Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 47
Capítulo 47- Me Faça Sua, Naruto-kun...(Hentai NaruHina)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,e gente é a hora mais esperada (ou não) da historia,finalmente Naruto e Hinata vão para os finalmente kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/47

—Calma Naruto, eles já estão vindo, olha-Hinata aponta para uma rua, e eu vejo aqueles dois, estamos a um tempão esperando eles, e eles demoram uma eternidade, EU DISSE DAQUI A 15 MINUTOS E NÃO DAQUI UM SÉCULO!! Tá exagerei.

—Desculpe o atraso, vamos-fala Sakura vindo correndo.

—Tivemos um..-começa Sasuke mas eu logo o corto.

—Está bem, não temos tempo, todos segurem em mim!-falo, Sasuke e Sakura percebem que eu estou bastante nervoso e logo seguram em mim, eu uso o teletransporte e desaparecemos, aparecendo no portão de Suna, saímos correndo e indo até a sala de Gaara.

~Na sala~

—Entre-fala Gaara do lado de dentro da porta, eu abro e ele leva um susto-Naruto?!

—Fala Gaara, você recebeu uma mensagem, não é? O que ela diz?-falei me aproximando da mesa e sendo seguido pelos outros.

—Certo, hoje cedo recebi está nova mensagem, ela dizia que o corpo de Obito, que estava sendo pesquisado, havia desaparecido-todos da sala se assustam.

—Como é possível?!-pergunta Sakura.

—Isso que queremos saber também, de primeiro pensamos que haviam sequestrado o corpo de Obito, mas ai mais tarde, eu recebi uma nova mensagem, de alguns ninjas de uma vila aqui perto, dizendo terem visto Obito fugindo com suas próprias pernas, de primeiro não acreditei, mas os fatos são reais-após Gaara dizer isso, meu corpo toma em uma fúria enorme, vou até a parede mais próxima e a soco, todos me observava.

—Maldito! Como ele conseguiu?!-falo apertando os punhos.

—Estamos fazendo o possível para descobrir como-fala Gaara direto a mim.

—E quem foram as pessoas que viram Obito?-pergunta Sasuke olhando para Gaara.

—Foram ninjas confiáveis aqui de Suna, eles estavam disfarçado nessa vila, para poder coletar alguns podres da mesma-fala Gaara entregando os formulários dos ninjas para Sasuke.

—Entendo...e o que pretende fazer?-pergunta Hinata olhando as folhas.

—Já mandei avisarem todas as Nações, para estarem em alerta a qualquer movimentação de Obito-fala Gaara voltando a se sentar em sua cadeira.

—E você Naru, o que vai fazer?-pergunta Sakura fazendo com que todos olhassem para mim, eu respiro fundo.

—Não sei...-falei e sinti seu olhos em mim-Por enquanto iremos voltar para Konoha e relatar tudo a Hokage e então pensar em um modo de descobrir onde ele está-falei me virando e encarando todos, que confirmam.

—Obrigado Gaara, vamos-falei, todos seguram em mim, Gaara acena com a cabeça, e nós desaparecemos de sua sala reaparecendo na sala da Baa-chan.

[...]

—Então foi isso que aconteceu...tsc, maldito!!-exclama a Baa-chan, após chegarmos contamos o que Gaara nos falou e agora pensávamos no que fazer.

—Bem, o que temos que fazer agora é ficarmos atentos a qualquer movimento dele e então contra-atacar-falei, eu já tinha uma ideia que isso aconteceria, foi muito fácil derrota-lo, algo me diz que ele também sabia que isso aconteceria, Droga! O que eu faço?!

—Naruto tem razão, por hora estão dispensados, qualquer coisa chamo vocês, você também Naruto, pode ir para casa por hoje-fala a Baa-chan, eu confirmo e pucho Hinata, eu me despeço de todos e levo Hinata para casa, minha casa.

~Casa Naruto~

—O que está tramando Naruto-kun?-pergunta Hinata após entrarmos em casa.

—Nada Hina, só quero passar um tempo com você-falei a enlaçando pela cintura, ela por outro lado cruza os braços e fecha a cara.

—Você sabe do que estou falando, eu sei que está tentando ir atrás dele sozinho, estou errada?-pergunta, essa mulher lê mentes?

—Uff...como sabe?-pergunto me jogando no sofá e bufando de cansaço.

—Naruto-kun, eu sempre sei, e eu acho que você está fazendo uma grande besteira, estamos aqui, e vamos te ajudar no que for preciso, então não pense em sempre resolver tudo sozinho-fala sentando em meu lado e me abraçando.

—Mas Hinata...sinto muito, mas não vou por a vida de vocês em risco-falei, ela me olha e se ajoelha em minha frente no chão.

—Sei que tem medo de perder todos nós, mas você já pensou em como íamos ficar se a gente perdesse você? Como a Megure ficará? Como eu sobreviveria? Então deixa que todos te ajudemos a vencer, e vamos todos voltar juntos para casa, Naruto-kun-fala Hinata com os olhos cheios de lágrimas, eu estava surpreso, o placar? Hinata 1 x 0 Naruto.

—Me desculpe Hina, estou sendo um grande egoísta, mas é que eu...-foi interrompido por Hinata que me beija.

—Está tudo bem, apenas deixe que todos nós lhe ajudemos, está bem?-fala, eu a abraço.

—Obrigado Hinata, Eu Te Amo-falei sorrindo.

—Também Te Amo, Naruto-kun-fala, mas logo sai do abraço com as bochechas toda vermelhinhas-N-Naruto-kun, o S-Sasuke t-te falou algo s-sobre, nós não t-termos...v-v-você s-sabe-fala olhando para baixo e brincando com os indicadores, e eu...estou mais que vermelho, quase roxo na verdade.

—F-Falou, p-p-por q-que?-caramba eu gaguejo pior que a Hinata numa hora dessas.

—É p-porque a S-Sakura-san m-me disse q-que se esperarmos a-até nosso c-casamento, v-vai sair algo de e-err-errado, e eu não q-quero que isso a-aconteça-fala me olhando mais vermelha ainda, é definitivamente constrangedor falar sobre isso, respiro fundo.

—Hina, eu não quero a-apresar as coisas, quero que você esteja pronta, e quando f-for sua hora...quero que seja especial-falei mais calmo, acaricio o rosto de Hinata, bem, é muito difícil me segurar com a Hinata, afinal ela é maravilhosa, e eu sou homem ,mas quero faze-la feliz, por isso me controlo.

—M-Mas eu já estou pronta, só não disse nada por medo de você não me querer, mas eu sempre estive pronta para você Naruto-fala agora me olhando doce, eu engulo em seco.

—T-Tá di-dizendo que..-eu não consigo terminar, pois Hinata me beija, mas é um beijo diferente, é mais intenso, mais quente, assim ela me mata, a abraço e intensifico o beijo, ela me pucha pela nuca, eu aperto sua cintura e a coloco sentada em meu colo, e caso tenham pensado, mas e a Megure? Ela está na casa da Ayame disse que iria treinar com ela.

—Tem certeza disso Hina?-pergunto ao cessar o beijo em busca de ar.

—T-Tenho, me faça sua Naruto-kun-fala, estamos bastante ofegantes já, voltamos a nos beijas mais rápido, eu subo sua blusa e ela levanta os braços me ajudando, eu termino de tirar e quase tenho um sangramento, Hinata não é só maravilhosa é perfeita! Volto a beija-la, ela também tenta tirar minha camisa, eu a ajudo, me levanto e pego ela no colo, e vou até o quarto, a deito de vagar na cama ficando por cima, continuo a beija-la, logo o ar falta, então desso para o pescoço de Hinata, que arfa, a beijo por toda extensão do pescoço, eu desso mais parando entre seus fartos seios, parando por causa do sutiã, eu olho para Hinata que estava corada, eu a puxo fazendo ela sentar na cama, ela enlaça seus braços em meu pescoço, e começa a me beijar, abro seu sutiã e devagar vou tirando a primeira alça do mesmo, e beijando a extensão do ombro até o pescoço, faço o mesmo com a outra alça, ao retira-lo por completo vislumbro seus seios fartos, ela cora mais, sorrio de lado e volto a deita-la a beijando novamente, quando coloco uma de minhas mãos na cintura de Hinata, uma corrente elétrica passa por meu corpo, sua pele é macia como seda, eu passo minha mão por toda sua barriga e subo encontrando seu farto seio, escuto Hinata gemer baixinho com o toque, começo a massagear seu seio e Hinata suspira de prazer, desso minha boca até o outro seio e o abocanho, Hinata arqueia as costas e segura em meus cabelos, gemendo mais alto.

—N-Naruto-kun-geme, eu passo para o outro, e assim que vejo que já brinquei de mais, desso mais um pouco parando no cós de sua bermuda, olho para Hinata que está corada e um pouco tensa.

—Se quiser eu paro-falei a olhando docemente, ela nega.

—Eu confio em você Naruto-kun-murmura, eu então abro o feixe e retiro sua bermuda, revelando sua calcinha branca e rendada, volto a beija-la e ela para indo até o feixe da minha calça a retirando também, a puxo para cima selando nosso lábios, ela passa suas mãos pelo meu tórax, e vai descendo passando pela minha barriga até parar nos cós da minha cueca, mas o que me deixou surpreso e mais louco ainda, foi Hinata que em um ato impensável, apalpa meu membro por cima da cueca e eu gemo, essa mulher está querendo me deixar maluco, eu a deito e retiro as ultimas peças de roupas que nos impedia de sentirmos um ao outro, um arrepio corre pelo meu corpo e sinto que no dela também.

—Está pronta Hinata?-perguntei sentindo meu mebro pulsar, e vejo que seus olhos estão emanando puro prazer, aliás, todos seu corpo.

—S-Sim, rápido Naruto-sussurra ofegante, eu então me posiciono no meio de Hinata.

—Pode doer um pouco-falei, ela segura o lençol e confirma, eu então começo a entrar nela, a mesma faz uma cara de dor.

—Humm...doí-murmura, eu continuo entrando, ela se contrai.

—Calma, Hinata já vai passar-falei sentindo um apertão em meu membro, respiro fundo. Logo depois que entro tudo, começo a beija-la outra vez e ela relaxa mais, começando a rebolar segundos depois, eu então começo com as estocadas lentas, um prazer imenso se estende por nós dois, eu aumento o ritmo, e Hinata apenas gemia alto, e pedia por mais, eu intensifico mais.

—N-Naruto! Ma-Mais rápido!-exclama Hinata. eu obedeço e logo sinto espasmos por todos meu corpo, vejo Hinata se contorcer de prazer.

—H-Hina eu vou..-tento falar, mas é muito difícil.

—E-Eu também, Naruto!-exclama, e em poucos segundos eu e ela chegamos em nossos ápices, eu despejo tudo dentro de Hinata, saindo de dentro dela e caio pro lado, puxo Hinata para um beijo calmo, e carregado de carinho.

—Eu Te Amo Hinata-falei, ela me beija mais uma vez.

—Eu também Te Amo, Naruto-kun-murmura deitando em meu peito e logo cai no sono, eu fico por mais alguns minutos a observando mas logo caio no sono também.

Fim Do Capítulo 47


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,eu achei que ficou meio pobre esse Hentai,mas é a primeira vez que escrevo um,então não posso reclamar se ficou uma bosta,mas é isso ai

Um Beijo na Bunda xD,e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.