Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 61
Capítulo 61-Reunião Com as Cinco Nações!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/61

—Vamos Naruto ou você vai se atrasar!-esse é o Sasuke me apressando para chegar logo na reunião.

—Tá, já estou indo!....mas vem cá, porque mesmo você vai?-perguntei abrindo a porta do quarto e colocando o pergaminho nas costas.

—Porque a Tsunade-sama mandou, agora vamos-claro, tinha que ser a Baa-chan.

—Em falar na Baa-chan, ela já foi?-perguntei enquanto adentramos na sala, onde estava uma Hinata super nervosa.

—Já deve estar chegando lá-fala passando reto e parando para abrir a porta.

—Hum...certo, Hina se cuida, eu volto logo, tenho que dar um jeito nesses Kages-falei beijando sua testa.

—Tomem cuidado, e não exagere Naruto!-fala ela, eu sorrio e então saímos, eu e o Sasuke.

—Espera! Você acha mesmo que eu vou ir andando até la?-perguntei parando no portão da Vila, Sasuke para também e fica me olhando como se eu fosse um ser de outro mundo!

—E você quer ir como?-pergunta de volta, eu o olho como se perguntasse: "Sasuke, você ficou burro depois que teve filho?!"

—Usando o Teletransporte claro!-falei, ele nada disse apenas murmura um "Tanto faz" e segura no meu ombro, eu ri desaparecendo.

~Na reunião~

—Quem diria, o garoto estava vivo mesmo-murmura Oonoki, o Tsuchikage da Vila da Pedra.

—É, mas acho que ele deve estar uma fera-disse Mei Terumi, Mizukage da Vila da Névoa.

—Para convocar todos nós? É claro, e muito bravo-fala agora Gaara o Kazekage da Vila da Areia.

—E você não sabem como...-Tsunade fala por fim, antes de sentirem um Chakra super grande, muito maior de quando Naruto estava apenas com o Treinamento dos Bijuus-Parece que ele chegou..-murmura Tsunade para a surpresa dos demais Kages, assim a porta é aberta e uma pessoa aparece parada na porta com os braços cruzados, com o Chakra só aumentando, tanto que se podia perceber ondas de Chakra por todo o contorno do corpo da pessoa, ele logo da um passo a frente e fechando a porta puderam ver uma rapaz loiro de olhos azuis céu, com uma expressão no rosto nada amigável, todos presentes engoliram em seco.

—Naruto eu..-começa Gaara mas é logo cortado com uma olhada do loiro, ele se aproxima da mesa.

—Então...entraram em crise?-pergunta ainda com os braços cruzados e respirava fundo, tentando se segurar para não explodir.

—Naruto isso...err...podemos explicar!-exclama ou tenta Mei Terumi.

—Podem? Mesmo? Então comesse Mei, qual é sua desculpa para isso?-pergunta o agora mais novo segundo Rikudou Sennin, ela começa a suar.

—Bem...quando ficamos sabendo da sua "morte", ficamos terrivelmente abalados, porque você era um herói para todos as Nações, era como um pilar que nos mantinha seguros, então, sem você, ficamos despreparados, aflitos-começa, torcendo para que ele acreditasse.

—E também, vários Ninjas das outras vilas começaram a atacar as Nações, pois você não estava mais aqui, para conter as batalhas-fala agora Gaara tentando ajudar Mei.

—Não tínhamos como não entraros em crise, as Nações resolveram quebrar a aliança, já que ninguém mais respeitava as regras-disse Mei dando um sorrido amarelo, Naruto olha para os dois e depois para Oonoki e Kira A o Raikage da Vila da Nuvem.

—E vocês, não tem nada a dizer?-pergunta Naruto visivelmente irritado, Kira A da de ombros.

—Fizemos o possível para que a aliança não acabace mas..-foi cortado pela Tsunade.

—Mas não foi você que propôs a derrubada a aliança?- pergunta com os olhos espremidos, o Raikage fecha a cara.

—Foi, mas antes, nós tentamos impedir que isso acontecesse...

—E também o que poderíamos fazer se ninguém nos obedeciam?-fala Oonoki, Naruto que olhava para Tsunade, olha rapidamente para o idoso com cenho franzido.

—Está querendo me dizer que não poderiam fazer nada? E o cargo de Kage não vale para nada?! Se os ninjas atacaram as Vilas uma das outras, é porque vocês deixaram...cade aquelas palavras de que iriam trazer a Paz?! Vocês são os Kages das suas Nações, eu não, agora só porque eu "morri" vocês vão desistir e deixar por conta de todos? É ISSO?!-Naruto quase explode, mas ele respira fundo e continua - Eu posso ser o que vocês acharem melhor, mas os responsáveis por todas as Nações são vocês, os Kages, eu não sou ninguém, posso ajudar a trazer a Paz, mas quem deve fortalece-la são vocês, agora se cada um de vocês desistirem disso, é claro que não vai adiantar aliança nenhuma...que decepção, e eu achando que quando volta-se poderia finalmente me casar com a Hinata e ser feliz, mas não, eu volto depois de tudo e encontro as cinco Nações assim, relaxadas!!-Naruto balança a cabeça e olha para Gaara-E você meu amigo, achei que pelo menos você iria apoiar a Hokage, mas até você foi a favor a essa droga?!-disse com um olhar magoado.

—Me desculpe Naruto...eu sinto muito-disse se encolhendo de vergonha, Naruto suspira.

—O que vão fazer agora? Vão continuar com essa idiotice? Ou vão tomar vergonha na cara e fazer algo que preste uma vez na vida de vocês?!-exclama Naruto recebendo vários olhares surpresos.

—O Naruto está certo, o que estamos fazendo é errado e ridículo, nós somos Kages, temos que dar um bom exemplo para nossas Vilas e não isso, desculpe Naruto mas não falharei mais, e enquanto a vocês?-pergunta a Mizukage se levantando, todos então são contagiados pela força de vontade de Mei e concordam.

—Aaaah, eu realmente precisaria estar aqui para vocês resolverem dar uma de irresponsáveis?!-pergunta incrédulo-Vocês não são mais crianças! São os Kages, pelo amor de Deus! Quero dizer...Pelo amor de mim! Não morri e voltei a vida para vocês me darem dor de cabeça justo nessa altura do campeonato!!-exclama e dá as costas irritado, os demais envergonhados sorriram sem jeito para a Hokage, que bufando sai da sala resmungando palavrões.

Assim a reunião acaba com uma nova aliança, agora reforçada e para sempre, todas as Nações serão aliadas a qualquer coisa, até o fim!!

Fim Do Capítulo 61


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e no próximo será o casamento do casal mais fofo da Historia,então se preparem >.<

Um Beijo Na Bunda xD, Vlw Flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.