Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 30
Capítulo 30-Akatsuki contra-ataca,Naruto vs Pain!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/30

Dois dias mais tarde eu já estava bem melhor, os treinamentos nas outras nações estão super a frente, agora estou na vila do Raikage, falando com Sasuke e Bee.

—Então foi isso...sentimos muito Naruto-fala Bee, eu havia contado sobre o Ero-sennin.

—Não é nada, eu já estou bem melhor...mas Sasuke, bora treinar?-falei sorrindo travesso, o mesmo fechou a cara.

—Achei que tinha esquecido, droga-reclama, eu gargalho.

—Ora vamos, não é tão ruim assim, Sasuke-sensei-zoei, ele me olhou com um olhar assassino, eu ri.

—Vamos logo, Usurotonkachi-falou, eu me segurei para não voar em seu pescoço, eu odeio quando ele me chama assim, Sasuke-baka..!!

Fomos até um campo, acho que era o campo 4, eu passei o que ele tinha que treinar e parti para Suna, atras da dona Sakura.

[Em KONOHA]

—Será que o Naruto vai demorar?-pergunta Tsunade para Shisune, sentada em sua cadeira.

—Não sei Tsunade-sama, mas por que?

—Não é nada, é só um pressentimento ruim...-quando ela termina de falar acontece uma explosão no meio de Konoha.

—Mas o que é isso!!?-exclama Shisune indo até a janela junto da Hokage, logo um AMBU aparece.

—Hokage-sama! Um grupo de ninjas com capa preta e nuvens vermelhas está nos atacando!!-fala, Tsunade e Shisune se entreolham.

—AKATSUKI!!-exclamam, Tsunade se volta para o AMBU-Acione o sinal de emergência rápido, e comece com a retirada dos civis!-exclama, e assim que o ninja sai ela se volta para a janela–Naruto, venha rápido!

[Com Naruto]

—Então é isso Sakura, faz tudo certinho em?!

—Pode deixar...mas como está o Sasuke-kun?!!-pergunta Sakura com os olhos brilhando, eu reviro os olhos.

—Está morrendo de saudades de você-falo, tá, não sabia realmente se aquele idiota estava sentindo falta dela ou não, mas e dai?

—Aaaah queria estar ao ladinho dele agora-fala sonhadora, eu dou risada, mas de repente sinto algo de estranho e olho em direção a Konoha–O que foi, Naru?-pede Sakura me olhando.

—Preciso ir Sakura, continue com os treinamentos, até mais-falei desaparecendo, antes dela se despedir, tem algo acontecendo em Konoha, preciso voltar o mais rápido possível.

[Em Konoha]

—Rápido, precisamos para-los até o Naruto-san chegar!!-exclama um ninja.

—Cuidado!!-grita um outro para Hinata que estava prestes a ser assertada, quando um raio branco aparece a pegando no colo e pulando para cima das cabeças dos Hokages.

—Você está bem?-pergunta uma voz que Hinata sabia muito bem de quem era, ela que estava de olhos fechados logo olhou para cima buscando o rosto do seu salvador.

—Naruto-kun!!-ele estava brilhando em uma luz branca e preta.

—Hina, você está bem?-falou a colocando no chão.

—Sim, mas precisamos dar um jeito nisso!!-disse olhando a destruição, até sentir uma onda de puro Chakra atrás de si, era Naruto que estava emanando uma quantidade enorme de Chakra e seus olhos já haviam despertado o Ryuugan.

—Hinata, quero que vá para o mais longe possível daqui, irei tentar mandar todos para um lugar seguro!-falou, olhando para Hinata, a mesma estava boquiaberta com o Naruto que estava na sua frente.

—M-Mas Naruto, eu quero ajudar!-disse saindo do transe, Naruto saindo do manto do Chakra do Juubi, se aproximou de Hinata.

—Hinata, sei que quer, mas você já ajudou de mais, apenas faz o que estou pedindo, por favor?-falou, e depois deu um beijo em sua testa, desaparecendo logo em seguida, Hinata suspirou e ativou o Byakugan olhando em volta e descendo para ajudar na retirada dos civis o mais rápido possível.

[..]

—Onde está a Kyuubi!-prgunta um dos Pains.

—E-Eu não sei!!-fala um ninja desesperado.

—Ei! Largue-o agora!-ordena Tsunade avançando para dar um soco, mas Pain deu um pulo para trás soltando o ninja que sai correndo, Tsunade tenta mais um soco, mas ele consegue desviar.

—Onde está a Kyuubi?!-pergunta outra vez.

—Nem morta que eu lhe diga!!-disse a loira, ele então parte para o contra ataque–Irei proteger minha vila, e o Naruto!-diz a Hokage dando um chute no estomago de Pain com toda força "eu irei protege-lo, por você...Jiraiya!!"

[..]

—Onde está a Kyuubi?-pergunta outro Pain para Iruka.

—"Então é isso, eles estão atras do Naruto!", não sei, mas mesmo que soubesse não falaria para você, pois ele é um companheiro para todos nós!!-exclama Iruka, sem perceber uma sobra atras dele.

—Obrigado, Iruka-sensei-fala Naruto, o mesmo se vira rápido para olhar seu aluno.

—Naruto?! O que faz aqui?!-pergunta assustado.

—Ué?! Vim proteger a vila, claro, agora rápido saia daqui Iruka-sensei pode ser perigoso-fala o loiro ficando a frente de seu professor, encarando um dos Pains.

—Uzumaki Naruto...-murmura o Pain, Iruka fica atordoado com o tamanho de poder exalando de Naruto, ele então sai correndo.

—Eu vou acabar com você...Nagato!-exclama Naruto, deixando Pain um pouco surpreso.

—Vejo que sabe quem eu sou, nada melhor do que um aprendiz do Jiraiya-sensei-fala Pain escondendo a surpresa.

—Hunf! Pode crer que o nosso sensei me ensinou direitinho-fala, Naruto disfere um soco tão rápido no rosto de Pain que voa longe arrebentando o chão, Naruto então olha para cima onde o corpo de Yahiko estava prestes a fazer o Shinra Tensei, Naruto tenta o mais rápido que pode para proteger todos, mas era tarde de mais, Pain foi mais rápido com seu jutsu, devastando toda Konoha, só houve tempo para Naruto gritar "droga!" e uma forte luz cobrir tudo, mas graças a Tsunade que no ultimo minuto consegue proteger todos com seu poder nada mais sério aconteceu, Naruto fica com muita raiva, ele desse lá em baixo onde estava limpo, e observa Pain e os outro seis aparecerem, então o mesmo invoca todos os Sapos chefes de batalha para ajuda-lo, junto com os dois sapos anciões, mais a frente Tsunade aparece esgotada por usar seu Chakra demais, ficando na frente de Naruto e Pain.

—Eu irei proteger minha vila com minha vida, pois sou a Quinta Hokage!!-exclama, Naruto esperava sua deixa.

—Minha conversa com você já terminou, agora eu quero falar com..-fala o 7º Pain, e um deles avança para atacar a loira, mas Naruto aparece na frente usando seu Chakra para deteriorar o Pain que iria atacar Tsunade.

—Comigo!!-exclama olhando para Yahiko.

—Naruto!!-exclama Tsunade bastante surpresa.

[Naruto Pov Onn:]

—Baa-chan, fique tranquila irei resolver tudo aqui, peça para todos não virem aqui, sera difícil protege-los tendo que lutar com eles, Gamakichi!...leve a Baa-chan daqui em segurança!

—Pode deixar Naruto-confirma rapidamente e pega a Baa-chan com cuidado.

—Naruto, fique com a Katsuyo eu sei que ela será útil-fala a Baa-chan com uma Katsuyo-san pequena.

—Obrigado, Baa-chan, vá agora Gamakichi!-falo depois que o Sapo-jiji me trouxe a lesma da Baa-chan, a mesma se escondeu em meu bolço, e Gamakichi pulou com a Baa-chan para longe daqui.

—Uzumaki Naruto, entregue a Kyuubi-fala Pain.

—Haha...até parece, mas se quiser...vem pegar!-falei sorrindo sínico, a mulher então faz sua primeira invocação, eu sorrio de lado-Isso não vai funcionar comigo...Volte!-exclamo olhando para os olhos do animal com meu Ryuugan o mesmo ao me ver, desaparece em uma nuvem de fumaça, Pain me olhou incrédulo, ele tentou fazer mais duas invocações, que do mesmo gento, não deu certo.

—Impossível!!-fala, eu entro na forma do Chakra do Juubi e ataquei derrubando três dos seis.

—Nada é impossível para mim..Bakaa!!-falei e escutei reclamações vinda da Kurama, que eu ignorei claro, ele tenta me acertar mas eu estava esperto e desvio, mais dois vem para cima de mim, eu uso o teletransporte e derrubo um com um Jutsu que eu criei chamado.

—Rasendori!!-era uma mistura de elemento raio com o rasengan-Menos um..-falei sorrindo, o outro que sobrou veio em minha direção, eu levanto uma mão e ativo meus olhos-Shinra Tensei!-falo e ele é jogado longe.

—Como você pode usar esse jutsu?-pergunta o Pain que era Yahiko.

—Nagato, eu sei sobre seu passado, sei sobre sua história, pois eu já lutei com você-falo, ele franze o cenho-Vou te mostrar, esta bem?-eu ativei meus olhos e mostrei tudo o que aconteceu, porque? Ora, porque eu vou precisar da ajuda dele na guerra, Depois que ele viu tudo ele me olhou, surpreso.

—E como vou saber que não é um Genjutsu?-falou desconfiado, bufei.

—Por que seu Rin'negan pode ver através de um Genjutsu, agora Nagato, pelos velhos tempos, pode me ajudar?-perguntei voltando ao normal.

—Mas se eu te ajudar, o que vou ganhar?-fala, cara, mas de novo isso? Por que não pode fazer um favor sem ficar pedindo algo em troca? Saco!!

—Não sei, a paz?-falei, ele arregala de leve os olhos, pareceu pensar, e logo concordou com a cabeça.

—Ótimo Nagato! Irei derrotar os outros e logo vou até você-falei.

—Certo...-fala e eu ativo meus alhos e todos partem para cima de mim de uma vez só, eu me concentro em todos, e em uma fração de segundos todos estavam caídos no chão, eu abro os olhos e sorrio de lado, pego um pergaminho e selo todos os Pains no mesmo, e fui ao encontro de Nagato.

—Katsuyo-san, peço que não fale nada do que viu lá no campo, isso é sigiloso, pode ser?-pergunto enquanto corria para o ponto mais alto da cidade.

—Claro, Naruto-sama-fala em cima do meu ombro, depois do meu treinamento todos os animais de invocação, me respeitam assim, como se eu fosse alguém importante, por isso que nenhum deles, ousa quebrar uma ordem minha, foi o que aconteceu com as invocações de Nagato, logo que cheguei no local, eu entrei e percebi que Konan estava irritada e falava alguma coisa.

—Yo!-falei entrando, Nagato olhou para mim e sorriu, Konan fechou a cara e se pôs na frente de Nagato-Calma! Não irei fazer nada, apenas conversar com Nagato-respondi, erguendo as mãos em rendição, ela se acalmou mas ainda estava desconfiada.

—Antes de começarmos queria fazer uma pergunta-pede Nagato no meio daqueles ferros enormes.

—Pode falar-disse dando de ombros.

—Eu matei o nosso sensei, por que você ainda não me matou?-pergunta, eu olhei para ele, e sorri.

—Pra falar a verdade eu quero te matar, e, devo dizer que, é realmente difícil de controlar minha raiva nesse momento, mas...o Ero-sennin me ensinou que vingança só gera vingança, e eu não quero mais um conflito e muito menos viver com o sangue de alguém em minhas mãos, até porque, eu estou buscando a paz, e não ficará bem, eu estar buscando algo tão puro, tendo as mão cheias de sangue, não é?-falei e retirei o primeiro livro do Ero-sennin do bolço e vendo a foto dele atras, Nagato reconheceu o livro na mesma hora.

—Entendo....então o que pretende fazer?-pergunta por fim, um pouco mais relaxado.

—Vou dizer, mas antes...mas antes tenho que lhe entregar isso-falo e pego meu pergaminho, retirando os seis Pains de dentro, os dois me olham sem entender.

—Por que está me devolvendo isso?-pergunta, dou de ombros.

—Bem, achei que você poderia usar, e também este aqui é amigo de vocês, não é? O Yahiko!-falei, os dois se entreolharam surpresos-Mas preciso saber se posso confiar em vocês, pois não quero saber de traição e...-antes de terminar ele me interrompe.

—Naruto, está tudo bem, o que você me mostrou e me falou, já é o bastante, não vamos trair ninguém, você pode confiar na gente, não é Konan?-pede olhando para a mulher, ela concorda com a cabeça, suspiro.

—Certo, então te contarei o que pretendo fazer...-falei, Yosh! Mais dois ao nosso lado..Obito você está ferrado!!

[Com as pessoas da cidade]

—Como é?! Naruto derrotou todos os seis Pains de uma vez?!!-exclama Kiba, bastante surpreso com o que Katsuyo falou.

—Sim, ele derrotou eles, e agora está falando com o sétimo Pain-Disse a lesma, entre eles estavam todos os ninjas, as pessoas da vila, e seus amigos.

—Tsc, esse Naruto, não muda-murmura Shikamaru.

—Ele realmente está mais forte do que todos os ninjas da vila-fala Ino pensativa.

—Se não estiver mais forte que os cinco Kages-fala Hinata, todos olham para ela que fica sem jeito.

—Ela tem razão, se nem Tsunade-sama conseguiu ganhar deles, e ele ganhou dos seis de uma vez, com toda certeza que ele está muito mais forte-fala Shikamaru.

—AAAAGH! Droga! E eu aqui pensando que poderia ser mais forte que ele-fala Kiba revoltado, todos dão risadas.

Fim do capítulo 30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,queria ter postado ontem ainda,mas quando estava quase terminando acaba a luz ò.ó
mas é isso ai,um beijo na bunda e até o próximo ;D