A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 7
Clip de papel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs.
Obg pelos comentarios.
Esero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/7

   - Se chama TARDIS.

   - TARDIS?

   -  Significa Tempo E Dimensões Relativas No Espaço.

   - É uma nave?

   - E maquina do tempo, cheguei aqui com ela, estava meio teimosa o que explica por que eu cheguei tão atrasado.

   - Não acredito em você.

   - Não acredita em que? Que é uma maquina do tempo? – ao mesmo tempo que falava o Doutor pensou “seria o mais normal”.

   - Não, não acredito que foi culapa dela que você se atrasou. – ela falou como se tivesse esperado um tempão para dizer isso.

   - Olha! Eu estou procurando uma garotinha, ou melhor uma mulher, que tem um pequeno probleminha com uma velha. Prometi voltar no outro dia, não consegui e vou tentar chegar a tempo para ter certeza que ela esta segura...

   - Por que “ter certeza”? – nesse momento ela pareceu meio desconcentrada e distante.

   - Porque a Velha Mulher esta ligada a ela e nunca vai ir embora, por anos pode ficar sumida mas em alguma hora vai voltar.

   - Ah! Entendi.

   -  Você tem chá?

  - Chá?

   - Tomamos chá enquanto você me conta sobre Amelia.

   Antes de responder ela olhou no relógio, 18:50.

   - Claro! Por que não?

                                         ...

   - Você conheceu ela?

   - Ela?

   - Amelia Song.

   - Ah, é sobre isso, é que...

   - É que?

   - Pode esperar um pouquinho aqui? – antes da resposta ela já tinha saído sala.

    Voltou em menos de dois minutos com  um clip de papel na mão.

   - Isso é pra você. – ela colocou o clip na mão do Doutor

   - Por que?

   - Da ultima vez que eu vi você, você pediu para eu te dar alguma coisa para prender o papel.

   - Eu pedi para a Amelia.

   - Exatamente! – ela riu com a cara que ele fez.

      - Selena Willams não é parecido com Amelia Song.

   -Quando se tem um nome muito grande, pode-se escolher.

   -Eu tenho que parar de prometer voltar rápido para garotinhas. Elas crescem muito rapido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, aconteceu o mesmo que aconteceu com a Amy, só que ela (Selena) é um genio em história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.