Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 20
Um sim talvez?


Notas iniciais do capítulo

OLA GENTE LIAMDA!
eu aqui de volta porque eu recebi 7 comentarios ate agora u.u
voce sao demais.
ta leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/20

JAMES!- gritou Marlene seguida por Dorcas.

-Que foi?

-Você viu a Lily?

-Não.

-Merlin perdemos ela!- disse Dorcas respirando rápido.

-Hey Dorcas calma.- respondi segurando seus ombros.- quando ela sumiu?

-Não a vimos desde de manhã.

-Ta legal esta na hora do almoço,ela deve estar comendo.

-Não já vimos lá.- respondeu Lene.- talvez ela...

-Sim?- ela olhou para mim e puxou Dorcas para um canto,elas sussurram um pouco Dorcas deu um tapa na própria testa e saiu correndo.- o que foi isso?

-Escuta aqui Potter.- disse ela ameaçadoramente cutucando meu peito com o dedo.- se isso for sua culpa de novo eu arrancar seu braço como eu arranco uma maça da arvore,entendeu?

Assenti.

-Ótimo,agora vá achar a ruiva.

.............////.....

-Com licença?

-Sim?- respondeu o garçom.

-Eu estou procurando uma garota ela é ruiva,olhos verdes...

-Oh você é James Potter?

-Sim.- ele me analisou e apontou para a direita.

-Ela esta ali no seu quarto copo de cerveja amanteigada.

Andei onde ele apontou e vi Lily terminando de virar uma caneca bate ela na mesa meu chorando e rindo ao mesmo tempo.

-Lily.- ela me encarou com os olhos marejados e para minha surpresa sorriu.

-JAMIZITO!- antes que eu respondesse ela me puxou para um abraço e bateu em meu rosto em seguida.

-Por que fez isso?

-Você é idiota!- respondeu rindo.- mas seu rosto é muito bativel.- continuou batendo em meu rosto ate eu segurar seus pulsos.

-O que deu pra ela?- perguntei para a garçonete que deu ombros.

-Café com açúcar,chá de menta e algumas cerveja amanteigadas.É eu também não entendo.

-Ta legal,Lily...LILY!- ela estava de pé em cima de uma mesa cantando alguma coisa.- desça já daí!

-O.K.- então ela se jogou em meus braços.- você tem olhos lindos.

-Vamos embora.- seu sorriso desapareceu e ela pulou dos meus braços.

-James...- ela virou meu rosto me fazendo encarar seus grandes olhos verdes.- te peguei.

Ela sorriu e saiu do bar me deixando pasmo de boca aberta.

POV Lily.

Oh yeah

Eu necessariamente não faço a mínima ideia do que foi aquilo,é só que toda a minha raiva,ciúmes e depressão se transformaram em vingança.Tá não foi a vingança mais cruel do mundo mas e o que eu sei fazer.

-Ruiva espera.

-O que é Potter?

-O que foi isso?

-Seja mais específico Potter,isso o que?- perguntei cruzando os braços.

-Primeiro você fica maluca no três vassouras depois desaparece eu te encontro bebendo,me enganado...- ele abriu os braços.- o que esta acontecendo Lily?

- Bem Potter talvez eu esteja cansada de você e suas “coisas”- fiz aspas no ar com os dedos.

-Coisas?

-É.

-Tipo o que?

-Como ser o melhor amigo da Lynch e trazer ela para Hogsmade em um perfeito encontro romântico...

-Wow espera.- ele me interrompeu.- que encontro romântico,do que esta falando?

-Ora não se faça de idiota James.Você trouxe Katherine para “conhecer” o vilarejo.- sua expressão pasma se transformou em um sorriso em seguida em uma risada.- pare de rir imbecil.

-Eu não trouxe Katherine,eu trouxe a Lucy...

-Quanta diferença!

-Me deixe terminar,Lucy é a prima do Thomas e eu só mostrei o caminho do Três Vassouras para ela.

-Mas você disse que traria alguém hoje...- respondi após alguns minutos processando tudo.

-Sim Lily eu pretendia trazer você.

Me cérebro congelou,as palavras pareciam estar vindo de navio e meu corpo também não se movia.

-Er...- foi o Maximo que eu consegui soltar.

-Pois é.

-Er...ã....

-LILY!- disse Lene,mentira ela gritou pulando em cima de mim.- pare de sumir.

-Hum....

-Você esta bem Lil’s?- eu não respondi nada e continuei encarando James.- o que deu pra ela?

-Nada.

-Lene...poderia nos deixar sozinhos?

-Ta legal.- ela nos olhou com o olhar semicerrado.- vocês tem dez minutos para voltar pro castelo.- então ela saiu.

Eu bati na minha testa e cobri o rosto.

-Eu sou uma idiota. - murmurei baixo,encarei o moreno em minha frente.- me desculpe.

-Tudo bem.

-Você só vai dizer isso?- ele assentiu confuso.- Merlin como você é calmo.

-Você quer dizer normal.

-Ei eu sou...esquece.Como pretendia me trazer para Hogsmade sem pedir?

-Oh eu pedi.Eu peço pra você sair comigo desde o terceiro ano ruiva.- suspirei.

-James...

-Não não não, e também você não aceitou antes porque iria aceitar agora, afinal.

-Potter...

-Você poderia muito bem sair com o...

-CALE A BOCA GAROTO!- gritei.- sabe se você,tipo,tentar mais uma vez,talvez....

-Lily Evans você quer sair comigo?

-Se eu disser não você pula da janela?

-Com certeza.

-Então...sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY ALGUM PROGRESSO!COMEMOREM.
Ta muita gente falou que não gostou da Lily brigando com o Snape entao pra deixar claro: EU NAO GOSTO DO SNAPE COM A LILY.
Sim ele foi corajoso,Sim ela foi demais e sempre amou ela mas...JILY É VIDA GALERA!
VI-DA.
PERCABETH = VI-DA.
JILY = VIDA-LINDA.
LEU = VIDA DIVA.
entenderam?
Otimo.
Comentem o sabor favorito de sorvete de voces E se voce gostou do capitulo comente o que acha que pode ser melhorado =DD
Beijos da Sorvete com Calda *.*