Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 33
Como quebrar seu coração congelado.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu sei que to atrasada uns dois dias mas eu tava focando na minha outra EGSBM (que ta muito diva por sinal,vai lá dar uma olhada ;)
Eu sei que tem muito odio em vocês agora mas em mim não pq minha vida ta cool u.u
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/33

Eu já ouvi contos de fada sobre o coração da pessoa ser tirado,e o meu definitivamente foi arrancado com um maçarico.Todo o ar dos meus pulmões foram embora e eu só consegui sentar no chão.

Aquilo não estava acontecendo,não podia estar,só estamos juntos a um dia!Comecei a respirar cada vez mais rápido quando comecei a enxergar pontos pretos na minha visão senti alguém tocar meu braço.

–Lily!- mas eu acho que desmaiei antes de fazer alguma coisa.

Acordei na minha cama no dormitório.

–Lily.- disse Lene sentando na ponta da cama.- você esta bem?

Balancei a cabeça e a puxei para um abraço,fiquei assim encharcando sua camiseta de lagrimas até ela nos separar e pegar uma caixa de lenços.

–O que aconteceu?- respirei fundo varias vezes antes de responder.

–O James ele estava no quarto – funguei.- e tinha essa garota,em cima dele na cama.

Respirei fundo e contei até dez antes de abrir os olhos de volta.

–Filho da mãe!- gritou Lene se levantando.- como ele pode fazer isso?

–Eu que vou saber!- ela parou no meio do quarto.

–Espera isso esta errado.

–Como assim?- Marlene se sentou de novo.

–James espera por isso a sete anos Lily,ele realizou o sonho dele ontem a noite!

–E daí?

–E ele nunca iria te perder tão fácil e de modo tão idiota.

–Tanto faz.

Abracei meu travesseiro e virei para o lado,eu praticamente fiquei na mesma posição por três dias,ou horas eu não sei.Nada mais fazia sentido eu não tinha o James então nada provavelmente nunca iria fazer sentido.

POV Lene.

–Sirius!

–O que foi?Cadê a Lily?

–James.- sussurrei fazendo o maroto sorrir.- não não desse jeito.

Puxei Sirius para longe do resto das pessoas que não pareciam notar a ausência.

–Lily achou James no quarto dele com uma garota.

–O que?- ele riu.- Pontas trair a ruiva?Isso é hilário.

–Sirius é serio,Lily esta arrasada demais pra conseguir se mexer ela desmaiou no corredor!

–E o que fazemos?

–Vamos subir lá e ver o que esta acontecendo.

Segurei minha varinha em posição de ataque e subimos as escadas.

–Pronta?- sussurrou Sirius eu assenti então abrimos a porta.

–Katherine?- perguntei encarando a garota na minha frente ela estava descabelada e segurando seus sapatos na mão.Puxei seu ombro a fazendo bater contra a parede e coloquei a varinha em seu pescoço.- o que faz aqui?

–Cadê o James?- perguntou Sirius a garota riu.

–Chegaram tarde demais,ele é meu agora.

–O que?

–Oi Sirius.- disse o Potter saindo do banheiro e vestindo a camisa.- an Marlene o que esta fazendo com a Kath?

–Kath?- perguntou Sirius.

–É Kath minha namorada,agora pode soltar ela por favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok eu sei que você esperava mais MAS eu vou resolver tudo e eu não queria que fosse num capitulo só,traduzindo:EU VOU FAZER ELES SOFREREM PQ EU SOU A DONA DESSA BAGAÇA MUAHAHAHAHA
Alias tem alguem ai que gosta de Once Upon a time?Eu comecei semana passada e ja to na terceira temporada (OLHA VÍCIO AI) e preciso de alguem pra admirar o Peter Pan comigo.
Vou tentar postar certinho dessa vez ok?
Amo vocês sweethearts.
BYYYYE