A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 6
A Professora de História


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não ter postado antes, etsou perto da semana de provas e os professores estão pegando pessado nas lições de casa. Mas aqui esta o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/6

A TARDIS ainda não estava querendo pousar, mas dessa vez foi mais fácil.

–Temos que chegar a um consenso, o que tem naquela menina que você não gosta? – perguntou o Doutor para a TARDIS quando ela pousou.

Ele saiu da nave, estava na mesma sala de estar que tinha estado a menos de cinco minutos, mas parecia diferente, o telefone que ficava na mesa de centro não estava mais lá, a mesa parecia diferente como se ela tivesse estado em um lugar por muito tempo sem uso, ou muito uso. O Doutor olhou no relógio seis horas da tarde.

– Estranho, em um orfanato com seis crianças, e nenhum barulho numa hora dessas? – assim que terminou de falar ele escutou um barulho, mas não era de crianças, nem de pessoas que provavelmente estariam pelo orfanato, era um carro. O Doutor foi até a janela para olhar ,sedan médio azul escuro parou embaixo da fachada da mansão.

Uma mulher saiu dele, não parecia mais velha que vinte e poucos anos, usava um jaleco de professora tinha um cabelo preto preso em um coque e óculos escuros. Ela foi entrando na casa, logo que entrou notou que tinha alguma coisa errada, a luz da sala de estar estava ligada.

– Tem alguém ai? – assim que terminou a pergunta pensou “ Como se um invasor fosse responder a uma pergunta dessas, ele teria que ser realmente estupido.”

–Sabe, se isso fosse um filme de terror, agora provavelmente você estaria saindo correndo de um cerealkiller. - o Doutor apareceu na porta da sala. A mulher pareceu atônita por um segundo antes de perguntar:

– Como você entrou aqui?

– Não vou te responder até saber quem é você?

Ela colocou a bolsa em uma cadeira perto da porta, tirou o jaleco e s óculos e colocou por cima.

– Voce que saber meu nome?

– Isso ajudaria.

– Selena Willams.

– Oi Selena Willams, eu sou o Doutor. – ele esperou a pergunta de sempre “Doutor Quem?” mas ela não veio.

– Como você entrou aqui?

– Voce viu uma menininha de oito anos chamada Amelia Song? Eu estou procurando ela.

– Isso não é um orfanato a seis anos.

– Seis anos?!

– Sim? As cinco crianças foram adotadas, a casa foi a leilão e eu comprei ela por um preço muito bom...

– A seis anos você tinha dezoito, como poderia ter dinheiro para comprar uma casa dessas?

– Com quinze anos eu já era uma doutora em história formada e dando aulas em faculdade.

– Uma pequena gênia então?

– Sim . – mesmo sem saber o por que ele sorriu.

– Voce sabe o que aconteceu com Amelia?

– Me diz como entrou aqui que eu te digo onde está Amelia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,esse caitulo é meio fraquinho mas o proximo vai ser mais impresionante.Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.