Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 24
Lily estressada = CORRA.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... (desvia de uma cadeira)
SIM EU DEMOREI ADMITO
12 DIAS INUTEIS DA MINHA VIDA PQ MINHA INSPIRAÇÃO FOI ANDAR DE BICILETA COM AS MINHAS BOAS NOTAS!
Ta me matem depois.
Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/24

O mundo realmente tem problemas comigo.

Afrodite me odeia.

Tipo ela lá no Olimpo rindo da minha cara comendo pipoca,bitch.

Principalmente porque foi ela que mandou a monitora da corvinal passar no corredor onde eu e James estávamos e tirar dez pontos de cada um por estarmos fora da cama naquele horário.

-Ainda quer ir na cozinha?- perguntou James quando nos afastamos dela.

-Não,eu como um no café da manhã.- respondi dando ombros mas eu estava pirando por dentro.

EU LEVEI UMA DETENÇÃO E PERDI DEZ PONTOS PRA MINHA CASA!NA MESMA VIDA!

Isso é horrível.

Mas você deve estar pensando:

“Ah isso não é nada demais”

MENTIRA!

É ruim sim principalmente quando você esta:

a) Ligeiramente apaixonada

b) Com ciúmes de todas

c) E deixando de ser a nerd de antes.

Por isso.

E eu quero ser a Lily de antes!

“Mas a Lily de antes não era amiga de James Potter...”

Mas...

“A Lily de antes não se divertia.”

“Nem contava segredos no meio da noite,não cuidava tão bem da aparência,não tinha ciúmes...”

Ta legal Meg já entendi.

Suspirei abraçando mais meu travesseiro.


“A Lily de antes também não tinha insônia.”

A Lily de antes não estava apaixonada.

* * *

-Mas não é o fim do mundo Lily.- disse Lene no café da manhã de segunda feira,eu estava em crise.

-Pra mim é Lene!A Lily do ano passado nunca iria perder pontos pra casa dela principalmente por estar fora da cama depois do horário com ele.

-Mas você não parece arrependida.

Soltei um muxoxo e escondia cabeça nos meus braços em cima da mesa.

-Ela esta bem?- ouvi Sirius perguntar.

-Não.- respondi e peguei minhas coisas assim que o sinal tocou.Não esperei ninguém e ignorei todo mundo durante as aulas.

* * *

-Lily...- sussurrou Dorcas na aula de feitiços.Ignorei.- Liloca...

-Shh...

-Mas Lil’s.- taquei uma bolinha de papel,que tinha caído na minha mesa,nela que calou a boca.

-Você esta chata.- reclamou Lene no almoço enquanto eu lia um livro de poções.

-Não eu estou encrencada, é diferente.- respondi tirando a atenção do livro e infelizmente vendo Pedro vindo na minha direção.Pedro Mc ,alguma coisa,era um corvino lindo,sarado,moreno dos olhos azuis,inteligente e completamente não James.

-Bom dia Evans.- disse ele se sentando ao lado de Lene que ficou estática.

-Oi Pedro.- respondi o encarando de uma forma estranha uma expressão de “o que você pensa que esta fazendo aqui?” e “eu quero roubar os seus olhos azuis”.Mas ele não reparou enquanto comia a batata frita da Lene,ela estava quase babando.

-Soube que vai para Hogsmade com o Potter.

-Sim...Por que?

-Porque é a prova de que agora- disse uma garota morena aparecendo na conversa - você é definitivamente uma...- segurei meu garfo na altura dos olhos e me levantei.

-Uma o que?- perguntei ameaçadoramente cheguei tão perto dela com o meu garfo que ela começou a ficar vesga.

-Lily o que esta fazendo?- ouvi James perguntar.

-Complete a frase e conheça o poder das ruivas.- sibilei ainda imaginando meu garfo batendo em seu rosto,ela soltou um gritinho abafado.

-Lily...

-Isso ai,agora volte pra sua mesa como uma boa aluna.- ela saiu correndo e eu me senti novamente na mesa.Olhei meu prato,meu bife e batatas tinham sumido deixando apenas um pouco de salada.- perdi o apetite.

-É o que cheiro de vaca faz.- respondeu Lene se levantando da mesa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
enquanto a minha inspiração foi andar de bicicleta eu fiz uma nova fic YAY
http://fanfiction.com.br/historia/425465/True_Love/
ela se chama True Love e é inspirada na musica Ture Love de P!NK
entao dá uma passadinha lá e me diga o que achou o/
Desculpe de novo por demorar.
(EU TENHO A CASA DE HADES MUAHAHHAHA CHORE)
só pra esfregar na sua cara mesmo =DD
Tchau.