Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 13
Capítulo 13 - Chuunin Shiken Parte 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/13

Depois de correr um bocado, encontrei o time 10 junto de Sasuke e Sakura que já estavam perto da torre, eu contei a eles sobre a batalha e logo depois de Sakura quase me matar fomos para a torre, onde estavam todos os Senseis e também o Hokage.

—Bom é isso, de agora em diante vocês lutaram entre si, aqui nessa torre, e vale lembrar que quem não se sentir muito bem para poder continuar lutando avise agora-fala o instrutor da terceira etapa Genma-sensei, logo todos começaram a olhar um para o outro esperando que alguém desistisse, eu olhei para Kabuto que tinha erguido a mão.

—Eu! Eu desisto!-afirma com a mão levantada.

—Ué vai amarelar logo agora? Pensei que teria a chance de lutar com você-falei com um sorriso desafiador, ele arrumou seus óculos e sorriu minimamente.

—Pois é, fica para a próxima, Uzumaki Naruto-fala com um tom baixo que não me deu nem sequer um arrepio, pelo contrario, me fez quase gargalhar.

—Hum, então esperarei por essa oportunidade unica-falei, ele me olhou de uma forma que não pude descrever, e saiu.

Depois dessa pequena conversa com Kabuto o velhote mandou todos irem para seus lugares que iria começar com a próxima etapa, eu estava doido para que chegasse minha vez e dar uma surra no palhaço do Kiba por ele ter olhado daquele jeito para a Hinata, e em falar nela, ela estava um pouco distante como se pensasse em alguma coisa, cheguei perto dela discretamente, já que Neji estava ali também.

—O que está havendo? Você está distante-falei olhando para a frente enquanto a batalha de Kankuro, que só pra constar estava ganhando de Misumi um dos aliados de Kabuto.

—Ha! N-Não é nada-fala olhando para frente também.

—Hinata, eu te conheço, não minta para mim-falei calmo, ela suspirou.

—Eu só estou preocupada com essa próxima etapa...Sinto algo muito ruim dentro de mim-eu olhei de canto para ela que parecia séria.

—Não se preocupe, vai tudo dar certo, tenho certeza...-falei a olhando de canto ela me olhou e abriu um sorriso pequeno.

—Arigatou..-sussurra, eu sorri pequeno também e voltei para meu lugar, as batalhas estavam boas, como esperado todos os meus amigos eram fortes, e quando eu me dei conta já era a vez de Sasuke lutar.

—Vai lá Sasuke-kun e arrebente a cara dele!!-exclama Sakura, eu e Sasuke a olhamos surpresos e ela vendo o que falou corou.

—Vai lá Teme e mostre o quanto você melhorou, ha! E pega leve tá, não vá mata-lo, não muito-falei e gargalhei sendo seguido por ele.

—Pode deixar Dobe, não vou pegar pesado-e pulou de cima da plataforma onde estávamos, Sasuke iria lutar com Yoroi da vila do som, também aliado ao Kabuto, diferente de antes que Sasuke estava mal por causa do celo amaldiçoado de Orochimaru agora ele estava 100% e poderia ir com tudo.

—Estão prontos?-pergunta o instrutor da batalha.

—Sim!-exclamam, os dois se entreolhando famintos por uma batalha.

—Certo...Comessem!-exclama o Sensei, os dois partem um para cima do outro, Sasuke estava preparado para qualquer coisa, Yoroi ativou seu jutsu e joga quatro Shuriquens em Sasuke que se abaixa e pega uma Kunai indo com uma velocidade incrível para cima do maior, ele surpreso tenta pegar na gola de Sasuke mais ele desaparece e reaparece atrás dele dando um chute nas costas de Yoroi que voa para frente, Sasuke sorri de lado.

—O que? É só isso? Vamos...Eu quero batalhar mais!-diz Sasuke o chamando, o mesmo fica com raiva e parte para cima de Sasuke com as mãos cheia de Chakra, Sasuke desviava com muita facilidade.

—Tsc..Eu vou acabar com você!-disse Yoroi começando a se cansar.

—Hunf, estou esperando você começar a tentar-fala Sasuke sorrindo, em um movimento rápido Sasuke segura o braço de Yoroi e o joga contra o chão com tanta força que o mesmo chega trincar, o ninja do som deixa escapar um gemido de dor, Sasuke aproveitando que ele estava caído pula para cima mirando um chute certeiro no estomago do maior, que ao ver sua intenção pula para trás e se safando do combo de leão de Sasuke, Yoroi sem perder tempo corre com uma Kunai na direção de Sasuke que ao ver joga seu tronco para trás e com a perna direita da um chute no braço do ninja que o faz largar a Kunai, Sasuke jira o corpo sentido ao ninja e o chuta nas costelas fazendo-o perder o ar e o joga longe, Sasuke se endireita e pega uma Kunai esperando seu oponente vir em sua direção, o mesmo sai do meio da nuvem de poeira e corre na direção de Sasuke, quando estava perto o bastante Yoroi pula para cima com as mão cheias de Chakra mirando na testa de Sasuke, o mesmo sacando o que ele queria se abaixa e rola para o lado fazendo Yoroi passar reto, e com a perna esquerda ele manda um chute no queixo do maior que volta a voar, Sasuke pula para cima aparecendo em cima do mesmo e com um único soco potente acerta em cheio o estomago do coitado fazendo ele ir com tudo no chão onde faz um buraco no chão, Sasuke pousa e o Sensei da a vitória para Sasuke.

—É isso ai Sasuke-kun!! SHANNARO!-exclama Sakura abraçando seu namorado.

—Demorou demais Teme-falei chegando mais perto do mesmo.

—Cala a boca Dobe-fala emburrado eu do risada.

Mas eu logo tenho que me concentrar por que logo, logo será minha vez de lutar.

FIM DO CAP. 13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,caso aja erros me avisem valeu ^w^