Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 26
Capítulo 26- Reunião entre os Grandes


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/26

Após a conversa com a Baa-chan, Sasuke e as meninas, e também depois de ouvir suas reclamações, comecei com o treinamento de todos os ninjas que iriam participar da Guerra, afinal, eles precisavam ficar fortes o bastante para o que vier, mas não vou mentir, estou muito ansioso para essa reunião, principalmente por que os Senhores Feudais estarão junto.

—Uzumaki Naruto, Tsunade-sama deseja falar com o senhor-fala um AMBU aparecendo do nada, eu concordei e me virei para os ninjas que treinavam pesado, sorri de lado, "esses são os ninjas de Konoha", pensei.

—Muito bem pessoal, vamos descansar um pouco, preciso falar com a Hokage-sama, enquanto isso podem descansar até eu voltar-todos pararam, estavam exausto, mas valeria a pena. Me dirigi a sala da Baa-chan, bati na porta e entrei.

—Bom dia Baa-chan, alguma novidade-falei chegando perto de sua mesa, ela olhava para um papel.

—Ah! Naruto que bom que veio, aqui...é sobre a reunião-fala me entregando o papel, eu o pego e logo abro um sorriso, confirmando que todos confirmaram a vinda inclusive os Senhores Feudais.

—Ótimo, muito bem, irei me apressar com o treinamento de todos e sairemos amanhã, tudo bem Tsunade-sama?-falei, ela me olhava, me admirando, bom, não é pra menos, nesses anos de treinamento eu havia ficado muito parecido com meu pai, a única coisa que mudava era os três riscos em meu rosto e o formato arredondado de minha mãe.

—Naruto...você está tão parecido com o Quarto, lindo-fala ela sorrindo, sorri.

—Obrigado Tsunade no Baa-chan, mas não fica me encarando muito se não vou pesar que está querendo meu corpo-brinquei, ela gargalhou, eu também.

—Vai embora daqui, moleque!-fala ainda rindo, saí e me dirigi para o campo de treinamento, estavam todos treinando, dei risada.

—Pessoal por hoje está bom, amanhã não haverá treinamento comigo, mas vocês podem treinar, então, obrigado e estão despesados-falei, todos aos poucos foram se retirando, alguns viam me agradecer pelo treinamento, eles estavam se sentindo mais fortes, o que é ótimo, pois desde o começo eu peguei pesado, Sasuke, Sakura e Hinata monitoravam eles, e de tarde era a vez dos três treinar, pois o treinamento deles era diferente, e apesar de reclamarem bastante, eles sempre se empenharam bastante.

Agora era só esperar até amanhã e partir para a reunião que mudara o destino dessa Guerra.

[No outro dia...]

Acordei bem cedo, tinha que estar pronto para partir, e queria ajudar na escolta da Baa-chan, o que eu achava desnecessário, mas fazer o que, né?

Me levantei e fui tomar meu banho, vesti minha tipica roupa, uma blusa preta justa no corpo e mandas compridas, o que mostrava meus músculos, uma cauça folgada branca, como a de um Kimono, minha sandália ninja preta, coloquei minha luva igual a de Kakashi e um sobre tudo branco com detalhes em dourados, fui até a cozinha, tomei meu café e saí, sem antes pegar minha bandana nova, havia trocado, já que acabei estragando a outra no treinamento, a minha bandana não era muito diferente da outra, ela era preta, mas era bem mais comprida que a outra que ia até o um pouco acima do meio das costas, essa ia até o fim das minhas costas, a amarrei e fui em direção a sala da Baa-chan, chegando, vi Sasuke e Sakura me esperando.

—Sasuke, Sakura? Vocês também iram?-perguntei, todos, menos Sasuke me olharam surpresos ao me verem, arqueei uma sobrancelha-Vocês estão bem?-perguntei olhando desde Shisune até a Sakura.

—Naruto, é você mesmo?!-pergunta a Baa-chan.

—Que pergunta é essa? Claro que sou eu, por que?-falei cruzando os braços.

—Você está tão forte e tão...lindo-falou Sakura, Sasuke a olhou irritado, ciúmes, a mesma olhou para ele e corou logo em seguida.

—Obrigado, mas...não vejo diferença nenhuma-falei me olhando, está certo que eu tinha ficado um pouco mais forte, mas nem tanto, vai!

—Está brincando?! A Hinata precisa abrir os olhos se não as garotas iram devorar você...mas agora vamos, se não chegaremos tarde-fala a Baa-chan se levantando, assim todas concordaram e a seguiram, Sasuke antes de sair me deu um tapa na cabeça, eu reclamei, mas não puxei encrenca.

[No local da reunião...]

—Hokage, por que temos que esperar, os Kagues estão todos aqui!-fala Tsuchikage, sentado em seu lugar, todos já estavam ali, até mesmo os Senhores Feudais, apenas eu estava esperando a hora certa para entrar.

—Acalme-se e talvez possamos começar-fala calmamente a Baa-chan, eu não havia entrado, estava do lado de fora, só escutando as reclamações la dentro.

—Acalmar?! Desculpe-me Hokage, mas eu tenho coisas importantes para resolver, então fale-nos o porque de ter convocado todos nos, inclusive os Senhores Feudais!-reclama Mizukage, com um jeito forte, mas ao mesmo tempo doce.

—Talvez eu possa responder-falei aparecendo no meio da sala, todos se espantaram menos a Baa-cha, o Teme e a Sakura, que resmungaram um ''Até que em fim".

—Naruto?!!-exclamam todos, os únicos que não estavam entendendo nada eram os Senhores Feudais, pois não me conheciam.

—Acho melhor começarmos logo a reunião, né?

—Naruto?! O que faz aqui?-pergunta Gaara, agora o Kazekage.

—Bem, eu vim participar da reunião-falei cruzando os braços, notei que a Mizukage olhava meu corpo, sorri de lado, essa mulher não aprende.

—Por que? Que eu saiba você é apenas um Gennin da Vila da Folha-poxa! Precisa tacar na cara?

—Eu sei Kazekage, não precisa me lembrar-falei fazendo bico e Gaara sorriu sem jeito-Mas eu estou aqui, pois eu pedi para Tsuande-sama convocar essa reunião o quanto antes-falei, suspirei e continuei-O motivo dessa reunião de emergência é sobre a organização da Akatsuki, creio eu que estão a par deles, bem...no meu treinamento eu investiguei a fundo os planos da Akatsuki e cheguei a conclusão que estão indo atrás dos Bijus para sela-los em uma estatua chamada Gedo Mazo, em que supostamente está selado o Bijuu mais forte, Juubi, e mais, o líder dessa organização está usando clones feitos com o DNA do primeiro Hokage, e fazendo um exercito, ele também está usando um Jutsu do primeiro Hokage, passado pelo Orochimaru antes de desaparecer, chamado Edo-Tensei (ressurreição divina) para trazer guerreiros já mortos para lutarem ao lado deles, em uma futura Guerra que está sendo planejada-falei, todos os Kages e Senhores Feudais me olharam sem acreditar que eu poderia saber de tudo isso.

—E o que você propõe que a gente faça para parar com o plano deles?-falou Oonoki o Tsuchikage da vila da pedra, respirei fundo.

—Eu proponho uma aliança entre as cinco nações, para termos mais força, e contra-atacar no mesmo nível que eles, afinal ele está brincando com todos nós, por um propósito vingativo ridículo, mas o que quero dizer, que com essa aliança podemos proteger nossas famílias e amigos, além de trazer a paz que é meu objetivo e sonho-falei coçando a nuca e dando meu melhor sorriso, todos os Kages se entreolharam assim como os Senhores Feudais.

—Tsunade-Hime onde você escondeu uma joia rara como esse garoto? Ele é brilhante!!-exclama o Daimio do país do Fogo, Tsunade sorriu.

—Também estou super surpresa com o crescimento desse garoto-fala sorrindo olhando para mim.

—Bem, Naruto, você já tem um voto de confiança da minha parte, conte comigo-confirmou Gaara, eu sorri e apertei sua mão, todos olharam aquilo, Gaara era um grande amigo.

—Bem, pode contar comigo, Naru, eu voto sim para a aliança- desse Mei Terumi, eu sorri e apertei sua mão também, ela sorriu gentilmente.

—Meu voto também é sim, quero proteger minha "casa"-disse o mestre espadachim que até agora só escutava, eu fui até ele e lhe apertei a mão sorrindo.

—Bem já que está todos votando sim, eu também voto sim, já que eu sou o Tsuchikage e tenho que proteger meu país-fala o velhote, sorri e lhe apertei a mão assim como de todos, agora só falta o Raikage.

—...Bem, como todos votaram sim, podem contar comigo nessa Guerra-falou, sorri e e apertei sua mão, certo só falta a autorização dos Senhores Feudais, e então posso por meu plano em ação.

—Agora é com vocês Senhores, o que decidiram?-pergunto diretamente a eles, que parecem ainda se decidir.

—Garoto, sei que fará um ótimo trabalho, sinto isso vindo de você, por mim está autorizado-fala o Daimio do país do fogo.

—Estou com o Daimio, você tem uma confiança enorme, posso ver isso de longe em você, por isso está autorizado-fala o senhor do país da névoa.

—Devo admitir que você sabe o que está falando, e como meus amigos votaram a favor, eu também voto sim-fala o do país areia.

—Também voto sim-fala do país da pedra.

—Não tem o por que dizer não, afinal meus amigos já votaram a favor, eu também voto sim-fala por fim o Senhor do País da nuvem, a aliança está formada!!!

—Ótimo, muito obrigado a todos por cooperarem, mas queria pedir mais um favor a vocês, Kages-todos me olharam esperando eu continuar.

—Fale Naruto!-diz Gaara, eu suspiro.

—Queria pedir a vocês que autorizassem para eu e meu tipe composto por Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e eu, Uzumaki Naruto, de treinar todos os Ninjas que iriam participar da Guerra, já que precisamos estar realmente forte se quisermos vencer-pedi, todos pareciam pensar, mas acabaram aceitando.

Logo encerramos a reunião e cada um voltou para sua respectiva vila e País, eu estava feliz, tinha dado um passo enorme para a tão esperada paz.

Eu já estava em casa, não estava muito afim de andar, então trouxe todos com o teletransporte parando na entrada da vila, depois me despedi e fui para casa, estava exausto. Agora estava sentado na minha cama conversando com os Bijuus.

—Parabéns garoto, se mostrou inteligente-falou Rokubi (6 caldas) sorrindo, sorri também.

—Verdade, naquela hora quase que eu pensei que você fosse inteligente-fala Kurama (kyuubi) tirando uma com a minha cara, uma veia saltou da minha testa.

—Cala a boca!..Kurama-chan-falei cínico, ele me olhou com um olhar assassino, que eu ignorei.

—Devo admitir fiquei surpreso em ver que todos toparam, parabéns Naruto!-admitiu Juubi, eu agradeci, fiquei mais um pouco conversando com eles mais logo fui dormir, afinal amanhã terei que treinar os ninjas das...cinco...nações...AAAAAAH! O QUE FOI QUE EU FIZ?!!!!!!!!

—Viu? Não falei que você era burro?!-fala a idiota da Kurama...cala a boca!!

Fim do capítulo 26


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até o próximo ^w^