Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 9
Capítulo 9 - Chuunin Shiken PT 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/9

Já havia se passado algumas semanas desde a missão no país das ondas, as coisas estavam normais, Sasuke havia conversado com Itachi, Juubi achou melhor começar com o treinamento de Sasuke também, eu já havia conseguido dominar a quinta calda, mas estava sendo bastante complicado, já conseguia dominar o Ryuugan o que facilitou bastante, também ajudava Hinata com seu treinamento e ela melhorou muito, acho que já estava batendo com a força de Neji, que era considerado o gênio do clã Hyuuga.

Agora estava indo me encontrar com o meu time, Kakashi-sensei ficou de entregar os formulários para Chuunin Shiken. Já avisto eles de longe, Kakashi não está ali, que novidade, Sakura e o Sasuke estão abraçados, sim, eles estão namorando, logo após Sasuke começar a treinar com Itachi, ele pediu Sakura em namoro, do jeito dele, claro.

—Oi, pessoal!!-exclamei e eles levaram um susto.

—Idiota! Quer me matar do coração, seu imbecil?!-nossa que recepção...falou Sakura com a mão no coração, Sasuke murmurou um Dobe, mas logo sorriu de canto.

—Desculpe! Mas e ai o Kakashi-sensei, vem ou não vem?-perguntei, porque tem que ser sempre assim? Tsc.

—Oi, me desculpem a demora é que eu encontrei uma velhinha..-Kakashi aparece e começa a dar uma de suas desculpas esfarrapadas, eu, Sasuke e Sakura sentimos veias saltarem de nossas cabeças, e mais uma vez o coro aparece.

—MENTIRA!!! TTEBAYO!!-gritamos, Kakashi-sensei solta um suspiro.

—Então, o que queria falar com a gente, Kakashi?-pergunta Sasuke, sem largar Sakura, ele nos entrega os formulários.

—Esses são os formulários para o Chuunin Shiken, vocês terão até o meio dia para se escreverem neles-fala Kakashi por fim, Sasuke e Sakura ficaram felizes eu continuo na minha, logo o Sensei sai e nôs deixa sozinhos.

—Oba! Então pessoal, vamos? Temos só até o meio dia para entregarmos os formulários, então vamos, vamos!!-exclama Sakura puxando eu e Sasuke pelas mãos, nos entreolhamos e suspiramos, a Sakura nunca vai mudar!

Logo já tínhamos chegado na academia, já conseguimos ver vários ninjas esperando, tínhamos que ir para a sala 310 no 3° andar (se tiver errado me avisem) e como antes os ninjas havia usado um Guenjutsu para enganar os "novatos", nós três nos entreolhamos e sorrimos da lado, fomos até lá, claro!

—Nunca irão passar daqui, otários! Hahaha-falou um dos ninjas.

—Tsc, vocês que são otários, saiam, queremos ir para o 3° andar-falei me aproximando dos ninjas que nos olharam com um olhar de desafio.

—Do que está falando? Estamos no terceiro andar-revirei os olhos.

—Esse é o teste mais ridículo de todos, todos aqui deveriam ter visto o Guenjutsu fraco que colocaram, não é Sakura, Sasuke?-falei sorrindo para meus companheiros que retribuíram.

—Verdade Naruto, agora se fizerem um favor, poderia desfazer esse Jutsu ridículo?-pediu Sakura que estava do lado do Sasuke.

—Tsc..que perda de tempo, já poderíamos estar lá se não fosse esses dois patéticos-comenta Sasuke tranquilo, eu dou risada, eles dão um sorrisinho idiota e desfazem o truque para a surpresa de muitos ali.

—Ei! Você? Qual o seu nome?-chega Neji falando para Sasuke, hunf! claro que tem que ser o Sasuke,TEME!..Sasuke olha para trás.

—Hunf! Quando você quer saber o nome da pessoa deve se apresentar primeiro-fala Sasuke com um ar de deboche.

—O que você disse?!-pergunta Neji um pouco irritado.

—Sasuke-kun, vamos estamos atrasados-fala Sakura mas eu a paro e nego com a cabeça, ela suspira.

—E você? O loiro, como sabia que era um Guenjutsu?-pergunta Lee, chegando com sua roupa verde, sorri.

—Qualquer um conseguiria assertar aquilo, o que me surpreende é um Hyuuga da uma bola fora dessas-falei olhando para Neji que me olhou furioso, Lee riu.

—Você tem rasão, nem...oh!-Lee parou na hora quando viu..a Sakura, vish!

—A-Ah! É melhor nós irmos, não é? S-Sakura-chan?-sorri nervosamente quando vi Sasuke olhando com uma cara nada boa para a cena.

—Que linda...por favor, seja minha namorada e vamos viver juntos a juventude do amor!!-fala Lee, Sakura da um passo para trás e arregala os olhos, Sasuke chega e o encara com um olhar de ódio.

—Ela já tem namorado...CAÍ FORA!-fala sutilmente Sasuke com os braços cruzados e na frente da Sakura, eu quase morri de tanto rir da cara do Lee, olhei para Sasuke que mandou eu calar a boca, e logo saímos dali, indo para o lugar de registro, mas como eu já esperava, Lee apareceu quando faltava 15 minutos.

—O que quer aqui? Já não mandei chispar?-fala Sasuke quase agarrando o pescoço de Lee eu ri baixo, Sakura estava preocupada, não queria uma briga logo agora.

—Sasuke-kun acho melhor deixar para lá, estamos atrasados-fala tentando levar Sasuke, o mesmo nem sai do lugar, eu dou mais risadas, mas Sakura tinha rasão.

—Sasuke vamos, depois vocês resolvem isso, precisamos ir-falei, e o filha da mãe nem fez questão de me ouvir, ttebayo!

—Eu quero lutar com você, aqui e agora -fala Lee, eu bufo.

—Lee, agora não, eu sei que você tem esse costu..-fui interrompido por um chute, filho da ....caio no chão.

—NARUTO!!-exclama Sasuke e Sakura, eu me levanto, com muita raiva, Sasuke percebe e tenta me acalmar, sem sucessos.

—Escuta aqui, LEE!! Eu não quero brigar, então é melhor parar e voltar para seu time, qualquer dia desses você e o Sasuke lutam, mas agora..-não consigo terminar pois tenho que desviar de um chute, eu pulo para cima, Lee pula também, ele tenta me dar um chute mas eu bloqueio, dou um soco estilo Sakura, e ele sai voando para o chão, meu olhos começam a querer ativar o Ryuugan, Sasuke viu e tampa meus olhos, pois só os dois sabia do meu poder ocular.

—Naruto chega, vamos sair daqui, acalme-se , vamos..-Sasuke nem termina de falar e leva um chute de Lee.

—Sasuke, Sasuke-kun!!-exclama eu e Sakura, Sasuke ativa o Sharingan e parte para cima do sobrancelhudo, que tem dificuldades para reagir, já que Sasuke estava mais forte, Lee começa a desenrolar a faixa que havia em seu braço, mas um cata-vento aparece segurando a faixa de Lee na parede, aí começa aquela baboseira, Lee começa a falar com um jabuti, que era a técnica de invocação do Guy-sensei, que logo aparece daquele jeito escandaloso dele, ninguém merece, Dattebayo...

FIM DO CAP. 09


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!