Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 45
Capítulo 45- Ao Fim da Guerra!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/45

Após regressarmos a Suna, fizemos a festa por ganharmos a Guerra, mas havia um Bastardo que havia se lembrado de algumas coisas e me infernizava com isso.

—Cala a boca, Teme!!!-gritei, estávamos sozinhos na minha tenda e Sasuke me chateava com a historia de eu e Hinata não termos....bem, vocês sabem.

—Que isso Dobe, você precisa ser forte, afinal vocês estão noivos, e se vocês deixarem para depois do casamento, vai acabar dando algo de errado, porque nem você e nem ela vão saber oque fazer! Pensa bem-falou o Maldito do Sasuke sentado no meu colchão e rindo da minha cara de tom escarlate.

—S-Sasuke, eu já mandei calar a boca e cuidar da sua vida amorosa com a Sakura, não se meta entre a minha e da Hinata -falei de costas, ele parou de rir e colocou a mão em meu ombro.

—Só estou tentando ajudar, eu sei que não é fácil para você falar disso, mas...é a verdade-fala Sasuke sério, eu suspiro, percaria.

—Tá, obrigado, mas agora vamos, a comemoração já vai começar-falei me levantando sendo seguido por Sasuke, logo que saímos damos de cara com Sakura e Hinata, as duas estavam lindas!

Sakura trajava um vestido vermelho, colado no corpo, bem sensual, ele deixava as costas abertas, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito, e usava um salto médio preto, em suas costas caia um véu vermelho.

Hinata estava usando um vestido lilas, meio rodado, ele tinha alguns brilhos por todo o vestido, seus cabelos estavam soltos, com algumas mechas presas com uma presilha prata, um salto médio e um véu branco caia sobre seus braços.

—Então, vamos?-pergunta Sakura, tirando eu e Sasuke do transe.

—Ah! Claro, claro..-exclamamos sem jeito, elas riram e nós a companhamos até a comemoração, eles iriam dar as medalhas de bravura, para todos e dizer nossas condecorações, cada Kage, teve o direito de escolher seus melhores ninjas para falar qual será o novo cargo que irá ocupar a partir de amanhã.

Passado algum tempo da festa, já aviamos encontrado todos nossos amigos, e Neji comunicou que está noivo de Tenten, celebramos mais ainda.

Estávamos todos conversando quando ouvimos a Baa-chan nos chamar, em cima de um palco feito as pressas, junto dos outros Kages.

—Em primeiro lugar, queria parabenizar o esforço de cada um de vocês, e agradecer por todos terem dado tudo de sí para ajudar nessa batalha que tivemos de enfrentar, para em fim dar mais um passo em frente a Paz, queria dizer para todos aqui, vocês são os verdadeiros heróis, meus parabéns-todos vibraram de alegria com o que Gaara havia dito.

—Também sabemos, que apesar de todos vocês merecerem muito mais, por ajudarem a dar mais um passo para a Paz em nossas casas e famílias, queria dizer que nós, Kages, concordamos em manter a aliança definitivamente, para que possamos continuar trazendo a Paz a todas as Nações-fala agora Tsunade no Baa-chan.

—E agora vamos entregar as medalhas de honrra para cada um de vocês, por terem lutado até o fim nessa Guerra-fala a Mizukage, e todos mais uma vez vibraram de alegria.

—E...para aqueles que tiveram uma grande importância para essa Guerra iram receber suas condecorações-diz Oonoki o Tsuchikage.

—Prestem atenção que irei chamar os nomes dos Ninjas, para subirem aqui no palco, então, primeira vila, Vila da Folha:Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Sai, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino, Hyuuga Neji, Mitsashi Tenten, Rock Lee, Ayame Mashiba, Ururu Uzumaki, Orihime Uzumaki, Renji Uzumaki, Hiroshi Mashiba, Megure Uzumaki-então todos subiram para o palco, o Raikage voltou a falar-Vila da Areia: Kankurou no Sabaku e Temari no Sabaku, Vila da Névoa: Zabuza e Haku, Vila da Nuvem: Killer Bee, Samui, Karui e Omoi, Vila da Pedra: Akatsuchi e Kuritsuchi.

Então todos os chamados já estavam no palco, eu estou muito feliz por todos meus amigos, e mais feliz por Megure e Hinata, estava tão feliz que me esqueci completamente deles terem me esquecido.

—Parabéns a todos vocês que estão aqui, estão prontos? Então lá vai!-a Baa-chan fala pegando sua prancheta e respira fundo-Sasuke Uchiha: Jounin, Itachi Uchiha: você será um Jounin da nossa vila e poderá lecionar, Sakura Haruno: Jounin e líder do esquadrão de médico do nosso hospital, Hatake Kakashi: líder da equipe de segurança de Konoha, e ainda vai ser Sensei, só avisando-fala ela, e e todos dão risada, pois Kakashi adorava ser Sansei, mas era muito preguiçoso para isso-Hyuuga Hinata: Jounin, Sai:comandante da equipe da AMBUS, Shikamaru: já que é Jounin, será posto como comandante da inteligencia da Vila, Yamanaka Ino: Jounin, Hyuuga Neji: como já é Jounin, poderá lecionar, Mitsashi Tenten: Jounin e líder do esquadrão de armas da vila, Rock Lee:Jounin, Ayame Mashiba:Jounin de Elite, Hiroshi Mashiba:AMBU de elite, Megure Uzumaki: Chuunin, Ururu e Orihime Uzumaki: AMBUS, Renji Uzumaki: Jounin de elite, agora é com você Gaara-fala entregando a prancheta para Gaara.

—Em primeiro lugar, meus parabéns meus irmãos, estou muito orgulhoso de vocês-fala Gaara, eles sorriem-bem, Kakurou: Jounin e líder do grupo de ninjas estrategistas e Temari como irá se casar com o folgado do Shikamaru ainda não decidimos onde vai ficar, mas depois eu e a Hokage veremos isso, já que vai morar em Konoha, meus parabéns aos dois-fala e sorri, Gaara entrega para Mizukage que sorri de volta.

—Bem, vocês dois mostraram que estavam do nosso lado, mesmo tendo cometido vários crimes, mas como eu vi o quanto estavam empenhados eu decidi como a Misukage e amiga, perdoo todos seus crimes e os nomeio ninjas de Elite de Kirigakure, claro, se vocês aceitarem voltar para nossa vila-fala sorrindo e logo passa para o Raikage.

—Bee, Samui, Karui e Omoi, vocês me orgulharam hoje, estou muito orgulhoso, vocês serão nomeados como ninjas de Elite de nossa vila, e os heróis da mesma, meus parabéns a todos os quatro-fala Raikage dando um tapa nas costas de Bee, e logo entrega a prancheta para o Tsuchikage.

—Vocês dois se saíram muito bem, tenho orgulho de vocês, Akatsuchi AMBU líder da vila, e minha querida neta, Kuritsuchi líder da inteligencia da vila-todos os cinco Kages entregam as medalhas para cada um, e logo a Baa-chan volta a falar.

—As nomeações ainda não acabaram, queria chamar aqui três pessoas, que na minha opinião de Hokage e amiga são os melhores ninjas de todos, não por serem de minha vila, mas pelo caráter que eles tem, o poder que eles tem de serem fortes juntos, desde pequenos, subam aqui Sasuke, Sakura e Naruto-disse sorrindo largamente, nós nos entreolhamos e subimos, a Baa-chan nos abraçou e voltou a falar-Bem, nós, os Kages, juntamente dos Senhores Feudais, decidimos classificarem vocês como heróis da vila, e o Senhor Feudal do País do Fogo, decidiu nomeá-los como os novos Sannins de Konoha, meus parabéns-quando a Baa-chan disse aquilo não acreditamos, iriamos estar levando o nome de nossos mestres nas costas-Menos Sasuke já que ele nem se quer viu o maldito do Orochimaru vivo-nós três nos entreolhamos e sorrimos, Sakura nos abraçou com força e demos risadas-Sasuke, Sakura e Naruto, como amigas de vocês e como Hokage, estou muito orgulhosa, mas ainda não acabou, eu sei que parece cedo, e que você ainda é muito novo, mas eu e todos aqui decidimos dar uma chance para você, Uzumaki Naruto de agora em diante você é o Herói das cinco Nações, e o mais novo..-nessa hora a Baa-chan derrama algumas lágrimas de alegria, espero que seja de alegria-O...Rokudaime Hokage!!-fala, eu não posso ter ouvido aquilo, arregalo os olhos.

—Baa-chan você está falando sério?!-pergunto ainda estático sem acreditar.

—Sim Naruto, você é o novo Hokage!!-exclama, sinto meus olhos arderem, e logo lagrimas rolam pelo meu rosto, eu nem penso direito e já pulo na Baa-chan e a abraço a apertando forte, quando saio do abraço, Sasuke e Sakura vem me parabenizar, mas minha visão toma um caminho diferente, nas escadas noo canto do palco, Hinata e Megure vinham correndo, eu me agacho no chão e Megure pula no meu colo, eu a levanto ainda a abraçando e dou um beijo em sua cabeça, logo Hinata também vem e me abraça me dando um longo beijo, todos da plateia vibram e aplaudem o momento família meu, estou tão feliz, tão feliz!! Eu serei o Hokage, o Hokage!! Agora só falta eu me casar com a Hinata e serei o homem mais feliz da face da terra, serei completo.

Depois das nomeações, todos festejamos, nossos amigos e eu fomos até um restaurante, e sentamos em uma mesa que estava lá fora, por causa da festa que acontecia em toda cidade de Suna, estávamos ali quando alguém me chamou, e quando me deparo com Neji.

—Naruto, posso falar com você?-nessa hora eu me lembro do selo, CARAMBA O CELO!!!

—Desculpa Neji, nem precisa me dizer, vem, vou resolver isso agora!-falei e peço licença para todos, que não deram muita atenção, mas tudo bem, eu peço para ele segurar em meu ombro e eu usei o teletransporte sumindo de Suna, e aparecendo em Konoha, fomos até o clã Hyuuga, e eu fiz cem clones, eles foram até as casas dos Boukes, e passado alguns minutos todos estavam ali, na frente do clã, haviam idosos, jovens, crianças, homens e mulheres, e isso me revoltava muito.

—Pessoal, obrigado por virem, me desculpem eu demorar para vir tirar o selo, mas peço que relaxem, ok? Então vamos lá-comuniquei, eles concordam e então começo a fazer uma sequencia de selos de mão, e estendendo a mão para eles, exclamo-Fuuin Kai!!-exclamo e meu Chakra vai pulando de testa em testa, desativando um por um dos selos, ao acabar abaixo os braços.

—Acabou?-pergunta Neji.

—Sim, agora vocês estão livres desse maldito selo, mas peço que não tentem nada contra suas famílias, sei que é difícil conviver com isso, mas eles não tem culpa de terem crescido assim-disse e recebi um olhar de Neji, que estava confuso com o que disse, mas eu não falei mais nada, ele segurou em meu ombro de novo e desaparecemos de lá, e voltamos a festa, ali dançamos, brigamos, nos divertimos pra cacete, e sei que na vila as coisas também estão bastante agitadas por lá.

Fim do Capítulo 45


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e me desculpem qualquer erro meu,os nomes ou as classificações deles,valeu


Um beijo na bunda xD,e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.