Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 32
Como congelar seu coração.


Notas iniciais do capítulo

Hey sweethearts!
Eu to uns dias atrasada sorry mas eu fiquei fora no fim de semana.
EU VI FROZEN (DE NOVO) E EU AINDA AMO
Okay eu ja vou me desculpando por esse capitulo =DD
Oh e obrigada a Filha Perdida de Atena por ajudar com os presentes deles =)
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/32

–Eu primeiro.- disse Sirius correndo para o salão comunal,eu me sentei no sofá ao lado do Remus que estava de braços cruzados dando um pequeno sorriso,James também estava assim,não podia ser coisa boa.

–Primeiro pra...Marlene!- ela não parecia muito feliz mas aceitou a caixa verde com um laço vermelho.

–Sério?- perguntou ela encarando a caixa.Me inclinei pra ver,dentro dela tinha uma camiseta verde e prata da sonserina com “SONSERINOS ARRASSAM!!” bem grande em prata na frente.

–Por que?- eu perguntei.

–Porque a Lene aqui duvidou dos poderes de sedução do Pontas aqui.- Sirius bateu no ombro do amigo que riu.

–Como...Oh.Foi mal.- ela revirou os olhos e fechou a caixa.

Sirius deu um livro para Remus chamado: O que fazer na lua cheia.Parecia uma piada interna entre os garotos.Um enfeite de cabelo amarelo para Dorcas,que ela amou e ficou desejando felicidades e que ele não seja atacado por narguleses ou algo assim.

–E agora Lilizinha!

–Tem certeza que sabe meu nome Sirius?- respondi abrindo a caixa de embrulho cor de rosa.Ele me deu um gorro preto,um livro sobre poções e...- uma foto do James?

Sirius sorriu orgulhoso.

–Droga Almofadinhas roubou minha idéia!- reclamou o Potter.

–Pode ir agora Evans.- disse Sirius se sentando.

–Mas e o James?- perguntou Marlene.

–Ele já teve o presente dele.

–O.k.Nem pergunte.- sussurrei para a morena.

Eu dei pra Lene um pijama macacão,aqueles que são a parte de cima e de baixo juntas e tem um capuz,vermelho e ela me deu um azul escuro.Ficamos brincando com eles por um tempo.Dei um livro de transfiguração para Remus,um exemplar de “Animais fantásticos e onde habitam” para Dorcas e para Sirius uma foto dele mesmo sorrindo segurando a taça de quadribol que ganhamos ano passado.

–Como você adivinhou?- dei ombros rindo.

–Tem uma coisa escrita na moldura.

Com amor ruiva.

–Que adorável.-debochou James.

–Que estressadinho.- disse Lene.- assim não vai ganhar nada.

–Ta legal desculpe.

–Bem...- eu disse brincando com a manga do meu pijama.- sobre isso...

–O que foi?

–Olha o seu presente era pra ser a surpresa mais incrível da sua vida que eu passei um ano tomando coragem...- ele franziu a testa.- eu ia beijar você.Mas você foi mais rápido.- cruzei os braços.

–Wow isso seria um presente.Obrigado ruiva.- James beijou minha bochecha.

–Mas eu comprei alguma coisa pra precaver.

–Nosso presente.- interrompeu Lene.

Era um jogo de xadrez bruxo novinho com peças personalizadas,muito mais destrutivas.

–Oh garotas é incrível.- ele juntou nós duas num abraço sufocante e dolorido.

–Ai.- reclamamos.

***

–Ah eu gosto de loiras.- disse Sirius.

–Ta mas a Caroline Sparks é uma exceção!- exclamou Lene.

–De quem?

–DE TODO MUNDO CARA!- gritamos todos juntos.

Depois de abrir os presentes,se abraçar,zoarmos uns aos outros nós começamos a conversar MUITO.Agora estamos deitados todos no tapete perto da lareira conversando sobre garotas,estranho?Eu sei.

–E você James?

–Eu gosto de ruivas.- respondeu ele.

–Tá mais alem de mim.- respondi.

–Só tem você Lil’s.

–James...

–O.k an morenas.

–MUAHAHHAHAHA.- disse Lene rindo diabolicamnete.

–Eu ainda ganho de você.- eu disse.

–É verdade.- respondeu James.

–Tem razão ruivas são uma exceção.- disse Sirius.

–Eu sei mas é uma pirâmide.- respondeu ela.- existem um numero minúsculo de ruivas no mundo,loiras estão cada vez mais deixando de ser loiras daí tem as morenas que é a maioria das mulheres britânicas esperando por um homem.É simples.

–Estranho...

–Vamos jogar alguma coisa?- perguntei.

–O Sirius pela janela?- disse Marlene sorrindo.

–É uma boa.

–Ou podemos jogar o xadrez do James!- reclamou ele.

–Espera nos vamos joga ou jogar?– perguntou ele fazendo Sirius sorrir.

–O que isso quer dizer?- perguntei enquanto James se levantava e ia para o dormitório dele.

–Temos um tabuleiro especial.

–Ookay.- respondi então entrei em uma conversa com as meninas sobre vestidos,que foi para o baile que acabou,acredite ou não,em pudim.

–Por que esta demorando tanto?

Me levantei do sofá e subi as escadas do dormitorio masculino.Abri a porta do quarto dos garotos,por um momento nada mas então eu vi uma garota na cama,ela estava sentada nos joelhos com a cabeça abaixada e quando eu fui perguntar o que estava acontecendo eu vi que tinha uma pessoa embaixo dela.

Meu coração ficou tão frio que virou uma pedra,a pessoa era James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK OK OK NÃO ME MATEM POR FAVOR ATÉ EU TERMINAR DE POSTAR NAS OUTRAS FICS!
Nem depois disso,eu não sei!Eu sou horrivel.
Bem (assunto inutil mas ok) eu comecei a assistir Once Upon a Time que é AMAZING!!!1
E eu vou precisar que vocês me ajudem a tipo lembrar de asisstir aquilo o dia todo e sei lá ir comer ou postar,seria bom =D
Serio eu preciso de ajuda.
Visitem minhas outras ficas,meu tumblr,minhas outras fics e eu vejo você semana que vem!
BYYYE