Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chuunin Shiken PT 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/10

Estávamos indo para a sala onde ficaríamos, os nove novatos, no meio de todos os veteranos, o que não quer dizer nada já que, tecnicamente, eu também sou um. Estavam lá Sasuke, Sakura e eu o time 7, o time 8 Hinata, Kiba e Shino e o time 9 Ino, Shikamaru e Chouji.

Sakura brigava com Ino, eu conversava discretamente com a Hinata, o Sasuke falava com Shikamaru, até o desgraçado do Kabuto interromper a gente.

—Olá, vocês devem ser os novatos, não é? Prazer eu sou Kabuto-cara de pal, ele olhou para mim que retribuía com cara de poucos amigos-Você deve ser, Uzumaki Naruto, não é ? Prazer, soube que você é muito forte-ele estendeu a mão para me cumprimentar, e eu continuei com os braços cruzados.

—Na verdade meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto, e eu não sou tão forte, apenas mais que o Sasuke-falei e Sasuke que deu um leve soco no meu braço, sorri de lado, Kabuto me olhou interessado,tsc, baitola do c*******, suspirei.

—E porque estão aqui? Digo, por que estão participando?-pergunta, mas logo é interrompido pelos caras da vila dom som, Hunf! Eu queria tanto bater neles.

—Olha carne fresca! Tem até uma morena bem boa aqui!-falou olhando para a Hinata, meu sangue ferveu, eu pulei tão rápido em cima dele, pegando no pescoço daquele desgraçado e o levantando do chão, todos olharam assustados.

—O QUE FOI QUE DISSE, SEU MALDITO?!!-perguntei furioso, meu sangue estava fervendo desde a luta contra Lee, os companheiros dele tentaram ajudar mas Sasuke e Sakura foram mais rápidos impedindo-os, eu olhava com muita sede de sangue, coisa que me assustou um pouco, mas não ligava, ele ia pagar por falar daquele jeito da Hinata, o cara já estava quase desmaiando.

—Naruto-kun, por favor, PARE!!-gritou Hinata, do nada senti seu toque e eu volto ao normal, ela me abraça e o cara cai no chão-Já chega, está tudo bem-olhei para ela que estava assustada e com os olhos cheios de lagrimas, eu a abraço.

—Desculpe, Hinata, prometo me controlar, tá?-falei olhando em seus olhos, ela me abraçou com mais força.

—Eu fiquei com medo de te perder, não me deixe Naruto, por favor-ela falou, senti um aperto no peito e a abracei mais forte.

—Eu prometo meu anjo, eu prometo-murmurei baixo só para ela escutar, Sasuke e Sakura sorriram, enquanto os outros estavam assustados, eu e Hinata até tinham esquecido que o Neji estava na sala também.........Aaaaah! ELE ESTÁ AQUI, TTEBAYO!!!

—H-Hinata...acho melhor a gente se afastar-falei baixinho sem olhar para um par de olhos perolados nos encarando.

—Porque Naruto?-perguntou, acho que ela ainda não se tocou.

—O Neji está aqui na sala também, ttebayo-falei, senti ela estremecer e arregalar os olhos, ela se separou rapidamente de mim, com o rosto assustado e...vermelho? Ou roxo? Nem sei qual a tonalidade que ela adquiriu no rosto, apos ver que não só Neji mas a sala inteira olhava para nós.

Depois que as coisas se acalmaram, os instrutores chegaram, 20 ao todo, e ocuparam seus lugares, iria começar a primeira prova do Chuunin Shiken.

[...]

Depois de muita falação de Ibiki-sensei, o responsável pela primeira prova, ele entregou a prova para todos, ela tinha nove questões, que eu havia feito rapidamente e descansava, olhei para Hinata, sentada ao meu lado, e vi que também já tinha terminado, vi que Sasuke e Sakura também, logo que o tempo acabara haviam muitos times que tinham sido pegos, os burros nem colarem sabiam, a prova era exatamente para isso, obter o máximo de informações sem ser pego, eu da primeira vez quase morri tentando fazer a prova, mas agora como já sabia as questões foi bem mais fácil, e sim, durante meu treino eu estudei bastante por isso eu sabia as respostas, depois da prova iria ter a decima pergunta, que iria prever quem passaria ou não, mas todos nós sabemos que ela não existia, ela era fictícia, feita para ver quem tinha a coragem de continuar e correr o risco de ficar como Guenin pelo resto da vida, mais gente desistiu e a cada segundo mais um time saia, eu já estava de saco cheio de esperar, então levantei a mão e espalmei ela na mesa chamando a atenção de todos.

—Pode mandar essa pergunta, pois eu não tenho medo de ficar pelo resto da vida como Guenin, eu irei trazer a paz ao mundo e me tornarei Hokage, custe o que custar!!-exclamei, e com isso muitos alunos continuaram na sala, e mais uma etapa do Chuunin Shiken foi concluída.

FIM DO CAP. 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI SEI ESTÁ CURTO mas tenham calma,os meus capítulos são alternados em grande e pequenos espero que tenham gostado,até o próximo ^w^