Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 38
Dormir para evitar pessoas.


Notas iniciais do capítulo

HELLO SWEETHEARTS!
SORRY SOOO MUCH pela demora tipo eu to sem internet desde sexta,eu to com um notebook pendurada no braço do sofá com um molden 3G que nem é meu e minha perna ta doendo.
Mas eu to aqui trazendo alegria pro ces.
Ta meio deprê pq aqui em casa ta chuvoso e cinza a dias,não não gosto disso me julguem.
Okay.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/38

O resto da semana se passou bem,eu fiz meus deveres e tenho estudado muito para os NIEM’S,o que é uma boa desculpa para não ficar uma aula vaga conversando com os meus amigos mas no geral eu estava o.k.

Até esse sábado escuro,estava chovendo desde as seis e meia da amanhã e eu estava acordada duas horas antes disso.Não sei porquê diabos James apareceu no meu sonho,casado com a minha irmã cara de cavalo e eu tinha ficado uma ruiva gorda e solteirona que morava na casa deles num armário embaixo da escada.

Toda vez que eu tentava dormir de novo algo me impedia.O barulho da chuva na janela me irritava,meu cobertor caia,o travesseiro era muito alto,eu queria mais cobertores,passos vozes luzes,mas dessa vez foi Alice entrando no quarto.Ela só percebeu que eu estava acordada quando sentou no espaço vazio na minha cama.

–Lily você esta bem?

–Horrível.

–Vamos lá ruiva o que aconteceu?

–Eu não sei Alice!Vamos ver meu namorado não lembra que eu existo,minhas notas estão caindo,eu não recebo noticias de casa,não durmo bem há dias...acho que foi só o bolo de carne de ontem a noite.- completei sarcasticamente me joguei embaixo dos cobertores de novo,ela saiu depois de um tempo.

Sabe quando você não quer voltar a dormir mas seu cérebro diz o contrario?

Levante daí.

Não.

Então volte a dormir.

Não-consigo.

Você é idiota.

Não sou não,você que é.

Pelo menos eu não estou encalhada na cama.

Meg estou numa crise existencial,você é a minha voz interior deveria me ajudar.

Eu cansei de você,e você me demitiu lembra?

Na verdade não.

Você estava perto do James,digo,fugindo dele e eu mandei você voltar.

Oh verdade...foi mal.

–Lily vamos lá!- reclamou Lene algum tempo depois.

Fiz meu usual grunido de preguiça,que parecia um zumbi com dor de cabeça e ressaca.Parece mais uma vaca com um leão marinho.

Meg shiu.

Continuando,Lene revirou os olhos e deitou do meu lado.

–O que aconteceu?

–Estou cansada só isso.

–Só isso?

–Sim.

–O.k mas o que eu digo pro James lá embaixo?

–O que tem ele?

–Esta te esperando pra falar sobre o trabalho de poções.

–Não posso.- me cobri até a cabeça com os cobertores.

–E o que eu digo pra ele?

–Sei lá.- minha voz saiu abafada.

–Pode pelo menos tomar um banho hoje?Comer alguma coisa?Lavar esse cabelo?Qual é Lily eu não gastei minha maquiagem com você pra você parecer que foi pisoteada por zebras.- tirei minha cabeça do meu esconderijo.

–Pisoteada por zebras?- ela sorriu.

–Aham,venho te chamar para o almoço e vou te arrastar de pijama se precisar.

Ela não precisou me arrastar porquê eu me obriguei a usar um feitiço de desilusão e ir até a cozinha comer,na metade do caminho percebi que estava sem fome e voltei para a cama.

Dessa vez eu consegui dormir,sonhei que James tinha recuperado a memória,depois que eu lutei com uma dragão que tinha o rosto da Katherine,e me pediu em casamento,daí começou a chover (tambem tinham coelhinhos mas essa parte foi estranha).

Acordei com o trovão retumbando já tinha passado da hora do almoço,acho que Lene esqueceu de me acordar,levantei desfiz minha aparência zumbi,coloquei jeans,meu moletom azul escuro prendi meu cabelo num coque e marchei até a biblioteca.Eu tinha que achar a cura para James.

Eu quase desaparecia atrás das montanhas de livros na mesa,livros de poções,feitiços de garotas,uma reportagem sobre poção do amor e todos os outros livros sobre isso que eu consegui carregar.Tenho que admitir que gostei de voltar a ser a Lily nerd,nada de ruivinha ou querida Lil’s só Lily Nerd Evans.

Levantei para pegar mais pergaminho para anotar o que eu achava importante quando esbarrei nele.

–Lily.- disse James sorrindo e eu percebi que adorava o modo que meu nome ficava na voz dele.

–Oi.

–Como vai?Marlene disse que não se sentia bem.- ele nem se importava com o fato de que eu tinha derrubado seus livros de poções,senti um aperto no coração por não ter ido estudar com ele mas a dor sumiu quando eu percebi que ele ainda se importava comigo.

–Oh é só uma dor de cabeça mas melhorou.

–Então,o que faz aqui nessa linda tarde de primavera?- perguntou sarcasticamente me fazendo rir.

–Estudando.- ele juntou os livros do chão e me seguiu até a minha mesa.

–Poções do amor?Pra que seria isso senhorita?- perguntou levantando a sobrancelha,ele estava zoando comigo me odiei por ter corado.

–An o trabalho,nosso trabalho,é.

–Relaxa ruiva.- ele riu e se sentou.- alias posso te chamar de ruiva?É que sei lá Lily parece muito formal pra mim.

–Tá legal.

–Então sobre o trabalho...

Eu deveria me sentir mal pela minha primeira conversa com meu namorado desde que ele perdeu a memória foi sobre a Felix Felicis e a poção do morto-vivo,mas eu tive que me segurar para não chorar e sorrir toda vez que ele olhava para mim.Na verdade eu estaria mentindo se dissesse que não chorava um pouquinho toda noite por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério se vierem aqui dizendo que eu fiz você chorar nem venha pq doi mais em mim do que você.
BUT I LOVE YOU GUYS
E minha perna ta dormente então,comentem felizes,comam bolo e cheirem flores (sem FDL).
BYYYYE