Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 3
Capítulo 3- Selamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/3

Estava tudo pronto para o selamento, eu estava um pouco nervoso, mas era para o bem de todos, eu não vejo a hora de rever todos os meus amigos.

—Certo Naruto vai lá!- disse Shukaku nada exagerado como sempre.

—Cala a boca, você me irrita!-Disse Kurama deitado.

—O que disse?!-retrucou Shukaku, uma veia salta da cabeça da raposa.

—Foi o que ouviu!-Disse se levantando e fuzilando com o olhar que era recebido de volta por Ichibi (uma cauda).

—Certo, certo, já chega vocês dois!-ordena Juubi, fazendo os dois ficarem quietos-Então Naruto, está preparado?

—Sim, mal posso esperar para rever todos outra vez, vamos começar logo com isso, ttebayo!-falei sorridente.

—Ok, mas lembre-se que assim que o selo se fechar você voltara no tempo-disse, eu concordei e comecei a fazer uma sequencia de selos de mão e um selo aparece em minha barriga, eu começo a puxar todos os bijus para dentro de mim, e a cada segundo uma forte dor em meu estomago me faz pensar em parar, mas eu tenho que conseguir, ao chagar a vez do Juubi eu quase desmaio, mas me aguento, então quando o selo se fecha tudo fica escuro e não me lembro de mais nada, O que aconteceu?

[...]

Abro meus olhos devagar me acostumando com a claridade e logo pude escutar uma voz do meu lado, ou melhor, um grito.

—NARUTO!-em um salto eu levanto a cabeça encarando o escandaloso que gritava no meu ouvido, encontrando Iruka-sensei.

—Hã?! Oque foi?!-perguntei ainda bem atordoado, e sentia uma queimação no estomago.

—NARUTO, SERÁ QUE VOCÊ PODE POR FAVOR, PRESTAR ATENÇÃO QUANDO HÁ ALGUÉM FALANDO?!!-grita Iruka-sensei, eu tampo os ouvidos, agora sim que não escuto mais nada.

—Ah! Desculpa Iruka-sensei, o que você falava?-falei olhando para um demônio do meu lado.

—Eu falava que amanhã haverá a prova para pegar as bandanas, e que o tema vai ser Bunshin no jutsu - Fala se esforçando para não gritar mais.

—Ahaha, então é isso, desculpa e sem problema!- disse sorrindo largamente, ele suspira pesado e volta para frente, depois que ele deu todos os recados, fomos para fora, praticar arremesso, ficamos assim a tarde inteira.

Já em casa eu havia terminado de arrumar a casa, por que estava uma zona só, depois fui tomar banho e vi que precisava de roupas novas, por que eu estou meio que de saco cheio dessa roupa laranja e azul, após o jantar, fui me arrumar para deitar, por que vamos combinar que limpar a casa da um trabalho, se bem que acho que era por isso que não limpava a casa antes, quando estava indo me deitar, ouço Juubi me chamar.

—Fala pessoal, vocês ficaram um tempinho sem dizer nada, estava já preocupado-Falei me sentando em uma cadeira, que eu não sei de onde veio, e olhando para eles.

—Queríamos ver como era seu dia-Fala Isobu (Três caudas).

—Mas então por que me chamaram?-perguntei.

—Bem, você sabe que vamos ter que treinar você, para poder usar todo nosso poder, não é?-Fala, concordo -Pois bem, estávamos pensando que você pode começar a treinar o controle de Chakra e quando der sairemos para um treinamento em todas as vilas, no mesmo período de quando saiu para treinar com seu mestre, Jiraya não é? Então, quando isso acontecer iremos todos lhe ajudar-Fala Juubi por fim, eu consenti e logo voltei para o mundo real, decidido descansar para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3