Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 62
Capítulo 62-Finalmente Casados!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/62

Depois da reunião com os Kages, as Nações ficaram quietas, várias vilas pararam com os pequenos conflitos entre si, e os dias foram passando e agora estou eu aqui vestido de terno e na frente do espelho, com Sasuke, Gaara, Hiroshi, Lee, Kakashi, Iruka, Kiba, Sai, Yamato, que também compravam seus ternos para o meu casamento!

—Aí! Naruto o que achou desse?-pergunta Lee com um terno...verde.

—Am...err...legal!-falei com uma gota na cabeça.

—Sério?! Para mim isso está ridículo!-murmura Hiroshi do lado de Lee com uma gota na cabeça.

—Tenho que concordar com ele, Lee-san-murmura Gaara arrumando ou tentando arrumar sua gravata vermelha.

—Ei! Dobe, amanhã é seu casamento, não é?-pergunta Sasuke pegando uma caixa, acho que era seu terno.

—É sim, você já comprou o terno?-perguntei enquanto entrava no provador para tirar o meu.

—Já! E você está nervoso?-pergunta, eu abro a cortina do provador e vejo ele encostado na parede próxima onde eu estava.

—Um pouco, já que eu esperei por esse momento por tanto tempo-respondo pagando o terno.

—Sei...então, já sabe onde vai ser a Lua-de-Mel?-pergunta enquanto todos nós saiamos da loja.

—Sim, mas não vou dizer, é segredo-falei com um sorriso no rosto.

—Mas eu não vou me casar com você, então eu posso saber-fala Sasuke curioso, eu dou risada.

—Mesmo assim, não quero correr o risco de as meninas descobrir e contar para a Hinata-falei, todos me olharam indignados.

—Obrigado por confiar na gente!!-respondem todos juntos, eu gargalho, nós andávamos pelas ruas de Konoha, que estava um agito só, por causa do casamento várias pessoas das outras Nações também estavam aqui, incluindo os Kages e os Senhores Feudais, que quiseram fazer o favor de comparecer ao casamento do garotão aqui, mas falando sério, eu estou super nervoso, pois esperei tanto tempo para isso e agora está ai, e eu não faço a menor ideia do que fazer....como será que a Hina está?

~Loja da Noiva : Hinata~

—Laarga testuda, eu vi esse vestido primeiro!!

—Até parece, eu vi ele por primeiro, Ino porca!!

—Meninas, vocês vão rasga-lo!!-droga! Está a maior confusão aqui, Sakura e Ino estão praticamente quebrando a loja por causa de um vestido, estamos todas as garotas aqui, Eu, Sakura, Ino, Tenten, Temari, Ayame, Ururu, Orihime, Megure, Tsunade-sama, Mei, bem, todas as garotas, estamos aqui para comprar o vestido de noiva, já que eu pedi a ajuda das meninas, e todas já acharam seus vestidos, menos Sakura e Ino que ainda disputavam um vestido vermelho, nós suspiramos, Temari que já estava cheia daquela discussão, se levanta e arranca o vestido da mão das duas.

—Ei! Devolve Temari!-reclama Ino irritada.

—Não, ou vocês resolvem com quem vai vestida com o vestido ou vão escolher outro!-exclama a noiva de Shikamaru com uma expressão irritada no rosto.

—Mas eu vi o vestido primeiro!-exclama Sakura cruzando os braços.

—Sua mentirosa! Fui eu que vi ele primeiro!-fala Ino a fuzilando.

—Não importa quem viu primeiro, ninguém vai com ele, escolham outro vestido-fala Temari já começando a se revoltar.

—Mas..-tentam argumentar as duas mas Tema-chan lança um olhar homicida nas duas que vão correndo escolher outro vestido.

—Problema resolvido!!-fala sorrindo para nós que gargalhávamos.

[...]

—Como foi seu dia hoje?-perguntei para Hinata.

—Foi bastante corrido, mas deu tudo certo, e com você?-nós estávamos em casa já, e agora só falta casar, é incrível como Hanabi e todas as garotas deram conta de arrumar os preparativos em apenas duas semanas.

—Foi corrido também, mas acho que até foi divertido, está nervosa?-pergunto.

—Estou, afinal era meu sonho estar aqui do seu lado-fala, eu sorrio-Porque?

—...Lembra quando eu disse que eu tinha voltado no tempo e que carregava todos os Bijuus?-pergunto, ela afirma com a cabeça-Antes de tudo acontecer, você se mostrou tão forte quanto qualquer outra ninja, eu estava quase desistindo, mas você não deixou, você com apenas um movimento me trouxe para a realidade, e eu pude ter esperanças que conseguiria...mas logo depois você caiu e morreu em meus braços-falei, ela me olhou assustada.

—Você não tinha me di...entendi, naquele dia em que você me pediu em namoro, você chorou quando disse que te amava-fala e logo me abraça forte-Eu prometo, não vou sair do seu lado, nunca mais...

—Obrigado, Hinata

~No outro Dia~

—Vamos seu lerdo, ACORDA!!!-eu levanto assustado, e olho para o lado, encontrando Sasuke e Neji me encarando.

—O que foi? Por que essa gritaria?!-perguntei coçando meus olhos.

—Mas é um idiota mesmo!-resmunga Neji cruzando os braços.

—Ô inteligencia, esqueceu que você se casa hoje? Vamos, você tem que se arrumar!-assim que Sasuke acaba de falar eu já estava na porta do banheiro.

—Já estou indo!!-gritei entrando no banheiro.

[...]

—Droga! Como se coloca isso?!!!-eu estava lutando para por a droga da gravata, mas aquilo é coisa do capeta, só pode, e para piorar, sinto todos os Bijuus rindo da minha cara, tsc-Sasuke me ajuda a colocar essa coisa maldita!

—Mas não sabe nem ponhar uma gravata? Não sei como pode ser considerado um herói-reclama Sasuke ajeitando aquilo no meu pescoço.

—Ei! Kiba ajuda aqui Pô! Você já se casou, sabe como coloca isso?-pede Lee também com problemas com a gravata.

—Tsc, vem aqui, Hiroshi já estão prontos?-pergunta Kiba para Hiroshi que cuidava do filho dele.

—Sim, só falta colocar a gravata, vem cá Naioko!-chama Hiroshi tentando colocar a gravata no pequeno que não ficava parado-Espera! Fica quieto Moleque!!-exclama e todos nós gargalhamos, eu que já estava pronto fui até Naioko.

—E ai garotão, algum problema?-pergunto me agachando em sua frente.

—Eu não gosto de gravatas-fala emburrado, ele se parece com Kiba.

—Ah! Mas nem eu gosto de usar isso, mas sabe, muitas vezes temos de fazer sacrifícios para as pessoas que amamos, sabia?-falei, ele me olhava atento-Tem alguém que goste?-perguntei, ele corou em pouco.

—N-Não!-sorri.

—Então, porque não fica bonitão para a gatinha que você gosta?-falei e pisco para ele que cora mais.

—Ma-Mas eu disse que não tem..-tenta falar mas eu o corto.

—Está bem, está bem, mas e ai, vai querer fazer feio na frente das outras meninas e perder para os garotos?-perguntei, nem recebi resposta ele logo toma a gravata da mão de Hiroshi e corre para perto do pai.

—Tou-chan, coloca para mim, anda!!-todos nós gargalhamos.

~Com Hinata~

—Me ajudem a fechar o vestido? Alguém?

—Hinata-sama, vai querer o cabelo preso ou solto?

—Preso, por favor

—Sakura, aqui está seu vestido

—Ah! Obrigado

—Alguém ai me ajuda a fechar o vestido?!

—Megu-chan como estou?

—Linda! E eu Mayuki-chan?

—Também está linda! Ah! Eu te ajudo com o cabelo

—Hina, seu sapato

—Ah! Obrigado, Ayame-chan me ajuda com a maquiagem?

—Claro, só deixa eu colocar meu sapato

—Alguém me ajuda?! Eu não consigo fechar meu vestido!

—Tsunade-sama já está pronta?

—Quase, falta o cabelo, e você Shizune?

—Já, vou indo ver como está as coisas para a cerimonia

—Aiii Ino meu pé!!

—Desculpe!

—Hinata-sama, seu buquê

—Obrigada!

—Ficou boa a maquiagem Hina?

—Ficou ótima, obrigado Ayame-chan

—Gente alguém me ajude aqui, por favor?!

—Vem gente, vamos buscar os padrinhos

—Calma Hina-nee-chan vou chamar o papai

—Claro!

—OI, ALGUÉM ME AJUDA AQUI, CACETE!!!

—Ah! Desculpe Orihime-chan, vem eu te ajudo

—Uff! Até que em fim

~Com Naruto~

—O Sasuke ela está demorando

—Calma Dobe, os convidados nem chegaram ainda, você se adiantou demais.

—Verdade! Espera, cade o Itachi-san?

—Ele foi ajudar a Shizune a manter os padrinhos em ordem, mas que droga de roupa é essa Lee?!

—Essa? Gostou? Fui eu que escolhi

—Você parece um sapo!

—Por isso está solteiro até agora!

—GAY-SENSEI!!!

—Palhaço, não grita!

—Desculpe

—E AI JOVENS, COMO ESTÁ A FORÇA DA JUVENTUDE DE VOCÊS?!!!

—Sabe...estamos do seu lado, não precisa gritar

—Hiroshi...nem tenta, essa doença é incurável

—Ah! Neji, cala a Boca

—Não...Sasuke como está o Naruto?

—Nervoso!

—Hum...

—Papai, Papai! Os convidados já estão vindo

—Que...bom

—Você está bem?

—Ele está bem Kirito, só nervoso, liga não

—Ata...vou ver se a Ayza-chan está precisando de algo

—O moleque, estou de olho em você, em!

—Calma Hiroshi, ela nem gosta do garoto, é mais fácil você ter raiva é do Taichi, por que é dele que ela gosta

—É mas, Renji, ele nem liga para ela

—Mas é dai? Sasuke também não ligava para a Sakura, e olha no que deu

—Ei Dobe, cala a boca!

—Falei apenas a verdade, ué!

—Continua nervoso que estava bom!

—Puxa! Como vocês estão lindos!

—Ah! Obrigado Kurenai-sensei

—Já não falei para parar de me chamar de Sensei? Que isso Shikamaru você é o Sensei do meu filho, está tudo bem, me chame só de Kurenai

—Mas é costume, Desculpe!

—Gente! Kurenai, vocês já viram como está a Hinata?

—Shizune? Não, mas sei que ela está linda!!

—Está perfeita, meus parabéns Naruto-kun

—Droga! Agora sim, eu estou nervoso

—Fica frio Dobe, vai dar tudo certo!

Tomara, estávamos no altar, eu e os garotos recebiam os convidados, que não parava de chegar, os arranjos aram em um tom bem claro, nos tons de Roxo-claro, branco e Azul-céu, eu queria ir até a Hinata, mas Sasuke disse que eu poderia ir lá se quisesse morrer, então decidi ficar por aqui, Kirirto, Ayza e Taichi estavam na porta da capela onde a mãe de Hinata havia se casado, assim foi o que Hanabi e Hiashi disse, e mais e mais pessoas chegavam.

~Com Hinata~

—Como você está linda minha filha-fala meu pai, com um sorriso sincero no rosto.

—Sim obrigado, Otou-sama

—Minha filha, você está pronta para isso?

—Sim, é o que eu mais quero e sempre quis

—Antes de ir, queria lhe pedir perdão por nunca ter visto o quanto você era forte-fala meu pai segurando minhas mãos.

—Não precisa pedir perdão, pai, eu sei que o senhor queria o melhor para mim

—Não...de fato que eu queria o melhor, mas eu coloquei o Clã na frente, e não via o quanto você estava sofrendo com isso, por isso me perdoe minha filha-fala com lagrimas nos olhos.

—É claro que eu te perdoo, mas não vai me fazer chorar, se não vai estragar a maquiagem da Ayame-chan-falei limpando com cuidado algumas gotas de lagrimas, mas fui surpreendida por um abraço de urso do meu pai.

—Aaaaah! Minha bebê vai se casar, como o tempo passa rápido, daqui a pouco é Hanabi, ai vou ficar sozinho de novo!-fala o todo pomposo Hiashi, agora chorando feito criança, dei risada.

—Tá bom pai, mas agora vamos?-perguntei, tentando respirar.

—Claro! Vamos, e é bom aquele garoto cuidar de você se não eu mato ele-fala com uma cara de quem chupou limão, gargalhei.

—Papai!...Duvido alguém conseguir mata-lo agora-falei sorrindo.

—É, quem diria que aquele garoto problemático, iria virar esse homem incrível-fala tomando meu braços e me acompanhando para fora.

—Sim, ele é mesmo incrível!

~Com Naruto~

Meu Kami, ela está vindo, todos nossos padrinhos e madrinhas começaram a entrar, logo será ela, meu coração está quase saindo pela boca, e aposto que só está assim por que Hinata também está nervosa, Hiashi vem a acompanhando, logo ele chega até mim.

—Tome conta dela, Naruto-fala Hiashi.

—Pode deixar, eu vou cuidar com minha vida-respondo, ele sorri de lado, eu seguro a mão de Hinata-Está linda, minha Lua...

—Obrigado, meu Sol-fala sorrindo, nós viramos para o mestre de cerimonias, que era o Daimio, o Senhor Feudal do País do Fogo, sim era ele, estranho? É, eu sei, mas fazer o que, ele que pediu.

—Estamos aqui reunidos e Blá, Blá, Blá que Kami os abençoe, Blá, Blá, Blá, pode trazer as alianças, por favor-uma gota se espalhou por toda a capela, como alguém faz uma cerimonia e Blá, Blá, Blá?!

—Podem fazer seus votos-fala Daimio, assim Yume e Yui as gêmeas Hyuugas trazem as alianças, filhas de Tenten e Neji, pois é, eles tiveram Gêmeas, legal, não é?

—Naruto-kun, o que tenho para dizer é apenas um obrigado, por fazer tudo o que fez para poder nos salvar e nos proteger, sempre te amei e amarei para sempre, até que meu último suspiro seja dado-fala colocando a aliança em meu dedo, agora sou eu.

—Hinata, assim como você, eu também preciso agrade-la, por você me salvar da escuridão, da dor, por ser aquela que me mostrou o verdadeiro amor, a verdadeira Paz, obrigado também por mesmo que estando longe, você confiou em mim e me esperou, obrigado por me dar uma família e por me aturar, sei que não é fácil, Eu te amo Muito-falei e coloquei a aliança em seu dedo.

—E agora com os poderes a mim investidos e a nome de Kami, os declaro marido e mulher, meus parabéns-fala Daimio e todos ali aplaudem, eu pego Hinata no colo e a beijo.

—Um Sol nunca mais viverá sem sua Lua!

—E a Lua já mais ficará longe de seu Sol!

Fim Do Capítulo 62!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!


até o próximo!!


e Um beijo na Bunda xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.