Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 46
Capítulo 46-Como é Difícil ser Hokage!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/46

Já havia se passado duas semanas que a guerra havia terminado, e já estávamos de volta a Konoha, Baa-chan falou que era para começar a ajuda-la com as coisas de Hokage, para eu poder me acostumar, e isso é difícil pra cacete, mas eu consigo aprender, eu e Hinata já marcamos nosso casamento e vai ser no próximo mês, o Clã Uzumaki já está pronto e todos se mudaram para lá, inclusive eu e Megure.

Minha antiga casa eu vendi para o Sasuke morar junto da Sakura, pois eles iriam se casar e já decidiram ir morar juntos, Itachi começou a reformar o clã Uchiha, e também pediu Shisune em casamento-Finalmente-e ela claro que aceitou, Neji e Tenten estão morando juntos também, no meu antigo apartamento, que eu mandei reconstruí-lo para poder alugar, e Neji como quis aluga-lo, então, aluguei.

Hiroshi e Ayame vão ser pais, sim Ayame está gravida de duas semanas, Ururu e Orihime já começaram a fazer missões de AMBU e assim como todos estão voltando a suas rotinas aos poucos, Konohamaru já é Chuunin e me parabenizou pelo meu atual cargo, e eu comecei a treina-lo, ele agora é meu discípulo e ...

—Naruto! Está ouvindo?!-exclama a Baa-chan me dando um susto.

—Ah! Desculpe Baa-chan! Falou o que mesmo?-perguntei coçando minha cabeça, ela bufa.

—Olha, eu sei que é chato ficar aprendendo isso tudo, mas se quer mesmo ser Hokage tem que prestar atenção, Idiota!-ralha ela com uma veia saltando na testa.

—está bem, me desculpe, vou prestar mais atenção!!-falei já com medo dela me dar um soco, ou melhor mais um.

—Tudo bem, vamos lá..-antes dela começar a falar, um ninja mensageiro entra correndo na sala.

—Desculpe atrapalhar Hokage-sama, mas chegou uma mensagem de Sunagakure No Sato, é do Kazekage!-fala o carinha entregando o papel para a Baa-chan e some logo em seguida.

—O que diz ai? Baa-chan-pergunto para ela que começa a arregalar os olhos.

—Meu Kami! Naruto se prepare para partir-fala ela ainda olhando o papel, eu franzo o cenho.

—Porque? O que foi Baa-chan?!-pergunte já temeroso.

—Gaara descobriu que Obito não morreu!-fala, eu arregalo os olhos.

—Como isso é possível?!?!-pergunto me levantando.

—É isso que quero saber, vá você, o Sasuke e a Sakura até Suna, e vê se fica sabendo sobre este assunto-mal ela termina de dizer e eu saiu correndo porta a fora, indo em direção a casa de Sasuke.

[...]

—Como é?!-exclama Sasuke comigo na porta.

—É, parece que é isso, chama a Sakura e vão até o portão, sairemos daqui a 15 Minutos-falei.

—Está bem, SAKURA!!!-grita já correndo para dentro, eu uso o teletransporte e apareço na porta da casa de Hinata, bato na porta.

—Naruto-kun? O que foi?-pergunta Hinata ao abrir a porta, eu dou um beijo nela.

—Hina, quero que venha comigo, tenho que ir até Suna, Gaara recebeu uma mensagem um tanto perturbadora-falei olhando sério para ela.

—Que mensagem?

~Casa do Sasuke : Sasuke~

Assim que o Dobe disse aquilo, senti um frio na espinha, como aquele cara não morreu?! O estrago que Naruto fez nele, ele deveria ter morrido no minimo umas quatro vezes, sai correndo e chamando a Sakura.

—Ai! O que foi? Para que essa gritaria?-exclama ela vindo da cozinha.

—Rápido, temos 15 minutos para estar no portão, temos uma missão com o Naruto, e parece que as coisas vão ficar feia-falei, ela fica tensa.

—Mas o que aconteceu?-pergunta retirando o avental florido.

—Naruto me disse que Gaara recebeu uma mensagem dizendo que Obito ainda está vivo-quanto terminei Sakura da um passo para trás.

—Co-como isso é possível?!-pergunta pasma e com a mão direita contra o peito.

—É isso que o Naruto quer saber, por isso ele chamou nos dois e a Hinata, para irmos junto!-falei, Sakura após o choque corre para se arrumar e eu vou logo atrás, não acredito que isso não acabou!

~Longe dali em uma caverna~

—Pensaram mesmo que eu iria desistir? Se prepare Uzumaki Naruto, eu irei fazer você pagar por ter me feito de trouxa, posso ter perdida a batalha, mas não a guerra, me aguardem!!!

Fim do Capítulo 46


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu sei que ficou bem curto,mas sei que vão entender,queria agradecer todos vocês que ainda estão acompanhando essa historia,e obrigado por todos os comentários estou muito feliz,de verdade,sei que não está dando de responder todos,mas saibam que eu leio todos os dias e adoro os comentários,valeu pessoas lindas

Um beijo na Bunda xD,e até o próximo :3