Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 25
James Wikipedia da Lily Evans Potter.


Notas iniciais do capítulo

HELLO!
to postando rapido eu sei u.u
me amem.
Mentira eu sei que voces ja amam.
To com sono.
Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/25

Não sei que cheiro uma vaca tem mas tive que concordar com a Lene.

-Lily você esta bem?- perguntou James cauteloso depois que a aula de historia da magia acabou,sorri docemente.

-Sim James,obrigada.- seus ombros relaxaram e ele deu aquele sorriso.

-Você,hum,vai fazer alguma coisa depois da aula?

-Eu vou estudar com o Remus.- James franziu cenho e me olhou como um cachorrinho confuso.

-Por que?

-Porque eu preciso passar nos N.I.E.M’S pra ter um futuro James.- respondi rindo.

-Mas vocês são inteligentes...- murmurou.

-James Potter!Onde pretende chegar com essa conversa?

Ele me encarou assustado mas logo se recompôs.

-Eu posso te ajudar.

-Como?

-Eu sou o melhor aluno em transfiguração,e admita Lily você não esta indo tão bem...- bufei o interrompendo.

-Nem pensar.

* * *

-Lily isso parece com uma pomba pra você?- bufei batendo minha cabeça na mesa.- não foi uma pergunta retórica.

-Não.- murmurei.

-É porque ainda é um tijolo.

-Muito bem observado Potter.- ele puxou uma cadeira se sentando ao meu lado.

-Você precisa se concentrar Lily.

-E você acha que eu estou fazendo o que?Tentando decidir que roupa vou usar amanhã?

-Então tente mais um pouco,e alias você deveria usar aquele vestido azul.

Levantei a cabeça rapidamente vendo ele sorrir ao notar que meu rosto estava vermelho.

-Como sabe que eu tenho um vestido azul?

-Você usa ele desde o quinto ano quando ela voltando pra casa.- respondeu simplesmente,levantei a sobrancelha desconfiada.

-Qual é minha cor favorita?

-Vermelho.

-Meu maior medo?

-Uma aranha-cobra invadindo a sua casa e queimando seu quarto.- tampei seus olhos com a mão.

-Estou pensando em um numero de...

-Quatro.

-Qual é a cor do meu pingente?

-Preto,Sirius que te deu Lily.

-A cor da minha camiseta?- ele suspirou antes de responder.

-Branca.- quase gritei HÁ mas ele estava certo,e não parecia fazer esforço algum para responder.

-A cor dos meus olhos?- ele tirou minhas mãos de seu rosto.

-O verde mais hipnotizante que eu já vi. – minhas respiração falhou e todo meu cérebro deu pane quando ele piscou pra mim pegou suas coisas e saiu.Eu fiquei parada igual uma idiota com a boca aberta.

James Potter ainda ia me mandar para o St.Mungus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o melhor que eu,minha cabeça sem ideias e com ideias demais,desespero e o sono conseguimos fazer =P
Vi que muitas de voces foram ver a minha outra fic *-* eu amo voces.
Vou me casar com A Casa de Hades.
SO-NO.
Enfim,eu ja tenho um dos ultimos capitulo prontos MUAHAHHAA
nao sei se vou postar em breve,depende o quanto eu conseguir enrolar até la.
Beijos e FDL.