Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 2
Capítulo 2-Juubi


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentarios , mais ai vai o priximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/2

Abri meus olhos, estava tudo escuro e não me lembrava de quase nada, meu corpo está pesado. Tento me levantar e com muito custo consigo, onde estou? Eu só consigo me lembrar que estava lutando com Obito, mas o que aconteceu?

— Uzumaki Naruto - Ouço uma voz, e já me coloco em posição de defesa.

— Quem está ai? Apareça! - Falo e de repente, uma, duas, três e varias outras tochas começam a se acender, então eu pode ver onde estava, era uma sala com vários selos escritos no chão, nas paredes e até no teto, no centro havia uma enorme mesa sem cadeiras e redonda e em volta, mais selos, fui me aproximando daquele lugar e uma luz forte invade meus olhos desaparecendo em segundos, então pude ver que ao redor daquela mesa estavam todos os bijuus inclusive o Kurama –Mas oque?!

—Uzumaki Naruto, você é um garoto interessante, devo admitir-Disse o bijuu mais forte de todos, Juubi- Eu só vi uma força de vontade dessas uma vez na vida.

—O-Onde eu estou?-Perguntei, será que eu tinha morrido? Ou o Obito conseguiu me pegar?

— Acalme-se garoto, você não esta morto, e nem aquele idiota conseguiu te pegar, fui eu que te trouxe até aqui-Disse ele, mas o quê? Por quê? Aaah! Eu não estou entendendo nada.

— Como assim? Do que esta falando?

—Naruto, cala a boca, e deixa o Juubi continuar!-ralhou Kurama, nossa que Violência.

—Bom Naruto, eu creio que você já deve ter ouvido falar sobre o Rikudou Sennin, não é?-Juubi falou olhando sério para mim, eu respondi que sim-Pois bem, você deve saber que ele deixou dois filhos no mundo, o que muitas pessoas não sabem é que ele deixou um terceiro filho.

—Terceiro filho?!- perguntei, fiquei bastante surpreso, mais ainda não estou entendendo nada!

—Sim, e você Uzumaki Naruto é o herdeiro do Rikudou Sennin, você é o terceiro filho, ou melhor, é o descendente dele- Agora sim, estava realmente surpreso, como eu posso ser o descendente dele?

—Co-como é possível?! Eu não sou ninguém!

—Você é o garoto da profecia, e quando eu te vi batalhando, eu vi o quanto você é forte e determinado, e isso eu só vi em uma pessoa, no Rikudou, ele, por mais que todos dizem que eu era um demônio, ele e eu éramos amigos , ou melhor, ele era meu amigo, meu único amigo, e quando vi você, tive a impressão de ver o Rikudou em ti, por isso, Uzumaki Naruto, eu quero lhe ajudar a trazer a paz ao mundo...

—Mas como? Meus amigos e companheiro estão todos...Mortos- Estava triste por todos, e por Hinata, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

—Acalme-se, você logo saberá, mas agora eu preciso que você sele todos nós em você, assim você e todos nós buscaremos a paz..

—Certo, não entendi, mas, como vamos fazer isso? Esta tudo acabado la fora!

— Eu sei, mas assim que você selar todos nós em você, eu farei com que você volte no tempo e recomece com nossa ajuda tudo de novo- Arregalei os olhos, eu irei voltar no tempo com 9 bijuus dentro do corpo é isso?

—Bem, vendo por esse lado, pode dar certo, mas então, quando começamos?- Estou animado, afinal vou poder salvar, ou tentar, meus amigos outra vez, além de trazer a paz a o mundo.

—Nossa! Ele não tem medo de nada!- Disse Juubi para Kurama, que sorriu.

—Você ainda não viu nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3