Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 17
James Potter é idiota.


Notas iniciais do capítulo

Eai gente bonita que comenta!
Eu aqui divando e deixando voces feliz por que MINHA INSPIRAÇÃO PEGOU UM TREM DE VOLTA DA TERRA DO NUNCA E VOLTOU PRA MIM!
Enfim.
Esse capitulo ta gigante espero que gostem.E perdoem algum erro pq eu escrevi correndo por que eu deveria estar estudando...NÃO SIGAM MEU EXEMPLO!
Ta leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/17

Acordei com raio de sol delicadamente tocando minha pele...só que não.

Eu acordei com um trovão e com Dorcas gritando:

-PROTEJAM OS COELHOS!

-Meadowes cale a boca e vá dormir.- eu praguejei me acomodando mais na cama.

-O que esta acontecendo?- ouvi Lene perguntar.

-Esta chovendo.- respondeu Dorcas.

-O QUE?NAO PODE ESTAR CHOVENDO!- gritou Lene – MERLIN ME ODEIA SÓ PODE SER!- levantei a cabeça do travesseiro,tirei a minha cortina de cabelo da cara, e vi ela encarando a janela estática.

-Ninguém mais dorme por aqui?- perguntei sentando na cama.

-Lily ta chovendo.- repetiu.

-Ã...AAAAAHHH CORRAM PRAS MOLINAS!- disse sarcasticamente levantando os braços.- ate parece que nunca viram chuva,garotas britânicas.

-Você não entende,se chover não vamos conseguir treinar direito e eu não posso perder pra Corvinal!

Revirei os olhos.

Quadribol,a razão de terem me acordado aos gritos.

-Boa noite.- eu disse antes de me jogar na cama novamente.

Eu estava correndo pela plataforma 9 e ¾ em direção aos meus pais e um James sorridente quando Katherine entra na minha frente e grita:

-LILIANA CADE MINHA CAPA?

Bufei sem me dar o trabalho de virara a cabeça para Lene.

-Eu é que vou saber?- ouvi ela bater o pé e sair,sorri tentando voltar para o meu sonho...

-De quem é essa vassoura?

-JÁ CHEGA!- gritei ficando de pé assustando minhas companheiras.- SERA QUE VOCES PODEM FAZER MAIS BARULHO?MINHA PACIENCIA AINDA ESTA CHEIA!

-Lily...

-QUER SABER ONDE ESTA SUA CAPA LENE?ESTA DE BAIXO DA SUA CAMA!ALICE O FRANK GOSTA DE VOCÊ SÓ ESTA OCUPADO ESTUDANDO DE MAIS!E DORCAS PARE DE SER LERDA E CONVIDE LOGO O REMUS PARA SAIR SE NÃO EU VOU ROUBAR ELE!- levantei pegando a vassoura do lado da minha cama.- E EU VOU DEVOLVER ISSO PRA ALGUEM E EU VOU DORMIR QUANDO VOLTAR!- apontei a vassoura para elas e sai do quarto.

Eu não sou uma pessoa matinal.Viu eu nem ironizo isso!

Eu só quero voltar para minha cama e aproveitar o fim de semana,a chuva me impedindo de sair e sonhar com coisas felizes antes de acordar nesse buraco.

Bati duas vezes na porta do dormitório masculino.

-L-Liy!- disse Remus abrindo a porta mas logo se escondeu atrás dela vermelho.- o que faz aqui?

-Vim devolver a vassoura do Potter.

-James?- perguntou ele.- tem uma entrega pra você aqui na porta.Quer entrar?

-Não obrigada.

-Aluado!- ouvi James chamar e ele o garoto saiu da porta então eu percebi que ele estava sem camisa.Fiquei parada na porta como uma boa moça que eu sou (concorde ou leva na cara).- O que teria de importante...Ruiva.

James abriu um sorriso quando me viu mas eu estava estressada de mais para retribuir.

-Você a encontrou!- e antes que eu reagisse ele me abraçou.E eu juro que ele não me segurasse eu iria derreter,seu perfume parecia brincar com a minha mente,minhas pernas tremeram e minha respiração ficou descompassada assim como meu coração.- obrigado mesmo Lily.

Eu tentei pronunciar alguma coisa mas só consegui assentir,ele me soltou e pegou sua vassoura das minhas mãos.

-Como que você...ah estava no seu quarto.- assenti novamente o fazendo me olhar divertido.- esta bem,Evans?

Diga alguma coisa.Ele esta pensando que você esta doente.Anda.

-Ã...

-Hey Pontas você viu meu tênis?- perguntou Sirius aparecendo só de toalha na porta,corei imediatamente e desviei o olhar para o teto.

-Almofadinhas!- repreendeu James.- qual é cara.

-Desculpa se não estou acostumado com garotas visitando você no dormitório.Como vai Lily?

-Razoável.- respondi ainda encarando o teto.

-Vá colocar uma roupa.- disse James para ele.- anda!

-Mas eu preciso mesmo do meu sapato.- ele bufou e fechou a porta,me dando alguns segundos para formular uma frase que não seja “PUDIM!”

-Desculpe.- ele disse entrando no corredor e fechando a porta atrás de si.

-Tudo bem.- eu sorri de lado e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha.- eu preciso voltar.

-Oh tudo bem.

-Tchau.- ele acenou antes de ambos virarmos para direções opostas.

-Lily?

-Sim.- respondi ainda de costas.

-Você pode ver o treino se quiser.

-Eu vou pensar no caso.- andei ate meu dormitório sorrindo de orelha á orelha.

Quando entrei no quarto ele estava vazio.

Suspirei feliz e deitei na cama me aconchegando em cobertas.Mas eu não conseguia mais dormir olhei o relógio e pulei da cama me arrumando.

Cheguei toda virada no salão principal e praticamente pulei em cima da mesa.

-Lily?- alguém perguntou me fazendo virar.

-A oi Amos.- respondi mordendo minha panqueca.

-Eu estava pensando se você...- ele encarou os sapatos quase fazendo seus óculos caírem.- queria ir,er,assim,comigo tipo...- então toda a comida da mesa desapareceu levando o resto do café da manha me deixando apena com um bolinho na mão.

-Droga!- exclamei fazendo o garoto me olhar assustado,sorri amarelo.- desculpa Amos mas eu tenho que ir,agente conversa depois pode ser?

-Claro.- sorrimos um para o outro e eu me levantei.

O que deu em mim?

Amos Diggory  o cara mais lindo da Lufa-Lufa,o cara que eu sempre quis chamar atenção quase me convida pra sair e eu expulso ele!Eu devo ter batido muito a cabeça.

-Eai Evans.- disse James bagunçando os cabelos quando eu entrei no campo de quadribol.- o que faz aqui?

-Obvio que ela veio te assistir James!Afinal você é tão incrível.- disse uma garota loira perto dele.

-Tãaaao incrível.- concordou a outra que tinha cabelos castanhos.

-Na verdade eu vim dar apoio para a Lene,minha amiga que esta no time.- o sorriso dele aumentou mais um pouco e ele se apoiou na vassoura.

-Você mente muito mal Lily.

-Cale a boca Potter.- cruzei os braços e ele levantou uma sobrancelha e aproximou seu rosto um pouco mais.

-Vem calar.- quase sussurrou me fazendo ficar vermelha,sorri docemente.

-Claro James.- disse antes de enfiar meu bolinho em sua boca,ele se engasgou e ficou tossindo tirando bolo da boca,sua fãs ficaram assustadas e o seguiam para todo lugar batendo em suas costas e olhando preocupadas.

-O que...wow.- exclamou Lene aparecendo do meu lado e gargalhando.

-Você é maluca?- exclamou a garota loira,que devia abaixar a saia por sinal.- quase matou ele.

-Não seria nada ruim, e se deve ter notado ele continua vivo infelizmente.- respondi.- e esta nublado honey,não precisa usar a saia tão alta,ninguém aqui precisa ver o que tem ai embaixo.- ela abriu a boca levemente chocada,James estava ali só assistindo.

-Não liga Susana,ela só esta com inveja.- disse sua amiga quando ela fez questão de dizer algo.

-Afinal porque ela não teria inveja de vadias como vocês?- perguntou Lene deixando elas mais vermelhas de raiva.

-Gostei.- eu disse e demos um highfive.

-Vamos treinar ou não?- perguntou para o tumulto em volta antes de montar em sua vassoura.- até ruiva.

-Acerte o Black por mim.- eu disse antes de ir para a arquibancada,as duas sonsas da corvinal ficaram ali até Robin expulsar elas.

A tempestade já tinha passado deixando apenas um rastro cinza,pelo vento frio quase cortante era fácil perceber que o inverno já estava a caminho.O treino foi bom,eu acho.

Pelo que a Lene me disse eu sabia mais ou menos quem era quem.

Sirius era batedor junto com Robin,James era o apanhador,Jessica era a goleira e Lene,Thomas e Alvin eram artilheiros.

Enquanto passavam a goles loucamente entre eles eu comecei a procurar o pomo,porque sim.

O que me fez pensar em James.

E em como não tínhamos nada em comum.Ele era atlético,sempre se dava bem nas matérias sem mostrar empenho,era popular e amado por todos.Enquanto eu sou basicamente invisível,com exceção para os professores,odeio esportes,tenho poucos amigos,viro a noite na biblioteca para tirar o Excede as expectativas.

Quero dizer,ele não tem motivo nenhum para gostar de mim nem eu para gostar dele.

Não que eu goste dele,mas eu também não o odeio mais que antes...Merlin eu sou confusa.

-Lily!- gritou Lene do campo.

-Que é?- gritei de volta ela fez um aceno para que eu fosse ate ela.Bufei descendo as escadas.- diga.

-Precisamos de uma batedora.

-Parabéns.- ela revirou os olhos.

-Quero dizer eu você pode ser ela Lily!

-O que?Você me conhece não é?Eu sou um desastre até jogando xadrez!

-É só para o treino Lily,e é fácil.- ela colocou a mao no meu ombro e disse como se estivesse descrevendo uma paisagem- você pega o taco,junta toda a sua raiva com o planeta e então bate no balaço fazendo ele acertar seu maior inimigo.É fácil- completou sorrindo.

-Só que não.

-Deixa ela Mckinnon.- disse James pousando.- ela não consegue acertar nem uma gole usando uma frigideira.

-Mas eu posso acertar a sua cara Potter,cale a boca.

-Como vai fazer isso – ele abaixou a cabeça olhando nos meus olhos.- baixinha?

Senti meu rosto ficar vermelho,minha mão formigou pedindo para relembrar a forma do rosto do Potter,mas eu mandei ela ficar calma.

-Pois bem James,o gigante.Lene eu topo.- ela assentiu feliz e me arrastou para o vestiário.

-Lily porque aceitou?- perguntou ela enquanto eu me vestia.

-Você sabe que eu sou competitiva,e ninguém mexe com a minha altura.- sai do vestiário tentando arrumar a minha calça.- tem certeza que não tem um maior?

-Mas esse ficou bom.

-Lene esta calça aperta até demais,estou parecendo uma corvina!

-Não esta não.- disse ela rindo me entregando um bastão.

-Mas e esse treco aqui?Parece um espartilho!- exclamei indo para o campo.

-O nome disso é proteção.Agora fique quieta e acabe com Robin.- arregalei os olhos.

-Mas ele é do quarto ano.

-Forma de falar Lily.

-Ei Evans porque não vestiu isso antes?- perguntou Thomas mordendo o lábio,franzi as sobrancelhas confusa.

-O que?

-Ele tem razão,já pensou em entrar pro time?- perguntou Alvin levando uma cotovelada de James.

-Já chega.- ele se virou para mim parecendo ter dificuldade de mirar em meus olhos.- você esta no time da Marlene;eles são você,ela,Sirius e Jessica.

-Okay.

-E na próxima vez não demore tanto para se vestir,temos pouco tempo graças a você.- disse irritado e levantou voo.

-Posso bater nele?- perguntei para Lene.

-Pode com o balaço,o bastão não.

-Por mim ta beleza.

Montei na vassoura e dei um impulso ficando a alguns centímetros do chão troquei o bastão de mão antes de levantar voo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY sem a americana dessa vez.
Eu vou ler mais uma fic e tentar estudar antes das dez.
Alguem tem alguma fic Jily,Percabeth ou Romione pra me indicar.
Desde que Doce Ironia acabou (lagrimas) eu quase nao to lendo mais.
Comentem,recomendem,favoritem e eu vejo voces semana que vem!
Tcahu.