Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 11
Capítulo 11- Chuunin Shiken Parte 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora ,semana de prova hehe espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/11

Estávamos conversando com o Ibiki-sensei até que algo quebra a janela e do nada uma mulher muito maluca entra deixando todo muito sem entender nada.

—É ISSO AI PIRRALHOS MEU NOME É ANKO E EU SOU A NOVA INSTRUTORA DE VOCÊS...Nossa mas tem tudo isso?-falava ou melhor, gritava Anko-sensei, em seguida todos escutam uma tosse forçada atras de uma especie de toalha que se estendeu ao quebrar a janela.

—Sempre apresada, eu não havia terminado ainda, sabia?-fala Ibiki-sensei saindo de trás da toalha com uma gota na cabeça.

—Err..Foi mal..Mas, estou vendo que ficou mais gente do que das últimas vezes, você está amolecendo Ibiki-fala Anko com as mãos na cintura e olhando para todos nós.

—Ou são eles que estão ficando mais fortes-diz baixo, logo que o sensei saí da sala, Anko nos leva ao local da próxima prova.

A floresta da morte.

[..]

—Muito bem pirralhos, é o seguinte, aqui é onde será a próxima prova de vocês, aqui está o mapa da floresta que é chamada de floresta da morte, vocês terão cinco dias para chegarem até a torre que fica no meio da floresta, durante esse tempo vocês terão de pegar dois pergaminhos, esses...-diz mostrando os pergaminhos do céu e da terra-Cada time terá de pegar os pergaminhos opostos ao seu, por exemplo, o time que tiver o pergaminho da terra terá de pegar o pergaminho do céu e vice-versa-explica ela, após isso ela diz para todos os times irem pegar os pergaminhos, enquanto eles pegavam, Sasuke, Sakura e eu esperávamos de baixo de uma árvore um pouco afastados dos demais times.

—Então Naruto, queria falar com a gente não é?-pergunta Sakura se sentando na minha frente sendo seguida por Sasuke.

—Queria, como sabia?-pergunto um pouco surpreso.

—Nós te conhecemos muito bem, Dobe, mas o que queria nos dizer ?-pergunta Sasuke cruzando os braços, eu suspiro.

—Vocês conhecem um ninja chamado Orochimaru?-pergunto, eles estranharam.

—Sim, ele é um dos Sannins lendários de Konoha, por que?-pergunta Sakura, eu me encosto na árvore e olho para o céu antes de voltar a falar.

—Aquele...-fecho os olhos tentando me acalmar-Ele está infiltrado aqui nessa prova-falo, os dois ficam tensos.

—Mas, como? E porque?-pergunta Sasuke.

—Um pouco antes de começar o exame, ele matou três ninjas do país da grama, e tomou seus rostos para que parecesse com eles-falei e os dois arregalaram os olhos.

—E por que ele faria uma coisa dessas?-pergunta Sakura assustada.

—Por que ele está atras do Sasuke-falei, os dois ficaram pálidos.

—Por-Por que?-pergunta Sasuke.

—Ele tentará levar você para o lado dele, então te treinará e quando você tiver pronto ele pegará seu corpo para ele ter o corpo perfeito-falei sem abrir os olhos, estava com muita raiva, tanta que poderia mata-lo ali mesmo com todos olhando.

—E por que ele acha que eu iria com ele?-pergunta já irritado Sasuke.

—Por que ele acha que você está atras de vingança pelo seu clã, e tentara fazer com que você queira mais poder para poder cumprir com sua vingança-falei e respirei abrindo os olhos Sasuke e Sakura estavam com os olhos parcialmente arregalados.

—E o que vamos fazer? Se ele tentar fazer algo com a gente estaremos perdidos, pois ele é muito forte-fala por fim Sakura.

—Eu irei lutar contra ele-murmuro, os dois me olham sem acreditar.

—Ficou maluco?! Ele ira matar você!!-explode Sasuke.

—Não vai não, eu sei o que eu tenho que fazer, e já tomei minha decisão, durante essa prova eu irei dar um fim no Orochimaru-falei olhando alem dos ombros do Sasuke, para três ninjas ao longe.

—Mas Naruto você..-interrompi Sakura.

—Está tudo bem, eu treinei duro para esse dia, já faz algum tempo que estou pesquisando sobre ele-falei me levantando sendo seguida pelos dois-Agora vamos pegar nossos pergaminhos e ir para nosso portão.

[...]

—Tem certeza disso Naruto?-pergunta pela milésima vez Sakura.

—Sim Sakura tenho...-respondo revirando os olhos.

—Sakura deixa, ele já tomou sua decisão, só espero que de tudo certo caso contrario eu mato ele e ficara tudo bem-fala Sasuke abraçando Sakura, eu o olho assustado.

—Esta bem, você venceu Naruto, mas escuta bem, por que eu só irei falar uma vez, se você não voltar eu juro que mato aquele maldito, e ainda te bato por ser tão cabeça dura, entendeu?!-fala Sakura com uma aura maligna em torno de si e o punho levantado, meu corpo se arrepia.

—S-Sim senhora!-exclamei, de repente eu sinto braços me sufocar.

—Tome cuidado seu idiota, por que eu não aguentaria ver meu irmãozinho morto, seu cabeça dura-fala Sakura, sinto suas lagrimas molharem minha blusa eu sorrio e a abraço.

—Está bem, mamãe-falei brincando e Sasuke ri. Já estávamos a alguns minutos caminhando dentro daquela imensidão sombria da floresta, e até então ainda não tínhamos encontrado nenhum inimigo, mas estávamos atentos a qualquer movimento.

De repente escutamos e vemos alguns arbustos se mexer, ficamos alertas, mas era só um animal, continuamos a andar.

[..]

—Cara que floresta mais sem graça, achei que iriamos encontrar vários caras para lutar-falei já quase morrendo de tédio.

—Talvez você os deixou com medo depois do show na sala-paramos quando alguém falou isso.

—Quem esta ai?! Apareça!-exclama Sasuke, e de trás de uma árvore sai um ninja com uma mascara no rosto e vestido todo de branco-Quem é você?

—Eu? Você não precisa saber, só precisa passar seu pergaminho para mim, e tudo ficará bem-fala o carinha que com certeza ria por debaixo da mascara.

—Até parece que vamos dar alguma coisa para você, saia daqui antes que te mando para a vila sésamo-fala Sakura já bastante irritada, eu e Sasuke rimos.

—Olha como fala garotinha..-Sakura nem espera o cara terminar de falar e em um piscar de olhos só vimos ele saindo voando já desacordado.

—Eu avisei-disse limpando as mãos.

[..]

—Pessoal estava pensando, por que não achamos uns aliados?-falei, estávamos sentados perto de uma árvore comendo e descansando um pouco.

—Para que?-pergunta Sasuke.

—Bom, pode nos render mais, alem de ser melhor quando eu ir atras do Orochimaru, vocês ficaram com eles, pode ser mais fácil para encontrá-los depois - falei dando uma mordida no meu Onigiri em seguida.

—Hum..Em falar nisso, depois que você acabar com ele, como vamos nos encontrar?-disse Sakura me olhando sendo seguida por Sasuke.

—Não se preocupem eu acho vocês-falei, ela fechou a cara.

—Como?!-pergunta irritada.

—Sakura eu posso sentir seus Chakras a distancia, fica fria, eu acho vocês-falo, ela bufa e Sasuke ri.

—Bom sobre esses aliados, eu não ligo, contando que eles não nos atrapalhe-fala Sasuke e Sakura concorda, algum tempo depois voltamos a andar e logo temos que parar pois o cara que Sakura mandou para as colinas tinha voltado com seu time.

—Haaa o que é agora, ttebayo!-falei sem nem um pingo de animo.

—Eu não acredito que você apanhou desses caras!-fala um dos caras do time.

—Não importa! Vamos acabar com isso e pegar o pergaminho deles-fala o terceiro, eu e Sasuke pulamos para trás deixando Sakura sozinha.

—Sakura toma cuidado, esses cara usam a técnica das replicas, elas são parecidas com o clone das sombras mas o que diferencia é que ela não desaparecem quando acertadas-falei, Sakura confirma com a cabeça, os outros três ficam surpresos, então um deles faz uma sequencia de celos e varias replicas aparecem, Sakura lutava facilmente com todas elas, eu olho para Sasuke que concorda, então eu uso o Hiraishin e apareço atrás dos três.

—Ela é mesmo muito forte, não é?-pergunto, eles olham para trás assustado, eu acerto dois deles, mas um escapa, Sasuke que estava preparado ataca o terceiro apagando o carinha, assim as replicas desaparecem.

[...]

Andávamos sem muita pressa quando avistamos de longe o time dez que pareciam bastantes cansados, fomos até lá.

—Parece que lutaram bastante, em?-comento vendo Ino, Shikamaru e Chouji nos olhar assustados.

—O que fazem aqui?-pergunta Ino.

—Colhendo flores, o que acha que estamos fazendo aqui Ino porca?-pergunta Sakura, Ino fecha a cara.

—Não pedi nada para você sua testuda!-exclama, e as duas se fuzilam, nós reviramos os olhos.

—Mas diz ai Naruto, por que está aqui falando com a gente?-pergunta Shikamaru sentado e encostado na raiz da árvore, eu me aproximo.

—Estava pensando em fazer um acordo com vocês..-falei me sentando ao lado de Chouji.

—Acordo? Que tipo de acordo?-se interessa Ino parando de brigar com Sakura e vindo até nos.

—Bom, eu estava pensando que nós poderíamos nos ajudar a chegar até o final, o que acham?-falei olhando para ela, que fica desconfiada.

—Qual é seu pergaminho?-pergunta, eu retiro o pergaminho que era da terra e mostro para ela que suspira de uma forma que pareceu aliviada e triste ao mesmo tempo, acho que aliviada por ser do mesmo que o deles, e triste por que não daria para roubar, eu não entendo essa garota.

—Mas por que quer fazer esse acordo com a gente-pergunta Shikamaru bocejando.

—Por que aqui há vários ninjas fortes e com a ajuda poderíamos acabar com todos eles e também chegaríamos mais rápido na torre-falei, eles pensaram bastante, mas acabaram aceitando, depois eu e Sasuke fomos buscar lenha para fazer fogo.

—Sasuke eu já estou indo-falei entregando um bolo de lenha para ele que ficou tenso.

—Tem certeza que não vai querer ajuda?-pergunta, eu nego.

—Não, obrigado, avisa a Sakura para mim - falei, ele concorda e eu parto atras da minha presa.

[...]

Sasuke P.O.V onn:

Depois que Naruto foi atras do Orochimaru eu voltei para onde estavam todos, não posso mentir, estou preocupado, e querendo ou não tenho que admitir que ele é mais forte que eu, mas mesmo assim, aquele cara é um dos Sannins...Tsc, tome cuidado Dobe, por que se não, eu não vou conseguir segurar a Sakura.

Quando chego, Sakura que estava conversando, ou melhor, brigando com Ino, me olha e franze o cenho vindo até mim.

—Onde está o Naruto?-pergunta, engulo em seco.

—Ele foi...-falei, ela arregala os olhos, eu largo o monte de lenha e a abraço-Vai ficar tudo bem...

—Sasuke-kun, ele vai voltar não vai?-pergunta com os olhos cheios de lágrimas, a abraço.

—Vai sim, ele é o Naruto afinal, fica tranquila-falo tentando mais me convencer de que estava certo.

FIM DO CAP. 11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^W^