Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 26
Lily marota?


Notas iniciais do capítulo

HEEY LITTLE LADIES =D
Como vão vocês?
Eu to bem pq to conseguindo postar toda semana *-*
E sim eu mudei meu nome não me batam,ainda sou a sorvete com calda eu só mudei de zoera dai eu decsobri que só vou poder mudar de novo em novembro HAHAHAH HAHAH HAHA HAHA HA...
Enfim,
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/26

-Tem certeza disso Lily?- perguntou James.

-Aham.

-Ta legal,vai lá.- sorri para ele e segurei a peça que parecia uma pedra preta e achatada,era um novo produto da Zonko’s que os marotos queriam experimentar e eu me ofereci porque bem...eu não tinha tanta coisa pra fazer.Ta mentira eu tenho muita mas James parecia feliz e uma garota estava perto dele,ela saiu assim que me viu eu fiquei particularmente bem feliz.- agora.

Ignorei o calafrio que o sussurro de James me causou e deixei a pedra escorregar para o meio do corredor.

-O que exatamente isso faz?- perguntei encarando o objeto inofensivo no chão quase sendo pisoteado pelos alunos.

-Ah você vai ver.- respondeu sorrindo como se esperasse o sinal a pedra se expandiu fazendo um som absurdamente alto,como se uma bomba explodisse dentro de um meteoro que tocava As Esquisitonas.Todos pularam de susto tampando os ouvidos eu não me preocupei por alguma razão,os sonserinos estavam procurando a origem do som quando BUM!James me abraçou e se apoiou na parede me protegendo da explosão laranja com cheiro de maça que o negocio soltou.James riu antes de checar se eu estava bem.

-Era pra fazer isso?- perguntei.

-Eu sei lá nunca vi ele funcionando.- ele sorria como uma criança no dia de natal que seria daqui a duas semanas por sinal,hoje era o dia que ao alunos iriam para casa menos eu.

-Você é maluco Potter.

-Não sou o único Evans.- eu odiava essa situação eu digo alguma coisa inocente e ele rebate flertando comigo,mas eu não sei se queria flertar com ele quer dizer que não iria mas tudo que ele diz pra mim parece um flerte principalmente quando ele sorri de lado e o efeito que aquilo me causava estava me irritando.Por algum motivo meu sorriso sumiu e o dele também (Thanks God!)

-O que esta acontecendo aqui?- perguntou uma voz severa no corredor,meu cérebro gritou: CORRA mas James pareceu ler a minha mente,ele esta ficando bom nisso caramba,pegou algo no casaco e jogou a capa sobre nos.

-Você é muito alto.- sussurrei.- não cobre nós dois.- sai rapidamente da capa.

-Senhorita Evans!- disse a professora Sprout.- o que esta acontecendo aqui?

-Alguma brincadeira no corredor presumo.

-Não foi você foi?- balancei a cabeça em negação. - aquele garoto esta mudando você.- senti meu rosto esquentar tanto que eu quase passei mal.- viu alguma coisa?

-N-não senhora,mas o barulho foi horrível.- ela me analisou antes de voltar para o corredor.Soltei o ar preso nos pulmões lentamente.

-O que ela quis dizer?

-Potter!- exclamei pulando de susto.

-James. - corrigiu.

-James,ela bem...sei lá.

-Sabe sim.- revirei os olhos.- mas você não sabe explicar.

-Me ame menos Potter.

-Não acho que isso seja possível,lírio.- mostrei a língua para ele e fui procurar a Lene.

***

-Eu vou sentir tannnta saudades Lily!- disse Dorcas tentando me sufocar com um abraço.

-Não parece.- resmunguei sentindo dor nas costas.

-Desculpa.- ela sorriu e foi falar com o Remo.

-Eu mereço um abraço?- perguntou James.

-Por que mereceria?

-Porque eu sou demais?

-Aham.- respondi sarcasticamente ele deu um passo na minha direção colando nossos corpos,agradeci a Merlin por não sermos da mesma altura.Ele abaixou a cabeça me encarando.

-Eu sei que você me ama Evans.- eu tive vontade de gritar AMO MESMO mas eu estava ocupada tentando lembrar de como se respira.Inspira,expira,inspira,expir...Oh Merlin os lábios dele são tão atrativos,droga inspira de volta.

O apito do trem me fez pular.

-Vamos lá Pontas.- disse Sirius batendo no ombro do amigo.-Tchau ruiva.

-Tchau Sirius.- ele me abraçou me levantando do chão me fazendo rir.

-Feliz natal.- ele piscou pra mim e entrou no trem.

-Então...- disse James bagunçando os cabelos.

-JAMES ANDA LOGO SEU VIADO!- gritou Sirius.

-Você tem que ir.- eu disse.

-Eu não queria ir.- sorri sem graça e fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha.

-Nos vemos depois Potter.

-É.- respondeu com um sorriso bobo e entrou no trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY capitulo fofinho *-*
Dá uma olhadinha na minha fic nova se voce ainda nao fez: http://fanfiction.com.br/historia/425465/True_Love/
acho que posto essa semana ainda.
Bem me desejem sorte nas provas e...Bye!