Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 12
Capítulo 12 - Encontrando A Cobra!


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/12

Eu já estava um pouco distante do local onde Sasuke e Sakura estavam, se eu não estiver errado Orochimaru deve estar perto, e parece que estou certo, sinto o fedor de cobra de longe, só espero que Sasuke tenha conseguido segurar a Sakura por que quero usar todo meu poder para acabar de vez com aquele maldito.

Enquanto corria, avistei mais a frente três ninjas, um era o Orochimaru e os outros dois deveriam ser da vila da areia não da para ver direito, eu me aproximo mais e me escondo para ver se consigo alguma informação importante, mas não da para ouvir direito, de repente os dois ninjas vão embora e eu decido aparecer.

—Que coisa feia Orochimaru, tramando contra sua própria vila?-falei saindo do meu esconderijo, ele me olhou bastante surpreso.

—O que um pirralho como você faz aqui e ainda escutando a conversa dos outros?-fala ríspido e com um pouco de fúria que eu pude ver, eu abro um sorriso de canto.

—Bom, eu não tinha nada pra fazer então vim bater em você só pra passar o tempo-falei e sorri sarcástico para ele que devolveu com um olhar de puro ódio.

—Pirralho é melhor medir suas palavras comigo ou..-o cortei um pouco irritado.

—Ou o que? Vai pegar meu corpo? Ha! Sinto lhe enformar que seus planos estão prestes a escorrer, como seu sangue em minhas mãos-falei e em um rápido movimento o acertei com um chute no estomago o mandando para longe, enquanto ele se levantava fiz uma sequencias de celos e espalmei minhas mãos no chão.

—Erementaru shōheki: Kakudai suru!! (Barreira elemental:expandir!!)-e uma barreira se estendeu por volta de um quilometro de distancia, Orochimaru me olhava surpreso mesmo.

—Como você consegue fazer uma barreira como essa?-pergunta com os olhos esbugalhados.

—Essa não deveria ser sua pergunta mais importante Orochimaru, e sim, o que você fara depois que eu te arrebentar-disse fazendo mais celos de mão-Pāmusu-jutsu hotoke(jutsu das palmas de Buda)-exclamei e duas enormes mãos sairão de minhas costas e foram para cima de Orochimaru que tentava esquivar a todo custo, mas elas eram muito rápidas e uma acertou ele em cheio fazendo ele ser lançado longe.

—Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) -Orochimaru faz sair varias cobras de seus braços, eu pulo para cima fazendo novos celos.

—Shihai kemuri no kasai sutairu-jutsu (Estilo Fogo: Jutsu da fumaça que domina)-falo e da minha boca sai uma cortina de fumaça que vai direto nas cobras, elas assim que sentem a fumaça viram e começam a ir atras de Orochimaru, essa técnica permite que o usuário reverte as posição, como aconteceu agora, em vez delas me atacarem elas atacaram Orochimaru, esse esquivou das cobras e as destruiu com um jutsu de fogo, logo eu já estava farto daquilo e ativei meus olhos.

—Orochimaru já chega, já estou cansado de batalhar com você não vale a pena, então boa noite-com isso ativei meus olhos e uma forte luz ecoou pelo local e eu só ouvia os gritos roucos de Orochimaru, quando aquela luz desapareceu pude ver o corpo de Orochimaru já frio caído no chão, fui até ele e peguei um pergaminho o selando, quando desfiz a barreira todo o Chakra usado na batalha voltou para mim, me sentei em lótus e me concentrei.

—Muito bem Naruto, você foi incrível!!-exclama o Shukaku, sorrio.

—Está bem, agora só falta o Kabuto-falei esfregando as mãos.

—Calma garoto, você vai batalhar com ele mas não agora, vamos continuar observando seus movimentos e então, quando for a hora atacaremos-fala Juubi, bufo-Por enquanto volte com seus amigos e se prepare para a próxima prova onde você lutara com o cara do cachorro-fala, eu dou risada.

—O nome dele é Kiba, mas se você diz estarei esperando suas ordens, e até mais Kurama-chan-falei e desvio de uma enorme patada da Kurama.

—SAIA DAQUI MOLEQUE!!-exclama, eu gargalho e abro os olhos, me levantei abrindo um sorriso confiante.

—Certo, vamos nessa!!-saí correndo, espere que logo, logo será a sua vez ...Kabuto.

FIM DO CAP. 12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ,sei que for curto mas fazer o que ^w^