Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 37
James,sempre confiante,Potter.


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAH HAHAHA HAHA HA ha.
Oi g- ABAIXEM AS VARINHAS E ESSA SERRA ELETRICA CALMA AI EU POSSO EXPLICAR!
Bem,oi,eu entrei no primeiro ano do ensino médio a.k.a inferno e tava sem tempo de escrever e/ou postar.
Mas hoje tá chovendo e eu não quero fazer lição até postar mais alguma coisa,ele tá pequeno mas foi feito com amor tá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/37

–Oi gente.- disse Lene sorridente no almoço sentando ao lado de Sirius.

–O que foi?- perguntou ele.

–Charlie.- respondemos juntas.

–McDonald?- perguntou James,ao meu lado.(ATAQUE FANGIRL INTERNO)- ele é um boboca.

–Não é não,ele é lindo,inteligente,engraçado...- a cada palavra ela parecia mais retardada. Tipo você.

Meg,tchau.

Não não não,você precisa de mim agora.

Quem disse?

Olha aqui cabelo de fogo,vou te ajudar a falar alguma coisa útil quando James estiver por perto e impedir que você babe olhando pra ele,então agradeça.

Eu não babo!

–Então,Lily.- disse James me acordando,ele deu mais um gole de suco antes de continuar.- desde quando nos conhecemos?

–An primeiro ano.

–Como?

–Não me lembro.- dei ombros,mas a memória veio mesmo assim:

Eu tinha 11 anos,estávamos parados no meio daquele salão eterno e eu me controlava para parar de olhar para cima como uma idiota,eu ouvia cochichos atrás de mim por cima do ombro vi que eram os garotos que eu vi no trem,os quatro rindo e se divertindo como se,se conhecessem a anos.Um deles olhou rapidamente pra mim,um pouco mais alto que eu,cabelo escuro de desarrumado,olhos castanhos que ficavam maiores atrás dos óculos de armação fina,ele sorriu um pouco e voltou a atenção para o amigos.

A professora McGonagall,que me parecia ser uma ótima professora por sinal,chamou outro nome para se sentar no banco de três pernas e colocar aquele chapéu assustador na cabeça.James Potter,ela chamou e o garoto que tinha olhado para mim caminhou até lá confiante,nem um pouco preocupado ou nervoso.Alguns segundos depois o chapéu anunciou sua casa,grifinoria,e o garoto saiu feliz mostrando um sorriso de lado.

–Lily Evans.

Meu coração parou de bater por um instante e voltou a bater loucamente,eu deveria estar vermelha quando sentei no banco,o chapéu cobriu meu campo de visão e começou a falar,o que continuava sendo assustador:

–Hummm,o que temos aqui?Ah uma nacida trouxa;que faz tudo para provar a si mesma;corajosa mas com juízo,muito inteligente...hum...GRIFINÓRIA!

Ele gritou me fazendo pular no banco,me levantei com as pernas parecendo gelatina e caminhei até a mesa alegre toda vermelha e dourada,sorri um pouco para as pessoas e o garoto de óculos estava sentado do outro lado da mesa,na minha frente,se inclinou estendendo a mão.

–Sou James,James Potter.

–Lily Evans.- respondi apertando sua mão ele sorriu um pouco e voltou a assistir a seleção,eu não estava mais com medo eu me sentia em casa.

–Lily?Lil’s?- Marlene estralava os dedos na frente do meu rosto.- onde você estava?

–An,aqui.

–Não estava não.- comentou Dorcas,corei ao perceber meus amigos me encarando.

–E-eu vou pra aula.

Acontece que eu não tinha aula,então fiquei na biblioteca.

Mas tive que aparecer na aula runas,que nenhum dos meus amigos fazia mas eu adorava e sinceramente não queria ver nenhum deles agora.

–O-de-io trato das criaturas magicas.- reclamou Lene aparecendo no meu lado do corredor enquanto íamos para DCAT,o resto dos meus amigos tambem vieram,menos ele.

–O que você não odeia Lene?- perguntou Remos.

–Garotos,maquiagem...- comecei.

–Bater em vadias e quadribol.- Lene completou.

–Ah e chocolate.- dissemos juntas.

–Vocês são estranhas.- murmurou Sirius.

–Por onde andou mocinha?- perguntou Marlene.

–Por ai.

–Tipo...?

–O jardim,o dormitorio,eu sei lá Lene.- reclamei ela se inclinou para perto de mim e me cheirou.

–Mentirosa.- ela respondeu sorrindo.- estava na biblioteca.

–Como você chegou a essa conclusão?- perguntou Sirius.

–Ela esta cheirando a biblioteca.

–Não estou não!- exclamei vermelha.

–Não esta o que?- perguntou James brotando ao lado da morena.

–Lily estava na biblioteca,e Marlene sabe disso porquê a ruiva cheira a uma.- resumiu Remus.

–O que?Isso não é...- antes que eu pudesse reagir ele chegou perto de mim,fiquei tensa e paralisada enquanto seu nariz estava a centímetros do meu pescoço.- biblioteca.- ele disse surpreso suspirando em seguida me causando arrepios,eu queria dar um soco nele.

–V-vocês tem problemas.- eu disse e corri um pouco para entrar na sala e sentei em numa mesa com alguma garota que eu nunca tinha visto.Eu queria cavar um buraco mas iria dar muito trabalho,vou lembrar de procurar um feitiço sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY JILY!
Vou tentar ao meu maximo tipo supremo voltar a postar normalmente,me desejem sorte,e não me odeiem (mas do que já fazem).
Bem só pra constar,não tenho condição nenhuma NENHUM NE-NHU-MA de postar em segundas-feiras,terças são corridas e meus dias mais calmos são quinta,sexta e o fim de semana.
Me digam ali nos comentarios o que acharam,eu vou dormir um pouco agora.
Bebam café,comam donuts,abracem suas irmãs e gritem com o seu computador.
BYYYYE