Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 39
Merlin rindo da minha cara?


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
Eu dois dias atrasada PQ eu tava tipo morrendo de sono ao extremo,sério eu quase dormi nas aulas,enquanto eu andava,comia,ia pra casa em todo lugar.
Mas esse capitulo mereceu e é.
Seguinte eu sei tão bem quanto vocês o quanto faz falta um fic acabar,tipo minha vida acaba um pouquinho tambem.Mas infelizmente tudo tem que acabar,não sei quantos capitulos a mais vão ter mas é isso a fic vai acabar.
Mas eu prometo acabar bonito te fazendo chorar rindo e querer me abraçar ok?ok.
É isso.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/39

Estávamos no treino da Grifinoria uma garoa fina estava caindo,os vultos vermelhos montados em vassouras passavam rapidamente de um lado para o outro Marlene estava brincando com a Goles enquanto Sirius tentava pega-la ri disso e me voltei para ver os outros.Minha visão ficou escura e uma dor começou a surgir em meu braço direito,meu peito estava com dificuldade de subir e descer abri os olhos e vi o porquê.

James estava se levantando de cima de mim me perguntando se me machuquei,não pude evitar de rir.

– O que foi?-perguntou.

– É que você já caiu assim,só que em cima de mim.

– Por que?

– Porque o pomo estava na minha frente.

– O que aconteceu?

– Ele entrou na blusa e nós ganhamos.- ele riu e eu vi um brilho passar por seus olhos.

– Lily.

– Sim?

– Lily!- então ele pulou em cima de mim me abraçando.

– Lily acorde!- me sentei na cama com rapidez enquanto Lene me olhava assustada.- estava chorando.

– Era de alegria Marlene!- reclamei batendo no travesseiro.

– Foi mal.

– Tudo bem,eu só estou meio...sobrecarregada.- ela suspirou e pegou minha mão.

– Eu sei.Quer ver se ainda tem café da amanhã?

– Pode ser.

Me coloquei na primeira roupa que vi,prendi o cabelo e lavei o rosto.Marlene começou a falar com a Alice sobre o jogo de quadribol enquanto eu comia meu mingau tentando parecer feliz e normal (porquê eu não gosto de pessoas se preocupando comigo).

Até Meg estava depressiva,sim eu estava nesse nível.

A culpa é sua.

Ou das estrelas.

Não é sua mesmo.

Eu sei.

– Lily o que foi?Parece pra baixo.- comentou Dorcas toda feliz e brilhante;Remus tinha a convidado para sair.

– An,é a chuva sabem o que ela faz com o meu cabelo.

– Sim o meu também,teve uma vez...- então elas falaram de cabelo até a comida da mesa sumir.

****

Depois do almoço Marlene me fez dar uma pausa nos estudos que eu estava fazendo desde o café da manhã e me mandou descansar,ela subiu comigo e começou a procurar algo no malão dizendo que íamos fazer alguma coisa legal.

Fui até a janela embaçada e molhada pela chuva mas mesmo assim consegui ver quatro vultos com casacos pesados embaixo de uma arvore nos jardins,James estava quase rolando de tanto rir.Então toda a minha depressão voltou e eu comecei a chorar.

Ele não se lembra de mim de me irritar,de me beijar,de me abraçar,de ficar com ciúmes.Dos meus gritos,socos,feitiços,mais gritos e juras de ódio.

– Lene eu não agüento mais.- cai na cama escorrendo lagrimas.

– O que foi,querida?

– James ele é legal demais e eu acho que estou me apaixonando novamente,o que não é possível já que não cabe mais amor.E ele ignora as pessoas pra falar comigo e...socorro.

– Oh.- ela passou os braços por meus ombros me abraçando.- você precisa tirar tudo isso,vai continue.

– E ele não me irrita como antes o que é bom mas isso me irrita,quero dizer o fato dele ser tão bonito me irrita.Mas ele não faz de propósito como antes e...

– Isso te irrita.

– É.

– O que eu faço?

– Você tem que relaxar,deixar tudo se encaminhar.

– Relaxar?Faz semanas Lene!- eu parei um pouco de chorar e ela continuou fazendo carinho em meus braços.

– Escuta,ainda não achamos uma cura,só funciona com o tempo.Enquanto isso fique fria,pare de se derreter,gritar ou fugir de perto dele.Seja normal.

Respirei fundo e me joguei na cama,eu nunca fui normal muito menos perto do James porquê eu conseguiria agora?Quando disse isso para as meninas no almoço elas concordaram com a Lene o que me deixou meio pra baixo.

Mesmo assim elas me arrastaram para o jogo da Grifinoria contra a Corvinal.Eu também me obriguei já que eu tinha que parecer sei lá “uma pessoa” porquê eu merecia uma vida.

Já li isso em algum lugar.

James estava voando e eu tive a impressão que ele sorriu para mim.

Ele desmaiou e caiu da vassoura do nada.Até a chuva parecia em câmera lenta,menos eu.Mais um relâmpago e eu vi algo caindo,tentei lembrar das palavras da Marlene de não forçar nada e me prender a elas mas assim que vi ele no chão eu joguei as regras pro alto e sai correndo.

A chuva continuava horrível mas eu nunca corri tão rápido na vida,me joguei no chão ao lado de James.

– Potter acorde!- gritei segurando seu rosto.- não ouse me deixar aqui seu idiota.

Ele não se mexeu,nem quando eu comecei a xingar ele de palavras que eu nem sabia que existiam.Por fim eu bati em seu peito já chorando.

– Eu não agüento mais James!Acorde seu filho da mãe.- o jogo ainda continuava ao meu redor,mas eu não ouvia a torcia ou a chuva nem sentia os jogadores,eu só via James estirado no chão.

– Eu retiro todas as vezes que eu desejei que você sumisse,por favor,volta.- sussurrei.

Parece que lagrimas tiram todas as suas forças porquê eu parei de bater em seu peito e enterrei o rosto nas mãos soluçando.Merlin me odiava não bastava ele nem se lembrar de mim e me deixar em depressão por quase um mês agora ele cai de uma vassoura inútil e nem respira direito!

– Você é adorável,ruiva.

Tirei meu rosto das mãos vendo James de olhos abertos sorrindo um pouco.

– JAMES!- pulei em seu pescoço segurando o mais forte que eu conseguia enquanto chorava ainda mais.- você voltou.

Senti seus braços em minha cintura,então eu voltei a ouvir o jogo.Os gritos da torcida,os assobios e vi algumas pessoas vindo na nossa direção,fechei os olhos novamente sentindo a respiração de James em meu pescoço.

Potter,pensei sorrindo.

– Pensou que ia se livrar de mim tão fácil?- me separei dele sorrindo.

– Eu nunca pensei isso,Potter.- respondi aproximando meu rosto do dele.

– Que bom,Evans.- ele segurou minha nuca e me beijou.E eu não sei se foi pelo tempo que não nos beijamos mas parecia o melhor de todos,como se o céu voltasse a ser azul brilhante e sem nuvens,com pássaros cantando e eu quase senti o perfume da primavera.

– Arrumem um quarto!- alguém gritou me fazendo nos separar sem fôlego,percebi que James tinha sentado e eu estava sentada em seu colo,aquilo me fez corar e ele beijou a ponta do meu nariz.

– Pode deixar.- disse ele rindo.

– Ele voltou!- gritou Sirius ele correu e se jogou em cima de nós.Ele e James ficaram rolando no gramado um pouco enquanto eu ria Lene e Dorcas me abraçaram de lado e assistimos Remus entrar na bagunça dos marotos.

– Quer dizer que ele lembra de você agora?- perguntou Dorcas.

– Com um beijo daqueles acho que Lily ativou o cérebro dele.- brincou Lene me fazendo corar.

Professora McGonagall até pareceu feliz e o mandou para a enfermaria,obvio que ele tinha se machucado afinal nem James Potter consegue cair de tão alto e não se ferir.Depois daquilo mandei James tomar um banho e bati nele por me convidar pra ir junto,fui para o meu dormitório e tomei um banho tirando a grama,suor,lágrimas e chuva de mim.

Acontece que ele ter ficado na enfermaria foi melhor,falei o quanto eu o odiava por muito tempo e ele respondia que sentia muito ou me beijava,ou os dois.

Nós não ganhamos o jogo aquele dia,mas ganhamos tudo o que precisávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM A ACABOU A DOR SWEETHEARTS O/ esse capitulo doeu até em mim.Me desculpem qualquer erro mas eu tava animada demais pra revisar ele direito,me avise nos comentarios se ficou confuso ou se achou um erro que eu conserto depois =D