Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 24
Capítulo 24 - E agora?!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/24

—Naruto abre a porta! Naruto é a Sakura, abre a porta por favor!

—Naruto, sou eu o Sasuke, Dobe, abre a porta e fala com a gente, Dobe!...Naruto!-já fazia mais de meia hora que os dois estavam batendo na porta, eu estava no meu quarto, não conseguia levantar, era tanta dor no coração que parecia que alguém me esfaqueava várias vezes e eu não morria, já havia se passado dois dias desde que cheguei, minha casa estava praticamente destruída, era tanta dor e raiva que se apoderou de mim, que é como se o ódio de Kyuubi fosse para meu corpo, mas eu não podia matar ninguém, pois se não, não adiantaria nada eu lutar pela paz, então...descontei na minha casa, agora mais calmo, digamos assim, eu estou esgotado, minhas mãos e pés doem e tremem, tudo por causa dessa maldita dor em meu peito, e fica pior em pensar que Hinata esta sentindo isso também, já tentei várias vezes levantar da cama, mas meu corpo não me obedece, então fico mais um dia sem sair de casa, todos os dias Sasuke e Sakura veem aqui em casa e ficam horas batendo na porta, ou na janela do meu quarto, outra hora são os bijuus falando para ser forte e continuar, mas eu não quero continuar!

Queria poder ir lá e arrebentar o Hiashi, mas não posso, tanto por Hinata, tanto pela paz, Droga!

Escuto passos perto da janela, eu deito e finjo estar dormindo.

{Naruto p.o.v off}

—Naruto...Sasuke-kun temos que fazer algo para acabar com isso-Fala Sakura já chorando, Sasuke olha para Naruto.

—Sakura vá até a Hokage e chame ela aqui,ceu vou falar com o Hiashi-Sakura o encara vendo que ele estava com raiva e ela sabia que Sasuke não tinha o mesmo pensamento que Naruto.

—Certo, mas pega leve, não vá fazer besteiras Sasuke-adverte Sakura, o moreno olhou pra a rosada e voltou seu olhar para seu amigo, sumindo em seguida, Sakura olhou para o loiro.

—Vamos te ajudar, eu prometo-e some, Naruto abre os olhos e do nada sente uma dor insuportável, ele tenta se levantar mas a dor se intensifica, ele urra de dor, algo estava errado.

Enquanto isso Sakura corria o mais rápido possível pelos corredores do prédio do Hokage.

—Tsunade-sama!!-exclamou entrando com tudo na sala da quinta que se assusta.

—Sakura?! O que ouve?!-falou vendo o desespero da rosada, Sakura corre e segura a mão de sua mestra e com os olhos cheios de lagrimas.

—Por favor, Mestra, o Naruto está mal, muito mal-fala deixando as grossas lagrimas rolarem pelo seu rosto.

—Onde ele está?!-pergunta a loira se levantando, as duas saíram correndo em direção a casa de Naruto.

[Casa Hyuuga]

—Hinata-sama, precisa comer alguma coisa, a senhorita não se alimenta a dois dias, desse jeito vai ficar doente!-uma das empregadas do palácio Hyuuga tentava fazer a princesa da casa comer algo, mas Hinata apenas empurra a bandeja de comida para longe, não conseguia comer nada, a morena de olhos perolados queria apenas morrer, talvez assim acabava com a quela dor horrível que sentia no peito, e sabia que Naruto também sentia a mesma dor, o que fazia seu coração doer ainda mais forte.

A empregada suspira sentindo pena pela jovem, saiu do quarto e foi a procura de seu patrão.

—Hiashi-sama, não sei mais o que fazer, a senhorita Hinata não quer comer nada-Hiashi olha para a empregada e suspira, estava farto das frescuras de sua filha.

—Hiashi-sama, há alguém querendo falar com o senhor-fala um homem entrando na sala, Hiashi fez sinal para que entrasse.

—Deixe-a lá, Hinata terá que comer cedo ou tarde-fala o patriarca para a empregada, Sasuke ouvindo isso trinca os dentes, ele entra na sala e Hiashi o encarava sem expressão.

—Hiashi, quero lhe mostrar uma coisa-fala Sasuke indo direto ao ponto, sem rodeios.

—E do que se trata?-fala calmamente atras de sua mesa.

—Se trata de uma idiotice feita por um Hyuuga de alta classe, como o senhor é-fala já irritado, Hiashi franze o cenho.

—Como é?-pergunta, Sasuke respira fundo tentando se controlar para não o cortar pela metade, ali e agora.

—Venha comigo e verá-falou já dando as costas, Hiashi se levanta e os dois tomam rumo até a casa de Naruto.

[De volta com Naruto]

Tsunade e Sakura já haviam chegado e tentavam acalmar Naruto que ainda gritava de dor na cama, ele suava e gritava, era algo agoniante de se olhar.

—Mestra! O que faremos?! Ele não pode ficar assim ou ele...-falou Sakura engolindo um soluço, enquanto tinha lágrimas correndo por seu rosto e pingando no rosto do garoto.

—Eu sei!...Mas o que podemos fazer? Essa dor não tem nada ver com feridas que se possam ser curadas...-fala, pedindo para que alguém a ajudasse, e antes que perguntem: "Como conseguiram entrar?", eu digo, quando chegaram ouviram os gritos de Naruto, Tsunade arrombou as duas portas que impediam de chegar até ele rapidamente.

—Mas o que aconteceu?-pergunta Sasuke chegando com Hiashi confuso atrás.

—Sasuke-kun!...nós chegamos e ele já estava assim, estamos tentando aclama-lo mas nada surte efeito-fala Sakura colocando um pano na testa de Naruto.

—Mas o que ele tem?-pergunta Hiashi ao chegar mais perto, Sakura ao vê-lo quase pulou nele com tanta raiva, mas Sasuke a segurou.

—ISSO?!!! É a burrada que VOCÊ fez!!-fala Sakura chorando e se debatendo nos braços de seu namorado.

—Que eu fiz?!-pergunta Hiashi sem entender.

—SIM! Se não fosse seu preconceito com Naruto, em não deixa-lo ficar junto de Hinata...ele...ele não estaria assim!!-fala abraçando Sasuke.

—AAAAAAAH!-Naruto grita, tentando se levantar, Tsunade e os outros se desesperam.

—Naruto não se levante!!-exclama a Hokage, Naruto olha para a loira com a mão no peito.

—A...A Hinata...ela..ela, p-precisa de...ajuda!-fala ofegante, ele olha para Sasuke e Sakura que entende o recado, e assim saem correndo de volta para a mansão Hyuuga sendo seguidos por Hiashi que ainda estava sem entender nada.

[No quarto de Hinata]

—Hinata-sama, fique calma!!-exclama a empregada, Hinata urrava de dor, ela chamava por Naruto.

—Naruto-kun,Naruto, Naruto-kun...-Sasuke, Sakura e Hiashi entram no quarto, e escutam ela chamando por Naruto, Hiashi corre até sua filha.

—Mas o que diabos está acontecendo?!!-pergunta desesperado olhando para os dois na porta, Sakura esconde o rosto no peito de seu amado.

—O que está acontecendo, é que você destruiu o sonho de sua filha, triturou o coração dela, e de Naruto, os dois sentem um amor tão forte, que chagam sentir a dor um do outro, os dois conseguem sentir a dor que você provocou os separando, os dois tem o amor de duas alma gêmeas-fala Sasuke olhando Hinata, de repente tudo para, Hinata desmaia, Hiashi fica encarando os dois na porta.

[Com Naruto]

—Hi-na-ta-Naruto sussurra e cai pra trás exausto, Tsunade suspira.

—O sol e a lua estão morrendo?-pergunta a loira olhando pela janela, observando o sol entrar pela mesma e iluminar o copo do loiro desmaiado na cama, uma lagrima cai dos olhos da Hokage, ela olha o colar em seu pescoço, e retira colocando-o no pescoço do loiro deitado e sorri tristemente.

[Mansão Hyuuga]

—Você é mesmo um insensível, como alguém pode ser tão mau assim como você?!-Sakura estava pasma com a falta de piedade de Hiashi, Sasuke estava do mesmo jeito.

—Eu tenho pena da Hinata ter um pai como você, agora sei como ela sofria tanto-fala Sasuke sem acreditar.

—Por mim tanto faz, esse teatrinho vai acabar logo, logo, o casamento está quase chegando e nada vai me fazer voltar atrás-fala Hiashi tão frio quanto gelo.

—Você não percebe que sua filha está MORRENDO, SEU MALDITO?!!-explode Sasuke, ele não aguentava mais ver tanta crueldade em uma só pessoa.

—Já chega! Saiam da minha casa, tenho coisas para resolver!-fala dando as costas, Sasuke cerra os punhos, Sakura estava estática.

—Meu...Deus..c-como uma pessoa pode f-falar isso da própria...filha?-falou, ela tremia de medo e raiva, Sasuke puxou a rosada para irem em bora, eles nunca sentiram vontade de matar alguém como sentiam agora.

[Duas semanas depois]

Já passou duas semanas e hoje é o casamento da Hinata, ela deve estar se arrumando nesse exato momento, eu estou no telhado da minha casa olhando para qualquer lugar, buscando pensar em um jeito de parar esse casamento, mas nada vinha em minha mente, nesses dias que passavam eu não comi quase nada, era um milagre que eu ainda esteja de pé, Sasuke e Sakura viam aqui todos os dias para ver como eu estava e tentar me animar, bom, não adiantou quase nada, nessas semanas eu fui para o hospital varias vezes, por ter desmaiado, por não comer.

É até engraçado de ver, eu treinei por dois anos inteiros, e fiquei mais forte que o próprio Rikudou Sennin e quando volto, recebo aquela noticia, é como se todo aquele esforço não valesse para nada, mas eu não vou desistir, não mesmo.

Mas, como será que a Hinata está?

[Com Hinata]

Eu estava provando o vestido para esse casamento, eu estou horrível, estou tão pálida que pareço uma morta-viva, estou com olheiras enormes, mas e daí? Minha vida acabou mesmo, nessa semana soube que Naruto foi parar no hospital varias vezes, estou acabada, eu só estou fazendo isso pela minha irmã e pelo sonho de minha mãe...mas se o Naruto pelo menos tentasse parar esse casamento eu iria agradecer pelo resto da minha vida a ele.

—Meu sol...-uma lagrima rola pelo meu rosto.

[Com Naruto]

—Minha lua-Naruto suspira, ele tenta se levantar mas suas vistas escurecem do nada, e ele despenca de lá de cima, Sasuke que vinha na direção da casa do amigo, vê a cena e corre para socorre-lo, ele pega o loiro no colo e o leva para o hospital pela milésima vez.

—Tsc, Dobe, porque não se alimenta direito?!-reclama chegando no hospital.

[Com Hinata]

Hinata sente um aperto ruim no peito mas não alarma ninguém, estava voltando para casa com seu vestido de noiva em uma enorme caixa que era carregada por um dos empregados da casa, Hinata olha para o céu totalmente azul sem nenhuma nuvem e suspira, era hoje que iria se casar, mas não queria fazer isso, de jeito nenhum.

[De volta a Naruto]

—O que aconteceu?-pergunta Ino atendendo Sasuke que havia acabado de entrar no hospital com Naruto.

—O de sempre-apenas fala, Ino pega uma maca e o leva para o quarto colocando ele no soro, ela olha para o rosto pálido de seu amigo e balança a cabeça negativamente e saí sendo seguida por Sasuke que foi assinar outra vez os papeis.

[Com Hinata]

—Você está linda Onee-chan!!-exclama Hanabi olhando para a irmã que vestia seu vestido branco, tomara que caia cheio de pedras nas cores violetas, corpo baixo e levemente rodado, seu cabelo estava preso em um coque mal feito, uma presilha de folhas prata o segurando, e um véu preso no coque no comprimento médio – Mas eu acho que deveria tirar esse colar, ele não combina com o vestido-fala a mais nova, Hinata aperta o colar que Naruto havia dado a ela quando a pediu em namoro.

—Não vou tira-lo, nunca!-fala, e a mais nova suspira, Hanabi sabia que sua irmã amava o Uzumaki, e por mais que quisesse acabar com a dor que sua irmã sentia, sabia que era só ele quem podia, ela suspira olhando para o rosto triste da irmã.

[Com Naruto]

Eu acordo devagar, me acostumando com a claridade, assim que me acostumo vejo que estou em um quarto de hospital..de novo, eu olho para o lado onde à um relógio e arregalo os olhos, Hinata deve estar quase se casando, me levanto e vejo que estou com soro, arranco com tudo, e vou até minha roupa que estava em cima de uma cadeira, tiro aquela de hospital e visto a minha, vejo a janela que está aberta, olho para a porta e sem pensar duas vezes pulo janela a fora, e corro por cima das casas, não sei de onde tirei essa força para conseguir andar, mas essa é minha ultima chance, aperto o passo, estou chegando, estou chegando!

[Com Hinata]

Estava na hora, havia bastante gente ali, vi o rapaz com quem vou me casar e acabar de vez com minha vida, olhei para meu pai que estava me levando ao altar e reparei que ele estava estranho, era como se ele estive-se esperando por algo, por falar nisso, essas duas semanas ele tem agido estranho, várias vezes escutei ele vindo no meu quarto ver se eu estava bem, e até uma vez me fez carinho enquanto eu dormia, ou melhor, fingia que dormia, mas mesmo assim eu estava fria por fora e chorando por dentro, "Naruto venha me buscar, por favor!" meu pai me entrega meio receoso, estranho, o cara sorri para mim, mas eu não retribuo, não há porque fingir que estou feliz, pois não estou.

O padre começa seu discurso eu olhava para a porta toda hora, esperando que meu verdadeiro amor passasse por ela, percebi que meu pai me olhava, mas não era um olhar frio, mas sim, um olhar, triste?!

—Hyuuga Hinata aceita Hyuuga Nekomata como seu esposo?-engoli em seco, olhei mais uma vez para a porta e meu coração acelerou tanto que achei que ele ia sair pela minha boca, ele estava ali, estava mesmo ali!!

[Com Naruto]

Não podia deixar ela se casar, não podia, usei o teletransporte parando do lado de dentro da porta da igreja e lá estava ela, a pessoa com quem eu tenho sonhado e amado todos os dias, estava linda, ela me olhou e sorriu aliviada, agora sei de onde ganhei tanta força para vir até aqui.

Andei um pouco, ela também andou, lagrimas rolavam por nossos rostos, fomos nos aproximando, até que não aguentando mais, corremos um para o outro, eu a abracei tão forte que senti ela parar de respirar, ela me abraçou, eu sai do abraço e olhei em seus olhos perolados, os olhos da minha Hinata.

—Não podia deixar que se casasse, afinal, um sol não vive sem sua lua-sorri.

—E uma lua não vive sem seu sol-falou, selando nossos lábios, um vento de pura vida ecoou por toda igreja, era como se nossas forças voltasse, não completamente, mas voltasse, meu corpo precisava daquilo, aah sim, e como precisava. Nos separamos e ela olhou para Hiashi.

—Me desculpe, mas eu não posso me casar com ele, eu amo o Naruto-kun, e não viveria sem ele-Hiashi fechou os olhos e suspirou.

—Até que em fim você veio, moleque, achei que teria de buscar você-fala olhando para mim, sorri de lado, mas logo sinto minhas vistas escurecerem de novo, mas naquele momento eu não importava, eu estou de volta, e com minha lua.....e eu preciso comer, estou morrendo de fome!!!

FIM DO CAPÍTULO 24


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^