Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 36
Deixando o pomo brilhante.


Notas iniciais do capítulo

HELOOO
Acho que estou uns tres dias adiantada u.u porque eu começo minhas aulas amanhã e postar terça pra mim fica uma droga.
E PORQUÊ CHEGAMOS A MARCA DE 100 ACOMPANHAMENTOS YAAAAAY VOCÊS TEM NOÇÃO QUE ISSO É O MAXIMO QUE QUALQUER FIC MINHA JA CHEGOU?ISSO É A-MAZING!E TAMBEM TEMOS TRÊS RECOMENDAÇÕES,326 COMENTARIOS E 17 FAVORITOS!!!!
THANKS SOOO MUCH GUYS =DD
Enjoy porque vocês merecem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/36

Aquele foi o dia mais cansativo da minha vida,Lene literalmente me jogou no banheiro e me mandou tomar banho depois ela e Dorcas fizeram tanta coisa na minha cara que eu nem sei o que eram;desmancharam meu malão e analisaram todas as minhas roupas,rejeitaram algumas e mudaram outras.

Acordei sozinha no outro dia,sem precisar destruir o despertador,mas gritei de susto vendo Lene e Dorcas me encarando.

–Estavam me vendo dormir?- perguntei.

–Não,o que acha que somos?- respondeu Lene.

–Que horas são?

–Seis e meia.- respondeu Dorcas arrumando seu cabelo em frente ao espelho.

–E por que eu estou acordada?

–Porque você tem que se arrumar,dã.

–Serio?

–Aham.- bufei me jogando na cama de novo,mas Lene me chamou de preguiça ruiva e me fez levantar.

Uma hora e meia foi até tempo de menos para me arrumar,mas agora eu encarava o resultado no espelho.Elas fizeram minhas roupas ficarem mais justas,não no modo vadia mas no modo bonito,meus olhos pareciam dois faróis verdes e meu cabelo estava laranja brilhante mas ainda ver as sardas que tenho no nariz e bochechas.

–Porque garotos gostam de sardas e olhos brilhantes.- respondeu Lene quando eu perguntei o por quê,ela passou gloss em mim e ficou me observando no espelho sorrindo junto com Dorcas.

–Eai?- perguntei.

–Tem certeza que você é minha amiga?- perguntou Dorcas me fazendo rir.

–Pronta?

–Acho que sim.

Minhas mãos suavam enquanto andávamos até o salão principal.

–Bom dia.

O queixo de Sirius caiu junto com sua colher de cereal,Remus parecia surpreso atrás de sua xícara de chá que parou a caminho da boca,James tirou os olhos de seu profeta diário e sorriu para mim.

–Vocês estão bem?- perguntou Dorcas dando a volta na mesa e sentando ao lado de Sirius.

–Bom dia Lily.

–Bom dia Sirius,posso sentar aqui Remus?- perguntei.

–Aqui é mais fácil.- respondeu James deslizando para o lado deixando um lugar livre.

–Oh valeu.

–De nada ruiva.- fingi servir panquecas no meu prato pra que ele não me visse sorrindo.

Conversamos um pouco sobre alguma coisa,eu não prestei atenção já que eu estava mais ocupada evitando olhar para James.

–Bom dia amigos!- disse Alice aparecendo na nossa frente.

–Lice!- gritamos pulando nela.

–Eu também voltei.- murmurou Frank se sentando e cumprimentando os marotos,puxei Alice pra sentar ao meu lado.E ela começou a falar sobre o seu natal na casa dos pais do Frank,porque eles estão juntos agora (SURPRESA!) quase bati nela por não me contar.

–Mas e vocês?- perguntou Frank e meu sorriso sumiu junto com o das garotas.

–An...olha o sinal!- disse Lene pegando sua bolsa,então eu e Dorcas pulamos pra fora do banco juntas.- Alice vem comigo.- ela segurou a mão da garota.Contamos a historia toda no caminho da aula da transfiguração.

–Oh por isso Lily esta tão bonita.- concluiu Alice.

–Nossa valeu Lice.- ela riu e passou o braço sobre meus ombros enquanto entravamos na sala de transfiguração.As aulas de James realmente me ajudaram nessa matéria,mas eu ainda acho ela estranhamente útil.

–Bom dia classe.- começou a professora Mcgonagall antes de ser interrompida pelos marotos entrando na sala.- Senhores,atrasados como sempre.- mandou um olhar feio para eles e continuou a aula.

Foram cinqüenta minutos torturantes para mim já que eu não conseguia transformar uma pena em um tinteiro,nem vice-versa.

–Na próxima aula eu quero trinta centímetros de pergaminho sobre esse feitiço.- anunciou nos liberando em seguida,sem antes de me pedir para praticar mais.

A próxima aula foi poções,minha favorita tirando a parte dos bailes do Slughorn que eram um saco.Aprendemos sobre venenos e as poções para reverte-los então ele passou vinte centímetros de pergaminho sobre o assunto,eu estava praticamente fazendo o meu na sala quando ele anunciou:

–...alunos vamos fazer uma competição de poções!- ele deu uma risadinha com a reclamação dos alunos.- eu vou junta-los em duplas,uma pessoa fará uma poção poderosa e a outra o antídoto,não é emocionante?Irá valer bons pontos em seus NIEM’S mês que vem.Oh esse já é o sinal?Poxa vida como o tempo passa rápido aprendendo,a lista de suas duplas estão no final da sala,boa sorte a todos!

–Yay poções!- comentou Lene,sarcasticamente,do meu lado enquanto esperávamos as pessoas saírem da frente da lista.

–Pare com isso Lene vai ser legal.

–Só se minha dupla ser bonita.- ela correu o dedo pelos nomes da lista até achar o seu.- Charlie McDonald?

–Oi Lene.- disse o moreno alto atrás da minha amiga sorrindo,cara que sorriso bonito,ela começou a derreter quando ele a convidou para acompanhá-la até a próxima aula,o que não fazia sentido já que ele é um lufano.

Minha parceira era Zoe Charlotte da mesma casa que o moreno,nunca tinha falado com ela mas parecia ser boa em poções.Joguei minha mala sobre o ombro e comecei a andar até os jardins para a aula de herbologia.

Já estava no meio do caminho quando uma figura surgiu na minha frente me fazendo bater nela.

–Oi Lily.

–Oi James.- eu sorri e apertei mais meus livros contra o peito na tentativa de fazer meu coração voltar a bater normalmente.

–Tudo bem?- perguntou.u

–Tudo você só me assustou.- ele sorriu de lado e começou a andar do meu lado com as mãos nos bolsos.- aula de que agora?

–Na verdade eu tenho um período livre,e a sua?

–Herbologia.- minhas mãos estavam suando e eu precisava me concentrar para não tropeçar nos meus pés.

–Então...sobre o trabalho de poções.- ele coçou a nuca.

–Sim?

–Podemos trocar de parceiros?

–Por que?- Não importa o porquê idiota só aceite!Meg shhhhhhh.

–É que Louis meu parceiro quer fazer ele com a Zoe já que eles sempre fazem trabalhos juntos,e particularmente eu prefiro você.

–Sério?Quer dizer tudo bem,mas não vamos ter problemas?- perguntei encarando meus sapatos.

–Não esta tudo resolvido.- ele parou na minha frente.- então topa?

–Acho que somos parceiros.- eu disse o fazendo sorrir.

Só aceitar seria bem mais fácil.]

Meg eu já não mandei você ficar quieta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM MEG IS BACK!!!!
Eu não senti tanta falta dela,ai!doeu,mas tá ai.
MUITO OBRIGADA MESMO por ler a minha fic mergulhada no açucar.
Até o proximo e me desejem sorte amanhã.
BYYYYYYEEEE