Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 18
Bitche's surgem do nada.


Notas iniciais do capítulo

Wassup girls!
ACREDITEM EU DEMOREI DEZ MINUTOS INUTEIS PRA PENSAR NESSAS DROGA DE TITULO.
Espero que gostem do capitulo.
Leaim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/18

Voar era ótimo.Mirar na cabeça do Potter estava competindo para se tornar melhor.

Sim ele fazia de propósito para me irritar,obvio.Mas ninguém mexe com o orgulho de Lily Evans.

Lene e Sirius se mexiam rapidamente e trocavam a goles entre si como se treinassem desde que nasceram,mas infelizmente Thomas roubou a goles passando a centímetros de mim fazendo minha vassoura balançar tudo bem ate eu não ver o balaço.Aquela abelha maldita quebrou a ponta da minha vassoura e me jogou pra fora a muitos metros de altura,sinceramente você não para pra contar quando sua vida esta em jogo.Pelo menos uma boa alma decidiu passar e me pegar.

Infelizmente era Thomas.

–Tudo bem?- perguntou ele me segurando pela cintura quando desviou de alguém.

–A-ham,mas se não se importa eu quero abraçar o chão agora.- ele riu.

–Não sei não esta legal assim...

–Me coloca no chão.- eu disse friamente tirando sua mao da minha cintura.

–Lily esta tudo bem?- perguntou Jessica quando eu pousei.

–Sim.

–Desculpa por forçar você e tal.- disse Lene limpando a calça.

–Oh tudo bem.Eu acho que consigo melhor na próxima.

–Tem razão,hey Potter.- mas ele a ignorou e foi andando para o vestiário.- mas e o treino?

–Já deu por hoje!- ele gritou por causa da distancia.Ninguém ousou seguir ele por um tempo.

///////////////////

–O que aconteceu com o James?- perguntou Alice quando saímos da biblioteca.

–Sei lá.- respondi dando ombros.

–Ele estava com ciúmes.- disse Lene simplesmente.

–Qual é Marlene.- eu disse mas Alice me ignorou.

–Serio?Da Lily com quem?

–Alvin,Thomas,Sirus...-disse Lene contando nos dedos.- oh mas Lily não deixou barato para o fã clube do James também.

–Wow.

–Gente eu ainda estou aqui.- reclamei mas ales continuaram a falar sobre como um fã clube é inútil.Então eu sai com facilidade.

Não que eu não goste delas,mas é só que garotas são chatas as vezes.Falando o tempo todo sobre roupas,garotos,sapatos,filhotes,chocolate,garotos,TPM,filmes,gcaras bonitos,bitches e mais garotos...

Mas falar sobre a biblioteca não ter mais um exemplar de Hogwarts um historia ninguém fala!

Você deve estar pensando: Ui,a Lily é esperta e intelectual não fala com ninguém.

Sou mesmo!

E eu me orgulho de ser a Lily nerd ruiva que vive gritando e enfiada nos livros.

–Olha por onde anda Evans.- disse o garoto quando esbarrou em mim quando percebi quem era fiz questão de para-lo.

–Espera!

–O que foi?- perguntou Potter quando me aproximei.

–Porque esta assim?

–Assim como?- suspirou cansado.

–Você sabe como.

–Olha Evans eu não te devo explicações.

–James para.- pedi fazendo ele me olhar a bagunçar os cabelos.- o que houve?

–Nada.- eu arqueei a sobrancelha.- nada é serio.

–Ta legal.Mas se me tratar assim de novo...

–Algo doloroso acontece,já sei,acredite.- ele riu.

–O treino foi bom,tenho certeza que vão arrasar a Corvinal.

–Pensei que você fosse contra a rivalidade entre as casas.

–E eu sou,mas vencer sempre parece uma boa ideia.- ele sorriu não me dando outra opção alem de retribuir.

–Oi James.- disse uma garota atrás de mim.

–Ah oi Clary,como vai?

–Bem,eu estava pensando,se você já tem companhia para Hogsmade.

–Por que?- perguntou cruzando os braços enquanto eu tentava disfarçar meu olhar mortal.

–Eu estava pensado se você queria ir comigo.- ela mexia em uma mecha do cabelo a enrolando no dedo,acho que era uma tentativa de ser sexy,enquanto se apoiava em um pé.Me segurei para não empurra-la.- poderíamos nos divertir sabe,como nos velhos tempos.

Serio eu preciso de um saco,se bem que eu poderia vomitar em cima dela.

Parece que o Potter percebe meu desconforto.

–Desculpe Clary, mas eu já tenho companhia. - seus ombros murcharam e sua pose,quase tentando ser sexy, se desmanchou.

–Quem?- seu tom era como se perguntasse “quem é a vadia?” o que me deu uma vontade enorme de gargalhar,graças a esse pensamento eu não consegui ouvir o que o Potter disse para ela revirar os olhos e sair batendo os pés.

–O que disse para ela?- perguntei para ele que estava sorrindo.

–Nada.- disse começando a andar.

–Potter pare de tentar mentir para mim.

–Porque acha que estou mentindo?

–Sabendo.

–Que resposta madura.- brincou ele.

–Há há há.- eu disse sarcasticamente e empurrando seu ombro.- quando é mesmo o passeio?

–Amanhã.

–Droga,bem eu acho que vai ser mais um programa Lily e chá.

–O que?

–Sabe,Alice vai com Frank,Dorcas com o Remus,Lene com algum cara e sobra eu.Mas enfim,você vai com quem?

–Com alguém.

–Tipo?

–Não vou contar.- parei de andar e o encarei com a sobrancelha levantada,ele riu.- desista Lily eu não vou te falar.

Ele tentou continuar andando mas eu me coloquei na sua frente e ficamos assim como crianças ate ele me segurar pela cintura e me tirar do caminho.Eu bateria nele se minhas pernas pelo menos me obedecessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam ali nos comentarios o que acharam.
Falem quem voces acham que vai em Hogsmade com o James.
Ta agora eu tenho que escrever minha outra fic porque eu gosto da minha vida.
TÉ MAIS