Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 25
Capítulo 25 - Ponhando o Plano em Prática!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/25

—Vamos! Sasuke e Sakura vocês não estão fazendo direito, e Hina se concentre mais..

—Estou me concentrando Naruto-kun!

—E agora estou fazendo certo?-pergunta Sakura.

—Está mas pare de falar, e concentre-se!-falei e escuto um "grosso", sorrio, estava ensinando aos três, uma técnica que eu desenvolvi, queria treinar o Konohamaru mas ele esta em missão, já havia se passado uma semana desde que eu e Hinata voltamos, e eu estou mais forte a cada dia.

—Pessoal vamos parar para descansar, tenho que falar com a Baa-chan-falei e os três cairão para trás cansados.

—Caramba! O treinamento com o Itashi-nii foi moleza perto desse-Sasuke fala ofegante deitado na grama.

—Verdade, nem mesmo a Tsunade-sama era tão dura assim-sorri.

—Pois é mas esse treinamento não é nem um terço do meu, então não reclamem-falei pegando minha mochila do chão-Bem...vou indo, tenho algo para resolver, até mais, Ah! E vê se comem, por que terão que suar mais na próxima-falei, eles reclamaram, eu dou risada e desapareço dali, padando do lado de dentro da sala da Baa-chan.

—Naruto!...quantas vezes tenho que dizer para bater na porta antes de entrar!!-ralha a Baa-chan vendo vário papeis voarem pelo chão com minha chegada.

—Foi mal...mas é que tenho um assunto muito importante para tratar com você-falei me aproximando da mesa da Baa-chan.

—Pode falar, o que é tão importante assim?-pergunta me olhando.

—Bem, nesse tempo que estive fora, eu fiz uma pesquisa completa da Akatsuki eu já sei onde é o esconderijo deles e sei o plano deles-tudo mentira, claro que eu já sabia faz muito tempo qual é o plano deles e o que eles tramam, mas a parte da pesquisa é verdadeira, ela me olhou indignada.

—E pode dizer porque não me falou sobre isso antes?!!-bate a mão na mesa-Essas informações são muito importantes Naruto!!-exclama, mas essa mulher tem titica na cabeça?!

—Com você queria que eu te falace antes se eu estava quase morrendo um semana atrás?!...mas isto não é importante, eu queria fazer uma reunião com todos os Kages, queria passar toda essa informação para eles, afinal a Akatsuki ainda está se preparando para começar a se mover, e eles vão atrás dos EX-Jinchuurikis dos Bijus-falei, Tsunade me olhou com uma sobrancelha erguida.

—Como assim "ex-jinchuurikis"?-pergunta, droga, falei demais.

—Bem, acho que terei de contar desde o começo pra você...

[...]

—Puxa, o Naruto é um Sensei da pesada, coitado dos futuros alunos dele-fala Sakura.

—Verdade, nem se quer começamos esse treinamento e já sinto falta do treinamento com o Itashi-fala Sasuke mordendo seu sanduíche.

—Pois é...mas o que será que ele foi resolver com a Tsunade-sama?-pergunta Hinata, tomando um pouco de seu chá.

—Não sei, achei que você sabia Hina-fala Sakura mordendo um picolé.

—Eu sei o que é?-fala Sasuke chamando a atenção das duas.

—Sério? E qual o motivo?-pergunta Sakura dando mais uma mordida no picolé.

—Parece que ele foi falar algo sobre a organização Akatsuki-fala dando de ombros.

—O que será que aconteceu?-pergunta Hinata, Sasuke deu de ombro e ficaram pensando no que poderia ter acontecido.

[...]

—É isso Baa-chan, por isso quero fazer uma reunião com os cinco Kages, pois assim que eles verem que não tem mais Bijuus eles viram atrás da gente-falei, Tsunade ouvia tudo e processava devagar ao saber de toda verdade.

—Nossa...quer dizer, err..então quer dizer que vai haver uma quarta grande guerra ninja mesmo, aqui?-falou, não filha em Nárnia, é claro que é aqui, né?

—É o que estou tentando prevenir, por isso quero fazer uma reunião com todos os Kages e senhores feudais para formar uma aliança e formar uma emboscada contra a Akatsuki...

—Certo, tentarei consultar os Kages e os senhores de cada país-Tsunade falou eu acenei e ia saindo quando ela me chama.

—Naruto...Bom trabalho, está cada vez mais perto de se tornar um grande Hokage-fala eu sorrio e agradeço, saindo por fim, pronto, o plano já está armado, agora só falta falar com todos os Kages e começar um treinamento com todos os ninjas de Konoha, é isso, vou começar agora mesmo. Saí correndo encontrando Sasuke, Sakura e Hinata.

—Naruto? Já falou com a Tsunade-sama?-pergunta Sasuke chegando junto das meninas.

—Sim e se preparem pois uma maratona de treinamentos vem ai-falo e eles arregalam os olhos.

—O QUEEE?!!-não temos tempo, vamos começar com tudo, e iremos ganhar essa guerra, ou não me chamo Uzumaki Namikaze Naruto!!

Fim do capítulo 25


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e desculpem o tamanho do capítulo,mas vou tentar fazer o próximo maior,mas esse não teve jeito de deixar maior,mals ai o/
até o próximo ^w^