Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 28
A pequena Lily sereia


Notas iniciais do capítulo

Sim você leu isso mesmo.
Pq quando a criatividade vem pouca sai tudo uma coisa zoada!YAY
OLÁ SORVENATICOS!
COMO VÃO?
não me matem
mas yay capitulo novo depois que o nyah bugou,voltou e minha criatividade...é.
TAOK
AGORA LEIAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/28

–Por que eu tenho que fazer isso mesmo?- perguntei baixinho enquanto caminhávamos até o dormitório masculino.

–Porquê aparentemente pedra ganha de tesoura.- respondeu Dorcas confusa.- o que não faz sentido já que eles não deveriam estar nem lutando...

–Eu disse para decidir no palitinho.- disse Allice.- isso vai fazer ela falar o dia todo.

–Isso não vai me dar problemas?- perguntei encarando a porta.

–Não Lily.- respondeu Lene batendo na porta.

–Mas vocês tem certeza...- me virei novamente mas elas tinham sumido.- gente?

–Lily Evans!- disse Sirius parado na porta.- de todos os modos que eu imaginei você vindo até aqui,nunca foram tão engraçados.

Bufei revirando os olhos.

Maldita aposta,maldito verdade ou desafio,maldita Marlene.

–Verdade ou desafio Lily?

–Verdade.

–De uma escala de um á cinco quanto você quer beijar o James?

Obviamente eu não respondi a pergunta então eu fui forçada a me vestir de sereia e ficar no dormitório masculino por dez minutos.Ia ter volta com certeza.

–Posse entrar?- perguntei.

–Sirius quem esta...Lily?Que roupa é essa?- perguntou Remus.

–Eu explico ai dentro.

Eu não sei de onde Marlene tirou aquela fantasia,era um top azul e uma calda verde brilhante com lantejoulas que prendiam as minhas pernas então eu me mexia aos pulos,felizmente Alice foi legal e me deixou ficar de jaqueta por cima do top.

James estava deitado em sua cama quando eu entrei.

–Cara parem de trazer...garotas.- ele sentou na cama e me encarou,mas especificamente encarou minhas pernas brilhantes.

–James conheça o prato do dia.- disse Sirius rindo.

–Cale a boca Black.- rosnei cruzando os braços.- eu perdi uma aposta com as garotas e estou presa aqui por dez minutos com vocês então por favor,Remus controle seu amigo.- não eu não estava gostando nadinha disso tudo.

–Ã...- disse James.

–Senta Lily.- sugeriu Remus apontando para sua cama.

–Obrigada.

–Então Lily,do que você esta vestida?- perguntou James depois que recuperou a fala,só de ouvir a voz dele depois de todos esses dias fez meu coração saltar.

–Sereia.

–Por que mesmo?

–Minhas amigas ganharam uma aposta,agora eu estou aqui.

–Hum,o.k.

O quarto deles era exatamente como eu imaginava,quatro cantos diferentes dos outros.

Remus tinha vario livros,cama arrumada com o malão fechado nos pés da mesma.Sirius tinha uma multidão de roupas em cima da cama que ele jogou para o chão quando se sentou mesmo ainda sobrando algumas camisas,um pôster de quadribol na parede e sua vassoura repousava de pé do lado da janela.

James ficou encarando o teto o tempo todo e quieto,sua parte do quarto também tinha um pôster de na parede e com a minha minúscula experiência eu sabia que era o time contrario ao do Sirius.Ri com esse pensamento,mas ele nem se mexeu.

Bufei quando se passaram dez minutos eu me levantei.

–Eu já vou indo.- disse pulando até a porta.

–Lily espera.- eu quase cai quando James me chamou perto da entrada do meu dormitório mas ele me segurou pelos ombros.

–Sim?- arrumei o cabelo e pareci apresentável.

–O que vai fazer hoje a noite?

–Ã...provavelmente jantar e matar a Marlene enquanto dorme.Por que?

–É que estávamos indo...- sua frase morreu e ele bagunçou os cabelos nervoso.- ta legal eu só queria falar com você.

Senti minha orelhas ficarem vermelhas mas não pude evitar de sorrir.

–Senti sua falta.- disse ele.

–Só se passaram cinco dias.

–O suficiente para eu organizar a volta de todo mundo pra cá.

–Você fez isso?- assentiu constrangido.

–Lily está tarde mocinha.- disse Alice aparecendo no pé da escada me fazendo pular.

–Já estava subindo mamãe.- respondi me despedindo de James com um aceno de cabeça.

Juntei os pés e pulei no primeiro degrau me desequilibrei mas consegui subir mais um.Por algum motivo quando cheguei no ultimo eu queria ter caído e James tivesse me segurado,balancei a cabeça e pulei até minha cama.

–Marlene você me paga.

–Eai?

–Eai o que?- sentei na cama e comecei a tirar aquele treco das minhas pernas.

–O que aconteceu lá?

–Nada.- dei ombros pegando uma calça no malão.- fiquei olhando pro nada por dez minutos.

Os ombros dela se abaixaram.

–Serio?

Assenti colocando meu moletom.

–Por que?

–Nada,vamos continuar jogando?

–Não,comida,agora.- ordenei indo em direção a porta.

–De pijama Lil’s?- perguntou Dorcas me seguindo.

–Não tem quase ninguém no castelo e eu vou começar a atacar pessoas se não comer logo.- ela deu ombros.

–Tomara que tenha pudim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai!
Espero que você tenha gostado.
Me fala ali na caixa magica o que você achou da Lily sereia.
Até semana que vem
BYYYE