Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 31
Os malucos do natal.


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!
Querem ouvir um historia engraçada?
É assim.
Era uma vez a Bianca que entrou de ferias e parou de ver pessoas malucas que dão inspiração,então ela começou a dormir as tres da manhã e ter ideias só que pra outras historias.Dai veio o tumblr,outras fics,sono,comida,vizinhos chatos,amigos,youtube e facebook e prenderam ela.
Resumindo: eu tenho tipo cinco ideias novas pra historias e fiquei um mes sem postar...DING.
Serio desculpa flores =(
Ta chega de melção
ENJOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/31

Nós terminamos de comer e eu fiquei surpresa com o fato de que eu não tinha virado uma estatua de gelo.Quer dizer obvio que eu abracei James mas ele também estava com frio então fomos o mais rápido possível para o castelo.Encontramos nossos amigos voltando do salão principal.

–Graças a Merlin!- exclamou Lene quando nos viu.- Liliana onde você se meteu?

–Pontas!- disse Sirius vindo até nós.- viu Aluado eu disse que ele estava com a ruiva.

Senti meu rosto esquentar quando vi o entendimento passando na cabeça de Marlene.

–Espera como assim com a ruiva...Lily.- ela se virou para mim que estava ocupada encarando meu sapatos,que alias estavam sujos de grama.- por que eu não te vi na sua cama hoje de manhã?

–Wow para tudo!- disse James.- esta insinuando que passamos a noite juntos?- sua voz estava firme e confiante,eu nunca tinha ouvido sua voz daquele jeito.Marlene e Sirius se encolheram constrangidos.- Olha deixamos vocês discutindo ontem a noite e voltamos antes do horário de recolher,e fomos tomar café da manhã de madrugada.Então não não passamos a noite juntos.

*

–Mas eu acho que agi certo.

–Mas você foi rude James.

–O que você queria que eu respondesse ruiva?- perguntou ele se sentando ao meu lado na cama de Sirius.- que eu risse e deixasse que pensassem mal de você.

–Eles não fariam isso eles são nossos amigos.

–Mas tinham mais pessoas lá,*sweetheart.- ele segurou minha mão.- eu só quero te proteger Lil’s.

Seu olhar arrependido me fez suspirar pesadamente e encostar minha cabeça em seu ombro,ele beijou meus cabelos e ficamos em silencio pela primeira vez naqueles dez minutos de discussão Lily x James.

–Estamos juntos a o que..?- perguntou James passando o braço pela minha cintura.

–Acho que dezesseis horas.

–E já estamos brigando.- ele completou eu dei ombros e olhei para ele que estava sorrindo.- nós nunca vamos parar não é?

–Eu espero que não.- eu ri e o beijei o que nos fez cair na cama (sim nós caímos pare de pensar besteira) então Sirius entrou praticamente quebrando a porta.

–Cara você chuta como um homem.- ele disse olhando para Marlene

–Você deveria aprender Almofadinhas.- disse James se sentando na cama.Marlene praticamente jogou James da cama quando me abraçou forte.

–Oh Lily me desculpe eu fui um chata mesmo e eu não quis dizer nada daquilo,perdão.Diga alguma coisa!- ela ordenou quando eu fiquei calada com a sua declaração,segurei seu ombros e a afastei de mim inspirando forte.

–Eu te desculpe Lene,só não me mate sufocada o.k?- ela sorriu e sentou do meu lado na cama.

–E obrigado por roubar meu lugar.- respondeu James saindo da cama.

Então ele começou a conversar com Sirius sobre quadribol.

–Eai?- perguntou Lene.

–O que?

–O que aconteceu?

–Nevou.- ela me olhou com cara de eu vou bater na sua cara,então eu comecei a contar a historia toda.- e então eu arrastei ele aqui para discutirmos em paz.

–Nem tanto,eu conseguia ouvir vocês no salão comunal.

–Foi mal.- ela deu ombros.

–Nada que eu nunca tenha ouvido.

Ficamos fazendo o que eu chamo de conversa de tédio e sono.Que é um assunto totalmente inútil mas você fala dele por horas,o que no nosso caso foi dez minutos até eu pular dos braços de James e gritar:

–É NATAL!

–OMG É NATAL!- disse Marlene.

–FELIZ NATAL!- gritou James nos abraçando.

–O QUE ESTA ACONTECENDO?- perguntou Siriu perdido.

–O que foi?- perguntou Remus entrando correndo no quarto com um livro na mão.- por que estão gritando?

–FELIZ NATAL ALUADO!

Então Dorcas se juntou a nós e ficamos gritando e se abraçando como crianças felizes pelo dormitório dos marotos,e eu já acho que nunca gritei e falei tantos Feliz Natal na vida.

*Sweetheart significa tipo querida e é pra mim uma das expressões mais fofas do universo =3 e eu não gosto de usar "querida' pras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL E 2014!!!
Ganharam livros?Eu sim *-*
EU LI DEIXE A NEVE CAIR E OMG!!!EU MORRI DE VINTE E OITO MANEIRAS DIFERENTES!
E saiu o poster de ACEDE *-* e uma foto e eu acho que vou ver o trailer no hospital caso eu tenha um infarto.
PROMETO NÃO DEMORAR MAIS E POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM!
BYYYE