Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo 1- A morte de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas, estarei revisando os capítulos da história, pois percebi que nos primeiros capítulos ele estão bem vagos, não será todos os dias, pois estou preparando uma nova história, mas assim que conseguir irei revisar um por um....se quiserem ler a história acho que vale a pena pois pode mudar alguma coisa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/1

Estávamos cara a cara e eu estava sozinho, todos meus companheiros estavam mortos, mas eu não iria permitir isso, nós aviamos derrotado Madara, agora só restava Obito, eu estava com raiva, muita raiva, pois todos que lutavam naquela guerra morreram sem poder fazer quase nada.

–Desista! Você já perdeu Uzumaki Naruto!-Eu não sabia o que fazer, o que fazer? Eu estou sozinho!

–N-Naruto-kun, você não p-pode desistir - escutei uma voz, meu coração falhou uma batida, era Hinata, ela estava viva, eu olhei para o meu lado e a vi olhando para mim com os olhos cheios de lagrimas, fui até ela e a abracei com força.

–Me perdoe Hinata, me perdoe por não ter lhe protegido, me perdoe por estar sendo fraco...mas não sei o que fazer! mas eu prometo não desistir, prometo fazer o que eu puder para acabar com ele, eu prometo, obrigado por ter estado ao meu lado, mesmo que eu não tenha visto você por todos esse anos, me desculpe -Falei ainda a abrasando, Ela sempre esteve me dando forças e eu não pude dizer que ela me salvou, e agora no final de tudo descobri que a amo e que ela definitivamente me faria feliz.

–N-Naruto-kun, eu te amo... -Hinata disse com a voz fraca, meu coração doía em pensar que eu nunca mais iria poder ouvir essas palavras, lagrimas desciam pelo meu rosto.

–Eu também te amo, Hinata - Falei olhando em seus olhos e a beijei, um beijo que deveria ser o primeiro de muitos, e agora estava sendo o último.

– Na - ru - to --kun -deitei Hinata com cuidado, eu ainda chorava, sentindo minhas forças se esvair ao olhar para Hinata, mas não podia desistir naquele momento, olhei para Obito e estava decidido, iria trazer a paz ao mundo, nem que eu morra tentando.

–Quem deveria desistir é você, pois eu nunca volto atrás com a minha palavra!- Eu vou para cima de Obito desferindo vários golpes, Obito estava um pouco surpreso com a minha força de vontade, mesmo que eu não conseguisse acertar nenhum golpe, após um tempo desviando dos meus golpes aleatórios Obito se afasta.

–Acabou, Uzumaki Naruto - quando ele iria fazer alguma coisa um clarão apareceu, e então eu não me lembro de mais nada, será que eu... Morri?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, ou entendido hehe mandem suas dicas de melhoras , obrigado por lerem