Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 60
Capítulo 60-As Cinco Nações Entram Em Crise?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/60

—Hahaha, sério Tou-san?! Ele falava isso?

—Sim...e outra, ele era um completo palhaço, vivia falando um monte de baboseiras e eu tinha que aguenta-lo-falei, estávamos tomando o Café da Manhã, e eu contava como era viver com o Shodaime Rikudou.

—Esta muito bom ficar aqui, mas tenho que ir-fala Megure se levantando e dando um beijo na bochecha de Hinata e na minha-Tenho missão hoje, até família!

—Até e tome cuidado!-fala Hinata já preocupada.

—Não se preocupe Hina, Megure é a mais forte garota que eu conheço, vai lá filha e manda ver!!-exclamei levantando os braços, os três dão risada.

—Bom, também vou indo, tenho uma maratona de Missões super-chatas com o meu Time-fala Kirito desanimado.

—Ah! Pois é, você não me disse quem é do seu Time, quem é?-perguntei, ele fechou a cara.

—Tirando eu, tem a Ayza-chan e aquele maldito do Taichi, mas é hoje que eu pego ele!!-fala, e eu gargalho-Está rindo do que?!

—D-Desculpe, mas você se parece comigo quando tinha sua idade, eu também odiava o Sasuke, e quem diria....que hoje eu e ele seriamos melhores amigos-falei olhando o nada.

—Mas eu e o Taichi-Baka nunca seremos amigos, ele é um idiota!-exclama Kirito, eu me levanto da cadeira e vou até ele dando um peteleco em seu nariz- Ite! Porque fez isso?!

—Não tome conclusões precipitadas, ou você vai se arrepender, alias quem é o Sensei de vocês?

—É o chato do Kakashi-sensei, ele vive se atrasando, então não preciso ter pressa-fala, é eu sei como é..

—Sei...mas é melhor ir mesmo assim, tenha um bom dia, Hinata vou tomar banho, quero falar com a Baa-chan ainda-falei e fiz dois clones e eles começaram a tirar a mesa.

—Incrível!! Ele nem usa selos para fazer o Kage Bunshin!!-exclama Kirito com cara de bobo, dou risada.

[...]

—COMO ASSIM?!!!-estava na sala da Baa-chan e ela me dizia o que aconteceu durante esses dez anos que estive "fora".

—Pois é, eu tentei reverter mas...entramos em crise-ela dizia que todas as Nações haviam entrado em crise e corria o risco de começar uma sequencias de conflitos entre elas, tsc.

—Mas que droga! Eu sabia, tinha que acontecer algo...certo Baa-chan, comunique a todas as Nações sobre meu retorno e marque uma reunião para daqui a dois dias com todos os Kages-falei me levantando, não acredito que até o Gaara entrou nessa!!

—Pode deixar...e Naruto, é muito bom que você esteja de volta, só você para colocar alguma coisa na cabeça desses idiotas-fala ela bufando, eu dou risada.

—É bom mesmo estar de volta, e espero que eu consiga resolver isso logo-falei, ela concordou com a cabeça e eu então saio, encontrando várias pessoas, que me cumprimentam, uns com os olhos brilhando já outros até choravam ao me ver.

Decidi passar na casa do meu sogro, uso o teletransporte aparecendo na entrada do Clã Hyuuga, as pessoas do Clã logo sorriem ao me ver, começam a bater palmas e agradecerem, eu dou risada e vou na casa de Hiashi, bato na porta.

—Eu abro!-é a voz de Hanabi, acho que ela nunca vai sair da casa do pai.

—Oi Hanabi...Hanabi?! Caramba como você cresceu!

—Naruto?!! Então era verdade-fala e me abraça-Que bom em te ver seu idiota! Você fez falta aqui sabia?!-disse sorridente.

—Pois é, sinto muito por isso, mas...o Hiashi está?-pergunto.

—Claro, entra, vou chama-lo, e você terá de me contar tudo, em? Por onde andou?-pergunta saindo da sala e entrando em uma porta grande de madeira escura, acho que era o escritório do coroa, logo ele aparece do seu jeito seco, mas sua expressão muda para uma de surpresa e logo para uma de raiva, epa! Não gostei dessa expressão.

—E-Ei! H-Hiashi a q-quanto tempo-falei me levantando já me preparando para correr caso ele me atacasse.

—Dez anos para ser mais exato, não é?-fala com a voz baixa e com um olhar bastante furioso.

—Pois é, mas é por isso mesmo que eu vim falar com o senhor, sei que passei tempo de mais fora, mas saiba que eu não tinha outra opção!-antes que eu pudesse terminar, ele me agarra pela gola.

—MOLEQUE! Você engravidou minha filha! A ainda antes de se casar!!!!-gritou, engoli em seco.

—S-Sobre isso...bem, eu precisava, p-porque se não ela iria fazer alguma besteira, então eu pensei, se ela tivesse um motivo maior para continuar a viver, ela não faria nenhuma besteira!-falei tudo de uma vez, Hiashi é assustador.

—E agora vai querer casar com ela ainda?!-mas...que velho esclerosado, mas é claro que vou!!!

—Mas com toda certeza! Que papo é esse?-perguntei me soltando dele-Desculpe Hiashi, mas eu dei minha palavra que iria me casar com sua filha, então não duvide de mim!-falei, ele ascendeu um charuto e se sentou na poltrona.

—Acho bom...então quando vai ser?-caramba bipolaridade a gente se vê por aqui.

—O mais rápido possível, se fosse possível agora mesmo!-falei sério para ele, cansei de adiar, todos já estão casados e só eu estou enrolando, tá louco, assim não dá!

—Ótimo, então será daqui a duas semanas-fala soltando uma baforada, eu arregalo os olhos.

—Mas não é muito cedo? Quem consegue fazer todos os preparativos para um casamento em duas semanas?!-perguntei, ele me olhou com os olhos espremidos, engoli em seco de novo.

—Está querendo dar um "bolo" de novo?-perguntou me olhando irritado, sério, esse velho é bipolar.

—Claro que não, mas eu acho que não vai dar..-Hanabi me corta.

—Não se preocupe Naru, nós daremos um jeito, afinal eu fiquei sabendo do que está acontecendo com as Cinco Nações, e sei que vai ficar para você ajeitar isso, então deixa que dos preparativos cuido eu e as garotas-disse dando positivo, então ta!

—Certo, conto com vocês Hanabi, mas eu preciso ir para casa, até mais Hiashi, Hanabi, volto depois-falei e sai, doido para chegar em casa e contar para Hinata que vamos nos casar daqui a duas semanas, e mais doido ainda para quebrar a cara dos Kages que tiveram essa ideia ridícula de entrar em crise, qual é, eles não fizeram uma aliança de Paz? Eles não lutaram juntos? Tudo para buscar a Paz, e agora me fazem isso?!! AH não! Eles terão que me dar uma boa desculpa para essa merda que estão fazendo, inclusive Gaara!!

Fim Do Capítulo 60


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e até o próximo Capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.