Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 32
Capítulo 32 - Noticias Indesejadas Trazem Dor De Cabeça!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/32

—Naruto-sama! Naruto-sama!

—O que foi? Aconteceu algo?-pergunto, estou conversando com a Hinata e me aparece problemas, poxa!

—Não é nada, mas o Neji-sama quer falar com o senhor-caraca! Eu esqueci que iria falar com ele sobre os selos do clã, droga!

—Claro! Diz a ele que eu já estou indo, obrigado!

—Naruto, o que quer falar com o Neji nii-san?-pergunta Hinata.

—Eu fiquei de falar com ele sobre o selo do seu clã-falei, eu não acho justo eles terem que conviver com esse selo, e tudo para que? Proteger a família principal? Por favor!

—Entendi, então você já vai?-pergunta Hinata, não queria ter que ficar longe dela, ainda mais por não termos mais tanto tempo juntos, mas com essa correria não da nem para dormir direito.

—Sinto muito minha Lua, mas prometo que logo, logo isso vai acabar e poderemos ficar sempre juntos-falei acariciando o rosto lindo e sorridente da minha futura noiva, sim, irei pedir ela em casamento ainda hoje-Agora preciso ir, nos vemos mais tarde, está bem?-dei um beijo em Hinata e saí, indo até Neji, preciso resolver isso e rápido!

[Na Vila Da Pedra Com Kakashi]

—Certo, vocês estão indo muito bem, vamos parar para descansar um pouco-falei, nossa estou exausto, nunca havia treinado tanta gente ao mesmo tempo, espero que esteja tudo bem em Konoha.

—Kakashi-san! Recebemos um relatório de Konoha, aqui está!-um ninja da vila me entrega um pergaminho que eu comecei a ler.

—M-Mas o que?!

[Vila Da Nuvem Com Sasuke]

—Estão indo bem, Ei! Não é assim, faz do jeito que lhe ensinei! Não iremos parar até que todos estejam fazendo tudo certo!-já estou nessa vila a mais de um mês, como será que está a Sakura? Será que ela está bem?....cara estou parecendo o Itachi falando da Shisune, será que ele já falou com ela? Hum, bem tanto faz, mas e o Dobe? Já tem mais de uma semana que ele não da as caras, o que será que aconteceu?

—Sasuke-san? Recebemos um aviso de Konoha e o Raikage-sama achou melhor que deveria saber-um mensageiro? O que será que é?

—Mas que droga! Como isso foi acontecer?!

[Em Suna Com Sakura]

—Sakura você melhorou muito com esse Jutsu, meus parabéns!-era a Chiyo-baa-sama quem dizia.

—Obrigado Chiyou-baa-sama, eu quero ficar forte e deixar todos eles fortes também para podermos acabar de vez com a Akatsuki e quero mostrar ao Naruto e ao Sasuke-kun que eu posso ser útil-falei, estou com tanta saudades dos dois e da vila, já faz mais de um mês que estou aqui, e um tempo que Naruto não aparece, o que será que aconteceu?

—Com licença, Sakura-chan, mas o Gaara-sama me pediu para lhe entregar esse pergaminho, parece ser de Konoha-meu Deus, o que será que aconteceu?

—Obrigado, o que será?....MEU DEUS!!!-não pode ser, não!

—O que foi Sakura, o que ouve?

Sasuke, Sakura e Kakashi-A VILA FOI DESTRUÍDA!!!

[De Volta A Konoha]

—Então Naruto, o que pretende fazer?-Neji e eu estamos discutindo um jeito para convencer o concelho do clã a autorizar a retirada de todos os selos.

—Vou falar com os conselheiros e com Hiashi sobre esse assunto-Neji pareceu pensar.

—Será que vai dar certo? Quer que eu vá junto?-pergunta e  eu confirmo.

—Seria de grande ajuda se eles vissem como você está mais feliz-ele confirma, agora só falta marcar a reunião.

—Bem, vou ir providenciar as coisas para a reunião-fala Neji se levantando, me levanto também.

—E eu vou para casa, tenho que tomar banho e ainda visitar as vilas, com licença Neji...

—Até Naruto-saí, fui direto para casa, agora que meu antigo apartamento se foi, decidi me mudar para casa que era dos meus pais e que eles deixaram para mim, ela não era tão pequena quanto meu apartamento, mas também não era tão grande.

Ela tinha três quartos, uma cozinha grande, uma sala de jantar com uma mesa com seis cadeiras, uma sala de star grande com um sofá de cinco lugares de frente para a Tv de 52 polegadas, uma poltrona pequena do lado do sofá de frente para porta e uma mesa de centro no meio, tinha um banheiro e uma suite onde era meu quarto, nele tinha uma cama de casal, dois criados mudos dos lados da cama, um guarda roupas de seis portas do lado da porta do banheiro, e uma escrivania onde estava meus pergaminhos e minha espada que havia ganho do Samurai-san.

Retirei minhas roupas e fui direto para o banheiro, ao ligar o chuveiro e sentir a água batendo em meu corpo, senti cada pedacinho do meu corpo cansado, não tem sido nada fácil cuidar de várias coisas ao mesmo tempo, mas também é prazeroso ver a vila quase terminada de sua reconstrução, e os treinamentos na reta final.

Saio do banho e procuro uma roupa fresca para vestir, pois está um dia quente, coloco uma camiseta cinza com o simbolo do clã Uzumaki no peito, uma calça laranja, peguei meu pergaminho que era um pouco maior que do Ero-sennin, nele eu guardava meus pergaminhos menores, minhas armas e livros sobre jutsus elementais e sore Kekkei Genkai's (linhagem sanguínea) levo-o até a sala e vou até a cozinha preparar algo para comer, não tinha muitas coisas já que eu quase não paro em casa, decidi comer um Lamen mesmo.

Ao terminar, calço minhas sandálias e pego minha bandana e meu pergaminho desaparecendo, reaparecendo na vila, minha casa ficava atrás do monte dos Hokages, fui falar com Shizune, que estava assinando alguns papeis.

—Yo Shizune, tubo bem?-perguntei chegando na tenda.

—Ah! Oi Naruto, hehe, t-tudo-ela me parece nervosa.

—Shizune, está tudo bem? Você parece meio nervosa-perguntei me sentando ao seu lado.

—Na-Não aconteceu nada, nada, hehe...-tá, ela está me escondendo algo, definitivamente a Shizune não sabe mentir.

—Shizune não minta para mim, o que aconteceu? E me fale a verdade!-falei sério, ela engole em seco.

—Você promete que não vai me matar?-pede com medo, nossa mas é claro que vou te matar e depois vou colocar foco em seu corpo e dançar em volta ¬¬ (sente o sarcasmo).

—Mas é claro que não vou te matar, que ideia-falei sorrindo, ela respira fundo.

—E-Eu...mandeiumacartaparaotimesete- é o que?!

—É o que? Não entendi nada, fala mais devagar e com calma..

—Uff, eu mandei uma carta para o time sete-..............preciso de uma arma, de preferencia uma bem potente, como essa mulher me faz uma coisa dessas?!!!

—VOCÊ FEZ O QUE?!?!?!?!-gritei, ela tampa os ouvidos-Por que fez isso? Está tudo sobre controle, porque fez isso? Porque? SHIZUNE!!!-eu sei exagerei, mas concordamos que, NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, POXA!!

—Desculpe Naruto, mas eu estava nervosa, pois eu não sabia o que fazer, aí quando vi já tinha mandado a carta para eles dizendo tudo o que aconteceu, me perdoa Naruto!!!-ela estava chorando, eu que deveria estar chorando, imagina o que eles farão comigo!! Kami-sama tenho certeza que te encontro hoje!!!

—AAAAH! Preciso ir até eles antes que pensem em vir para cá!!

—Desculpe Naruto, mas eu não sirvo para isso-eu olhei para ela, bom, por outro lado, ela estava surtada, e o medo de fazer algo de errado, fez ela....fazer algo de errado, mas não foi ela, foi o medo, né?

—Está tudo bem, não foi culpa sua, você estava apavorada, eu vou lá acalma-los, fique aqui, ou melhor, vá até a Baa-chan e fique com ela, deixa que eu cuido dessas papeladas depois, certo?-falei ela confirmou com a cabeça e eu desapareci, reaparecendo no portão de Suna, onde já avisto Sakura de longe.

—Sakura!!-chamei, péssima ideia filho U.U

—Naruto?......NARUTOOOO!!-e lá se vai mais um soco para o "livro de record's da Sakura!"

—Sakura, calma, eu posso explicar!!-falei correndo de uma versão de Kushina mas muito mais irritada.

—Baka! Porque não falou pra gente, em?! Seu idiota!!! Eu deveria te bater, mas...-fala agarrando minha gola da camiseta, oh! Deus me receba agora...só que não! Ela me abraça-Você está bem?

—S-Sim-respondo surpreso, achei que ela ia me arrebentar.

—Graças a Deus, por favor não faça mais isso, sabe como fiquei preocupada, Baka Naruto?!-disse e senti lagrimas molhando minha camiseta, Hunf! A Sakura-mamãe ainda existe!!!

—Desculpe, Kaa-san-brinquei, ela deu risada e me deu um leve tapa na cabeça.

—Mas...como estão todos?-pergunta desfazendo o abraço e secando as lagrimas.

—Estão bem, todos que se machucaram bastante já ganharam os socorros dos médicos, e estão ótimos, só a Baa-chan que usou Chakra demais e ainda está desacordada, mas fora isso está tudo sobre controle, a vila já está quase tudo pronta, não se preocupe...mas e aqui? Está treinando bastante?-felei, vamos mudar de assunto não é? Melhor.

—Claro! O treinamento aqui já está quase terminando, e em Konoha e na vila na nevoa?-pergunta se esquecendo completamente dos problemas causados por Nagato.

—Também estão no final, mas tenho que ir, fique tranquila, certo? Está tudo sobre controle, está bem?-falei, meio receoso que ela desse mais um escândalo.

—Tá, mas não nos deixe de fora sem saber o que acontece na vila, se não eu te bato até que esteja morto, ouviu?!-fala já com o punho levantado e uma aura maligna emanando de si.

—P-Pode deixar, tchau! Fui!-e desapareci antes de morrer sendo espancado por uma rosada assassina ou uma cópia mais nova da minha mãe, agora vamos para outro pico da morte mas agora com raios.

Paro na frente do portão da vila do Raikage e logo tenho que desviar de um raio, nossa mais já?! Deixa eu pelo menos pousar e dizer uma boa tarde Sasuke! Poxa que chato!

—DOBE!!!

—Teme! ficou maluco?!

—É você que está loco! Por que eu recebi uma noticia com cerca de uma semana de atraso!! Por que não veio falar isso antes?!?!-as vezes acho que o Sasuke é bipolar.

—Para começo de conversa, Boa tarde Sasuke....e depois, foi a Shizune que mandou a carta, caso contrario eu jamais teria mandado nada-falei, é hoje que quero morrer.

—Então quer dizer que você não iria nos avisar que nossa vila tinha sido destruída, é isso?! Usurotonkachi?!-e lá vem esse apelido.

—AAAAH! Quer saber é isso mesmo, está tudo sobre controle, se por acaso tivesse acontecido algo mais grave teria comunicado a vocês-falei, O MORTO, cala a boca Naruto!!

—Ah é? Está tudo sobre controle? Nossa vila está totalmente destruída e está tudo SOBRE CONTROLE?! Seu imbecil! Por acaso você mora na Lua!? Seu grande filho da mãe!!!-disse Sasuke vermelho de raiva.

—Olha como fala comigo, Sasuke! Por acaso se eu tivesse chamado vocês na hora, acham que isso não iria acontecer? Vocês chegariam dentre 2 a 3 dias lá e a batalha já haveria acabado, agora me diz? Iria fazer alguma diferença vocês saírem daqui e ir para lá? NÃO! Agora dá pra ficar frio, e acabar com esse chilique?!-falei, já estava me enchendo de ouvir o Sasuke me dar sermão, ele me olhava surpreso e logo abaixa a cabeça, eu suspiro.

—E...como está todos por lá? E o meu irmão está bem?-que lindo, Konoha a pó e ele preocupado com quem? Seu irmão, tsc.

—Estão todos bem, não ouve luta, e seu irmão estava em missão, só a Baa-chan que está desacordada por usar muito Chakra, tirando isso, eu e Shizune estamos dando conta de Konoha-falei cruzando os braços, Sasuke já estava mais calmo, graças a Deus, e agora estava com os braços cruzados e olhos fechados.

—Bem, ótimo, que bom que não aconteceu nada de mias grave, então....vou voltar para o treinamento, até....Usurotonkachi-e me deu as costas, VIADO! EU TE ODEIO!!!! TEMEEEEE!!!!

Dou meia volta e fui para a vila da pedra, agora era a vez do Kakashi-sensei.

Chegando lá...ele não está no portão, será que ele já saiu?!

—Ah! Yo Naruto-sama, veio ver o Kakashi-sen?-pergunta Akatsuchi chegando no portão.

—Não me diga que ele já saiu?!-pedi, torcendo para que não.

—Não ele está treinando os ninjas no campo 2 pode ir até lá-disse sorrindo, eu fui até lá, bem será que pelo menos ele entendeu?

—Kakashi-sensei?-uma gota grande, não, enorme escorre de minha cabeça, sério Kakashi-sensei?

—Yo, Naruto-ele estava deitado embaixo de uma árvore! LENDO O MALDITO DO LIVRO!!!

—Err...você...recebeu alguma noticia ultimamente?-MALDITA SEJA A SHIZUNE!!!

—Que a vila foi destruída? Sim recebi-e ele diz isso assim?! Numa tranquilidade?...as vezes você me assusta Kakashi!

—E você não ficou preocupado?-perguntei com medo que ele do nada me ataca-se com o Raikiri.

—Não-nossa, assim tão rápido? Poxa, esperava qualquer reação ou resposta menos está!

—Não?!

—Não, porque eu sabia que você daria um jeito, Uzumaki Namikaze Naruto-disse sorrindo por debaixo da mascara, nossa agora estava surpreso, caramba o Kakashi tem tanta confiança em mim? Não pude conter, um sorriso se alargou no meu rosto.

—Obrigado, Kakashi-sensei-ele sorrio, eu estou emocionado, de verdade, não sabia que o Kakashi tinha tanta confiança em mim.

—Mas...não gostei de ficar sabendo disso quase uma semana depois-.....AAAAAH! Eu sabia! Tinha que ter um "mas"! Droga! Maldita Shizune!!

—Desculpe, mas foi a Shizune que enviou, tenho que admitir que não queria que soubessem, afinal não queria que atrapalhassem os treinamentos, desculpe-me Kakashi-sensei-e lavai meu orgulho pelo ralo...merda!

—Hum...está tudo bem, vou voltar ao trabalho, até Naruto-disse já me dando as costas, CANALHA! Eu jogo meu orgulho no lixo para pedir desculpas e ele diz: "Hum...está tudo bem"? Só?! Hunf! Kakashi-idiota, saí imediatamente e voltei para Konoha, parei na tenda da Baa-chan, eu entrei e a vi lá deitada, cheguei mais perto.

—Baa-chan...obrigado por proteger a todos...eu fui um idiota! Não consegui fazer a barreira a tempo...me desculpe-eu estava chorando de raiva, afinal se eu tivesse feito a barreira a tempo a Baa-chan não estaria assim.

—Baka...eu que deveria estar agradecendo Naruto-ouvi sua voz, levantei o rosto e olhei para a Baa-chan que estava sorrindo docilmente, meus olhos se encheram de lagrimas e eu pulei no pescoço da Baa-chan.

—BAA-CHAN!!!-a abracei forte, ela reclamou um pouco mas em seguida retribuiu o abraço, certo, agora as coisas vão andar normalmente....espera, isso quer dizer que eu não estou mais no comando?!!......NÃOOOOO!!!

Fim do capítulo 32


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,desculpem não ter postado ontem,mas é que o computados estava com TPM e não queria me ajudar

então até o próximo,e um beijo na bunda ;D