Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 19
Eu preciso de um medi-bruxo/psicologo/Potter.


Notas iniciais do capítulo

HEY WASSUP GUYS É A SORVETE COM CALDA AQUI TRAZENDO FELICIDADE YSY!
Eu to mega happy PORQUE MINHA AMIGA DORGADA ME DEU UMA RECOMENDAÇAO MUHAHAHAHAHAHA ~~DANÇINHA~~
OBRIGADA FILHA PERDIDA DE ATENA POR ME DEIXAR FELIZ ESSE CAPITULO E PRA VOCE =P
Voces vao me odiar MUAHAHHAHA
Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/19

Se eu tenho motivos pra chorar?

Sim.

Se ele é idiota?

Claro.

Se eu vou fazer isso?

Não mesmo.

Por orgulho?

Nop.

Porque eu não sei se tenho lagrimas suficientes?

Obvio.

Isso ai eu cansei de chorar pelo Potter.

Maldita Lynch porque tinha que arruinar tanto a minha vida?Eu tenho certeza que eles vão juntos para Hogsmade,mas eles vão ver só.

São dez da manhã e todos se dirigem para os portões do castelo.Penteei meu cabelo peguei meu casaco e sai do dormitório.Obviamente minhas amigas sociáveis foram conversar por ai e me deixaram sozinha mas eu não estava me importando.

Santa maquiagem.

É o que ela faz com você faz você parecer forte(sem olheiras),confiante (corretivo), saudável (blush) e muito melhor que as outra pessoas (gloss,rimel,lápis,batom,delineador,sombra e mais alguma macumba lá.)

Isso ai eu estava me sentindo bem,novidade eu sei.

Empurrei a porta rústica do bar do Três Vassouras,era pequeno mas aconchegante lâmpadas amarelas pendiam o teto combinando com o tom escuro da madeira nas mesas,cadeiras e no chão.A garçonete sorriu para mim quando passei pelo bar indo para uma mesa vazia.

Assim que sentei Meg (minha voz interna inútil) disse:

O que esta fazendo?

Eu nada,só estou vivendo como uma adolescente normal que não chora por James retardado sem emoções nem imperfeições Potter.

Para.

O que?

Pare de mentir pra você mesma.

Desculpe se eu não quero se depressiva hoje.

Então pra que eu vou servir?

Pra nada você e inútil de qualquer forma.

Depois disso senti ela querendo me chutar mas calou a boca.

Mais alguns alunos entraram no bar fazendo o sino bater de um jeito irritante.

–Posso ajudar?- perguntou a garçonete sorrindo,olhei para ela e cerrei os olhos.Ela tinha o rosto do James.

–Er...não obrigada.- a garota com o rosto de James sorriu e se retirou.Olhei ao redor assustada TODOS ELES PARECIAM ELE!

O cara de costas para mim estava sentado com a mesma postura que ele,o garçom limpando os copos sorriu de lado totalmente sexy para a garçonete exatamente como ele fazia,ouvi sua risada,um aluno passou por mim e eu pensei ter sentido seu perfume,um garoto alto entrou no bar e bagunçou os cabelos...MY MERLIN OH!É ELE!!!

Em um ato de pânico eu catei minha bolsa e sai correndo mas infelizmente só tinha uma saída.

–Lily.- disse ele quando me viu.

–James.- eu disse curvando a cabeça.

–Deixe eu te apresentar...

–Eu não quero saber.- cortei.- tchau!

Então eu sai correndo pra fora sem antes ter percebido que tinha uma garota com ele.Senti o sangue subindo na minha cabeça.

–Potter idiota!- murmurei e infelizmente alguém respondeu:

–Nem me diga.- me virei encarando dois os olhos escuros,minha raiva aumentou.- oi Lily.

–O que quer ranhoso?- ele pareceu ofendido.

–M-mas Lil’s você nunca gostou que me chamassem assim.

–Eu também não gosto de quando me chamam de sangue-ruim,seboso.

–Eu já pedi desculpas!

–Desculpas?Pelo que por ter falado a verdade?Quer saber Snape você tinha razão eu sou uma sangue-ruim mas meu sangue continua melhor que o seu.Agora suma da minha vida e corra para o seu senhor das trevas.- lancei meu olhar mortal e recomecei a andar.

Eu preciso de um abraço.

Eu preciso chorar.

Eu vou chorar.

Eu preciso do Potter.

Você precisa de um medi-bruxo isso sim.

Já não mandei você cair fora daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao disse?Voces me odeiam MUAHHAHAHA
Mas eu gostei dele u.u
e eu só posto o proximo COM CINCO COMENTARIOS LA LA LAAA LALAA HAPPY HAPPY HAPPY HORSE!!!1
Wake faz isso com a vida.
enfim comentem ou recomendem se nao NAO TEM CAPITULO FOFO PRAS LEITORAS!
(se eu nao morrer por falta de sol é claro)
Não se esqueçam de correr atras do carro do sonho.
Bye.