Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 31
Capítulo 31-Discussão entre Naruto e anciões


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/31

Depois da conversa com Nagato e Konan, eu forjei a morte dos dois, mandando-os para a mesma vila onde os outros estarão, eles participariam dos treinamentos, e comandariam uma tropa, eu estava voltando para Konoha, mas antes parei e fiz um memorial para o Ero-sennin.

Quando finalmente chego, todas as pessoas da vila, e meus amigos vieram a meu encontro, Hinata veio e me abraçou, todos me chamavam de herói e corriam até mim, eu estava muito feliz por todos estarem bem.

—NARUTO, NARUTO, NARUTO...!!!-gritavam me jogando para cima, é engraçado como não me enjoo disso nunca.

[...]

—Quando ela vai ficar boa?-pedi para Shizune que estava com a Baa-chan.

—Logo, ela só precisa descansar, não se preocupe-fala dando um fraco sorriso, Shizune também deveria estar descansando, já que vários ninjas perderam a vida e foram revividos por mim, com o mesmo Jutsu que Nagato fez da outra vez, mas diferente dele, eu não morri...então, Shizune foi uma das várias pessoas que eu revivi.

Saí de lá e resolvi ver se precisavam de ajuda para alguma coisa, vi o Yamato Taichou usando o Mokuton para fazer as casas, eu andava calmamente quando ouço duas pessoas conversando, eu paro para escutar.

—Você ouviu? Estão dizendo que quem vai ficar no lugar da Quinta vai ser o Lider da AMBU núcleo, Danzou Shimura-fala um dos rapazes.

—Sério? Nossa, não quero nem ver o que vai virar essa vila-fala o outro ninja, "Ah! Não! Nem pensar, aquele desgraçado não fica como Hokage de jeito nenhum!"

Corri para o alojamento dos anciões, tenho que tirar essa história a limpo!

—Com licença, quero falar com os anciões!-exclamei para um AMBU que estava na entrada da tenta, ele me olhou por alguns segundos, mas logo deu passagem para que eu entrasse.

—Uzumaki Naruto, o que quer aqui com a gente?-pergunta o velho ancião.

—Queria saber que história é essa de Danzou ficar no lugar da Baa-chan!

—Ora! É exatamente isso, por acaso tem algo contra?-pergunta agora a velhota.

—Sim, ele não pode ser Hokage, ele deveria estar preso, a Baa-chan só não o prendeu por que vocês o encobriram, ele é um criminoso! Não vou deixar que esse cara imundo tome o cargo da Baa-chan!!-falei, eles suspiraram.

—Bem, posso saber quem você pensa que é para tomar essa decisão sozinho?-falou agora o velho um pouco exaltado.

—Sou Uzumake Namikaze Naruto, a pessoa que salvou o traseiro dos dois da Akatsuki!!-falei mais alto.

—Olhe como fala com a gente garoto!

—Olhar o que?! Vocês estão acabando com nossa vila, colocar um homem como o Danzou no comando é o mesmo que entregar a vila e o País nas mãos do inimigo, Danzou esta fora de cogitação para ser o substituto da Godaime!!!-falei e bati a mão na mesa de chá-Não quero saber se vocês são a favor ou não, mas se este Danzou entrar na sala da Baa-chan eu o mato, e tenho certeza que fará um bem ao mundo, que uma praga dessa desapareça da Terra, não vou deixar que ele comande a vila que eu tanto amo!!!-falei os encarando, os dois estavam assustados.

—E-E o que, ou q-quem suponha colocar n-no comando?-pergunta a velhota.

—A Baa-chan não demorara a voltar, enquanto isso suponho que a Shizune assistente da Godaime com meu auxilio comande temporariamente Konoha-falei, eles me olharam indignados.

—Era só o que me faltava! Colocar duas crianças no comando, ha! Não me faça rir!-exclama irritado o velho.

—Isso é temporário, a Baa-chan logo estará de volta, vamos apenas cuidar para que não acumule serviço para ela, vamos ser auxiliares da Baa-chan-falei mais calmo e cruzando os braços, eles se entreolharam e pensaram por um tempo.

—Certo, vamos ver se essa sua ideia da certo, pode sair-falou a velha, eu concordei e saí da tenda com um sorriso de orelha a orelha, agora só falta falar com Shizune, acho que ela vai ficar surpresa, muito, muito surpresa!

[...]

—Shizune posso falar com você? É rápido!

—Claro Naruto, o que foi?-bem, certo, eu não sei como dizer para ela que eu e ela seremos os substituto auxiliares da Baa-chan.

—Bem...err...acho que você ficou sabendo que Danzou iria ser o novo Hokage, né?-perguntei, e acho que ela não sabia de nada.

—O que?! Ele? Como? Quando? Ai! Kami-sama, nossa vila está acabada!!-nossa, que mulher dramática.

—Calma! Shizune!! Eu disse que ele seria não que ele vai ser!

—A bem, mas, e o que isso tem a ver?-certo é agora.

—Bom, quando eu fiquei sabendo sobre isso, eu odiei essa ideia, então fui falar com os anciões da vila-ela se assustou e segurou no meu ombro.

—Naruto, o que foi que você fez, olha, a Tsunade-sama quase que bateu neles uma vez, não quero saber o que você fez-Aff! Até parece que iria me ferrar por causa daqueles velhos....se bem que deu vontade da umas porradas neles.

—Eu não fiz nada! Será que dá para deixar eu continuar?!-exclamei, ela suspirou e concordou, forcei uma tosse-Bom, eu fiz eles mudarem de ideia a respeito de Danzou, e eles colocaram outra pessoa como substituta temporária da Baa-chan!-falei, ela pareceu tensa. 

—E quem foi?-pergunta, eu engulo em seco.

—Foi.....você!-falei, ela me olhou por alguns segundos antes de surtar.

—O QUEEEEE!!!!?-maluco! Juro que fiquei surdo agora!!-EU?! M-Mas por que eu?

—Bem, porque eu pedi que colocasse você!-seu idiota!! Agora que ela vai te matar!!

—VOCÊ O QUE!?! Ficou maluco?!-acho que sim-Como pode Naruto!?!

—Deixa eu explicar?! A Baa-chan não irá demorar para voltar, e nesse tempo você e eu ficaremos encarregados do trabalho dela, para não acumular, mas você pode ficar tranquila que eu irei ficar encarregado da maior parte, você só ficará na sala assinando os papeis-falei, ela se sentou e pensou um pouco.

—Mas...porque eu? Por que não outra pessoa? E se eu fizer algo de errado?-sorri, e segurei sua mão.

—Ei! Eu vou estar do seu lado não vai dar nada errado, eu escolhi você porque sempre esteve ao lado da Baa-chan, sabe como ela administra as coisas, ficaremos bem-passei confiança, ela pareceu entender mas as vezes ainda surtava, depois que ela se acalmou pedi para um AMBU chamar todos os ninjas, iriamos das as notícias.

[...]

—Chamamos vocês para dar um comunicado, Naruto fala você-estávamos na frente de uma tenda, já que o prédio do Hokage já era, e todos estavam olhando para mim, Kami-sama, isso é muito constrangedor...

—Bom, todos sabem que Tsunade-sama não está em condições para trabalhar, então, eu e a Shizune estaremos no comando até que a Baa-chan possa retornar ao cargo, então quero que saibam que faremos o possível para ajudar no que for preciso, se tiverem algum problema falem com a gente-falei eles ficaram surpresos mas concordaram.

—Mas...Naruto-sama e os treinamentos? Você vai os interromper?-pergunta uma voz no meio de todos eles.

—De jeito nenhum! Vamos continuar do mesmo jeito que estamos, mas a prioridade agora é reconstruir a vila, para podermos treinar melhor, mais alguma pergunta?-pergunto mas ninguém se opôs-Só mais uma coisa, se houver algum problema, podem vir falar com Shizune aqui, ou na tenda da Baa-chan, ou comigo se eu estiver na vila, estarei em qualquer lugar, certo?-todos concordaram então os dispensei.

—Mandou bem Naruto!-fala Shizune sorrindo para mim, eu sorrio de volta.

—Que isso, agora bora voltar ao trabalho?-sugiro, ela concorda mas logo trava.

—Mas, o que eu tenho que fazer?-Serio?! Você que está me perguntando isso Shizune?!?!

—Bom, por enquanto pode voltar a cuidar da Baa-chan, já que não tem nenhum documento importante-falei, ela concordou e vai correndo para atenda da Baa-chan, e eu continuei minha ronda e ajudando na construção da vila.

Fim do capítulo 31


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,desculpem por não ter postado sexta,mas é que eu fiquei internada com problemas pessoais
mas está ai,um beijo na bunda e até o próximo ^w^