Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 27
S.O.S


Notas iniciais do capítulo

EAI GALERA!
Sim eu estou a tipo dez dias sem postar sorry.
mas eu estava sendo afogada por provas,trabalho e MUITO ESTRESS PRA UMA GAROTA DE 14 ANOS!
só de pensar que ano que vem vai ser infinitamente pior!HAHAHAHA (KILL ME)
Ta leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/27

Ficar sozinha é legal,nos primeiros dias.

Boa parte do castelo tinha ido pra casa cinco dias atrás e faltavam mais uma semana para meus amigos voltarem,eles disseram que iríamos passar uma semana comemorando o natal.

Eu estudei,li três livros que eram pra eu ler em outubro,arrumei o dormitório,arrumei meu malão,andei pelo castelo todo,observei o jardim...e agora eu estou mofando embaixo do chuveiro.

Suspirei saindo do banheiro e vendo as camas vazias,droga eu queria estar em casa.Alguém bateu na porta me fazendo pular de susto,poucos grifinorios tinham ficado aqui,andei lentamente até a porta e se eu tivesse bebendo água eu com certeza cuspiria ela.

James estava na minha porta com seu uniforme de quadribol e sorriu ao me ver,mas desviou o olhar para seus sapatos olhei para o chão e percebi que estava só de toalha.Bati a porta arfando,ele estava aqui por que ele esta aqui?

OH MEU DEUS ELE ME VIU SÓ DE TOALHA!EU VOU MORRER.

Bateram na porta de novo.

–Que-quem é?

–Sua morena favorita.Ai!Ta legal,e a Alice.- eu ri me afastando da porta.

–Entrem.

–Lily cadê você?

–Tem alguém atrás de voces?

–Não.

–O.k.- sai do meu esconderijo que era atrás da cama da Dorcas.- vocês voltaram!

–YAY!- disse Dorcas nos puxando para um abraço em grupo.

–Gente separa!- gritei.

–O que foi?

–Minha toalha ta caindo.- Marlene revirou os olhos e me soltou.

* * *

–Ta legal.- eu disse arrumando meu moletom.- o que fazem aqui queridas amigas lindas?

–Não trouxemos presentes Lily.- disse Alice.

–O que?Eu não ia pedir presentes...Dorcas?

–Pega seus biscoitos.- disse ela me entregando um pacote com os biscoitos maravilhosamente bons da mãe dela,eu pulei na loira e beijei seu rosto.

–Merlin isso é tãooo bom,mas por que voltaram?

–Bem não fui muito nossa idéia voltar...- começou Lene.

–Não que não sentimos falta de você Lils...- disse Alice tocando meu braço.

–Então foi idéia de quem?- elas trocaram olhares entre si antes de responderem.

–O Sirius.- respondeu Lene rindo.

–Como assim?

–Ele teve essa idéia maluca de todos nós comemorarmos o natal com você.

–Isso é incomum.- comentei tentando analisar as expressões de cada uma,nada não pareciam estar mentindo.- bem então eu vou agradecer a ele!

–NÃO.- todas gritaram ao mesmo tempo.

–O que foi?

–Ele,ã,esta com uma garota agora.- respondeu Alice.

–Ta legal,mas por que James veio também?

–Dã,ele veio por você boboca!- Lene bateu no meu braço.

–Seu amor por mim me deprime Lene.

–E o que vamos fazer agora?- eu abri a boca pra dizer que deveríamos comer mas Dorcas foi mais rápida.

–Vamos aprontar!

Oh Merlin me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o amor de melhores amigas um dia vai arruinar a sua vida =D
BRINCADEIRA MELHORES AMIGAS NÃO ME MATEM!
Okay (não estou flertando com vocês)
Momento recomende uma fic: Leaim essa fic super mega fofa,pq tem uma ruiva e um cara que ela odeia que se chama James e eles estão casados de mentirinha! o/ e tem uma personagem inspirada em mim u.u que é ruiva tbm.Tipo ela só tem cinco capitulos ate agora mas é diva.
http://fanfiction.com.br/historia/400107/Como_Agua_E_Oleo/
se voce ler comente pra ter o proximo logo o/ e pra eu não matar a minha melhor amiga pra ela postar
cara que nota grande...
BYYE