Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 30
Café da manhã as quatro da matina,por que não?


Notas iniciais do capítulo

HEEY BABES!
Sim eu demorei um pouco mas o meu "balde de criatividade foi passear com outros baldes em Narnia" e eu tava cansada,cheia de coisa pra fazer e dormir e comer são essenciais,infelizmente.
Okay leia as notas finais.
ENJOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/30

Por vários anos eu vi garotas perseguirem James por toda parte e eu me questionava o que ele tinha de tão especial.Bem depois daquele beijo eu sou a primeira da fila para ser a líder do seu fã clube.Ele segurou forte minha cintura com uma mão me tirando do chão enquanto a outra estava em minhas costas,seus lábios tinham gosto de menta e só nos separamos quando meu pulmão estava quase criando mãos para fazer isso.James encostou sua testa quente na minha.

–Hey.- sussurrou com a voz rouca.- pode abrir os olhos?- balancei a cabeça.- por que não?

–Eu não quero que isso seja um sonho.

–Mas se for pode pelo menos o aproveitar de olhos abertos?- abri eles lentamente vendo um sorriso se iluminar em seu rosto.- bom.

Eu sorri também e tirei seus óculos.

–Ei!- reclamou ele com um olhar perdido.- pare de rir Evans.

Estiquei os pés e o beijei de novo colocando seus óculos.

–OH MEU MERLIN!- gritou Lene me fazendo pular de susto,James passou o braço por meus ombros.- SIRIUS VEM CÁ!

–O que foi?- ela mexeu a cabeça em nossa direção e ele fez um olhar perdido.- James e Lily?Aconteceu alguma coisa?

–SIM SEU IDIOTA ELES SE BEIJARAM RETARDADO!

–Ai meu ouvido garota!

Então eles começaram a discutir enquanto eu ria,calcei meus sapatos e sussurrei para James:

–Quer sair daqui?- ele sorriu de lado e pegou minha mão.

***

Três horas e quarenta e cinco minutos,e eu ainda sinto uma guerra de borboletas dentro de mim quando lembro de James.O que não me deixava dormir de jeito algum.

Minha cabeça estava um furacão ou o que resta depois de um.Bati minha cabeça no travesseiro na esperança que eu batesse forte o suficiente para apagar,alguém bateu no vidro da janela.Levantei enrolada no meu edredom e a abri vendo James Potter flutuando em sua vassoura e desse vez eu tinha certeza que não era um sonho.

–Oi.- seu sorriso me fez perder o fôlego.

–O-oi.

–Quer dar uma volta?

–São quatro da manhã.

–O melhor horário pra isso.Vamos lá ruiva.- mordi o lábio tentando não olhar em seus olhos.

–Um minuto.- ele sorriu de novo e eu me segurei para não derreter.

Fechei a janela e comecei a correr.Trocar de camiseta,colocar outra calça,escovar os dentes,tirar o visual pandemônio,pentear o cabelo,ah,e respirar.

James se aproximou mais da janela estendendo a mão para mim.

–Vai na frente.- aconselhou.

Eu segurei firme na vassoura para não cair dela enquanto James,aquele filho da mãe,respirava no meu pescoço.Eu queria bater nele e derreter ao mesmo tempo quando nós pousamos no jardim,a grama estava molhada devido a nevoa gelada que estava mas nos sentamos nela mesmo assim.

James foi até atrás de uma arvore e trouxe uma cesta e uma toalha vermelha.

–Vamos comer as quatro da manhã?- perguntei e ele respondeu sorrindo,e com isso eu não precisava de mais nada.

–Aqui tem o melhor nascer do sol.- respondeu mordendo seu sanduíche,eu tentei comer um cupcake de morango mas eu estava entupida de comida até a borda do meu ser.James rolou de rir quando eu te disse isso.

–Pare de rir!

–Desculpe ruiva mas você é hilária.

–Não sou nada.

–Sim você é.- revirei os olhos mas não pude evitar de sorrir.

–Falta muito?

–É a natureza ela que decide.

Meu sono tinha voltado,com tudo.Eu estava praticamente apagando no meu segundo encontro com James Potter.Antes que eu percebesse ele passou o braço por meus ombros e apoiou minha cabeça em seu peito.Ele estava se fazendo de meu travesseiro.Okay essa a parte onde vocês fazem “awn” e meu coração tenta sair pelo peito gritando FEELINGS!Mas eu só enterrei mas meu rosto em seu peito ouvindo seu coração bater,não falamos nada até o sol começar a aparecer,não pudemos conter um suspiro ao ver aquela grande bola laranjada começar o meu dia,ao lado de James Potter.

–Você tinha razão.- eu disse ele riu baixinho.- não se acostume com isso.

Então eu vi como o sol tocava sua pele fazendo reflexo em seus óculos redondos,ele tinha uma cicatriz do lado esquerdo da cabeça perto da orelha de uma das muitas vezes que foi atingido jogando,eu estava tão fora de orbita que nem corei quando ele começou a me encarar também.

Então ele me beijou.

Um beijo calmo e delicado ele segurou minha nuca enquanto eu bagunçava seu cabelo ainda mais.

–Eu preciso te dar uma coisa.- disse ele quando nos separamos.

–James...- ele me beijou rapidamente pra garantir que eu calasse a boca e pegou uma caixinha preta da cesta.Dentro dela tinha um colar prateado com um pingente em forma de L com pedrinhas vermelhas aquilo me deu lagrimas nos olhos principalmente quando eu lembrei da nossa conversa mês passado:

–Eu queria alguma coisa daqui.- eu disse quando Dorcas me perguntou o que eu queria de natal.- algo que me fizesse lembrar de vocês,de Hogwarts de tudo.

–Tipo um dos javalis na entrada?- perguntou Sirius.

–Não,algo mais...Lily.

Ele tinha lembrado,ele nem estava na conversa mas ele prestou atenção.

–Feliz natal.- disse James ao me ver encarando a caixa.- o que foi?

–Você...- eu o abracei antes de completar a frase.- obrigada,eu não tenho o seu presente aqui mas...

–Me comprou um presente?

–Sim.- respondi de uma forma obvia.

–O.k,Lily eu quero fazer uma coisa só,só não se assuste o.k?

–O.k.

Ele se levantou mas se ajoelhou para ficar da minha altura,que eu ainda estava sentada tentando fazer meu cérebro saber se ele estava flertando comigo ou não,e segurou minhas mãos.

–Lily,eu ainda não sei seu nome do meio,Evans.Eu posso conhecer seus pais?

–Pra que?- ele levantou a sobrancelha como se falasse pense um pouco ruiva.- oh!

Ele sorriu mas não o sorriso maroto de lado que ele dá quando esta nervoso, mas um sorriso feliz de Oi tenho trinta e dois dentes brancos!

–Sim.- respondi antes de ser girada no ar pelo maroto.

(TA AGORA PARE DE SE DERRETER E PLANEJAR FORMAS DE ROUBAR O JAMES E LEIA AS NOTAS ALI EMBAIXO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu sei que sim porque agora ta TÃO CUTE *-*
Eu tenho uma fic nova YAY que pra quem acompanhou True Love não é TÃO novidade,ja ta no segundo capitulo e dessa vez eu espero chegar a 10 capitulos UHUL!
Link aqui: http://fanfiction.com.br/historia/444568/Everybodys_Got_Somebody_But_Me/
Sim eu coloquei o Logan seduzindo pq ele é o meu Albus Potter e pq ele é o Logan Lerman.
Ã...Até semana que vem.
Não deixe de ser legal e dizer oq eu achou da fic nova =D
(perceberam o flerte do James?)
BYYE