Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 29
Capítulo 29-O Mundo Perde Um Herói..


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/29

Hoje estava chovendo bastante, eu estava me aprontando para começar o treinamento. Hoje Kiba iria começar no treino.

Queria estar lá para ajudar o Ero-sennin, mas não posso, tinha passado dois dias do dia em que ele foi embora, ontem não estava com cabeça para treinar ninguém, passei a tarde com Hinata, que ficou sabendo do ocorrido pela Baa-chan, foi agradável, me animou bastante.

Estava a caminho do campo quando avisto Kiba vindo em minha direção.

—Naruto o que ouve? Te esperamos ontem, e você não apareceu, começamos a treinar sem você, o Yamato Taichou nos ajudou-Kiba é bem rápido e direto.

—Desculpe, eu não estava muito bem ontem, mas já estou melhor, agora vamos, antes que comece a chover de novo-falei e ele concordou, tomamos caminho até o campo, chegando lá todos já estavam treinando.

—Ah! Naruto, você demorou um pouco então resolvi começar com o treinamento, tudo bem?-pergunta Yamato receoso, sorri.

—Claro, fez bem...Kiba! Para frente, quero ver o que sabe fazer, pode me ajudar aqui Yamato?-pedi olhando pra ele, que confirmou e os dois começaram a batalhar, e como eu previ Akamaru estava junto de Kiba, ele até que luta bem, seus reflexos são bons e ele não ataca mais sem pensar, e o ataque em conjunto também está bem melhor, ele não vai precisar de muito treino pesado.

—Certo, já vi o que queria!-falei, eles pararam e vieram até mim, os outros estavam treinando bastante também.

—Então, o que achou? Estou mais forte, não é?-falou todo metido, ri.

—Está, seus golpes são precisos e o trabalho em equipe continua ótimo, seu treinamento será aprimorar mais seus ataques, e força-los a ficar mais potentes e fortes, de resto está bom-falei, ele concordou, logo mandei ele fazer uns treinos com Yamato, e fui ver como estava o treino de Sai, ele tentava controlar suas emoções, havia um clone meu junto dele, tomando conta para que não sai-se do controle, vi que estava melhorando, então deixe ele treinando e fui passar o novo treinamento para os outros demais ninjas, até ser chamado por um ambu para ir até a sala da Baa-chan, já imaginei o que viria.

Ao chegar, avistei os sapos do monte e Hinata também estava lá, eu já entendi na hora, Tsunade me olhou e abaixou a cabeça, suspirei.

—Então aconteceu, não é?!-falei, tirando meu protetor e colocando no meu bolço da calça, Hinata veio até mim e me abraçou com força, eu a abracei.

—Sinto muito Naruto-chan mas o Jiraya-chan morreu lutando contra Pain-essas palavras sempre doíam, não importa quantas vezes se ouça, senti Hinata apertar mais o abraço, estava doendo tanto, e sabia que ela podia sentir.

—Ero-sennin...-senti meus olhos arderem, mas não chorei, Hinata me olhou já chorando, fechei com força minha mandíbula, queria ir lá e acabar com ele, queria gritar de ódio e dor, mas engoli tudo, suspirei e me virei para a porta, Hinata se soutou de mim.

—Naruto-kun...-fala em um sussurro apertando a blusa no lado do coração, falei ainda virado para a porta.

—Está tudo bem Hinata, fique tranquila, e sapo-jiji a mensagem que está em suas costas não é tão importante mais, eu já sei seu significado, vou voltar ao treinamento, com licença-saí porta a fora, não iria fraquejar, iria vencer essa Guerra pelo Ero-sennin, por meus pais, por meus amigos, eu trarei a paz, pode apostar!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma,calma que o próximo já vem ai ^w^