Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 12
Acho que ninguém gosta do meu nome.


Notas iniciais do capítulo

OLA MUNDO!
Podem parar de chorar agora por que I'M BACK BABY.
Voltei hoje de Orlando,to congelando e só penso em hibernar e acordar no meu aniversario.
Sim eu demorei por que eu tava viajando,e nao consegui avisar voces.
MAS
Eu tenho um capitulo XICANTE pro ces.

Enjoy =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/12

-Oi Katherine.- eu disse sorrindo.

-Pode me chamar de Kath,Louise.

-Lily.- corrigi mas ela me ignorou e ficou olhando para o James. – em que posso te ajudar?

-Sim claro.- disse ela acordando do seu transe.- Eu estava pensando se você não podia me mostrar o castelo hoje.-completou,finalmente,olhando para mim.

-Tudo bem por mim,mas eu tenho aula agora pode ser depois do almoço?

-Sim...- então o rosto dela se iluminou em um sorriso e ela começou a dar pulinhos no lugar batendo palmas,maluca.

-O que foi?

-Lembrei que o tio Dumby...

-Quem?

-Dumbledore.-Sussurrou James perto de mim fazendo um arrepio no meu corpo e  meu ódio se elevar um pouco.

-Enfim,e o chapéu “escolheu” que eu vou ficar na...- por favor Sonserina,diga que é Sonserina Merlin eu te imploro!- Corvinal!

Ela,se era possível,sorriu mais e bateu mais palmas.

-Que legal Katherine.- eu disse um pouco mais aliviada.

-É parabéns novata.-Disse James sorrindo de lado e ela RETRIBUIU!Só EU posso receber um sorriso de lado do MEU Potter.Meu?Não pera.

“Eu:Ele é tão fofo.

Consciência: Não crie esperanças.

Eu:Por que eu não deveria?

Consciência: Porque se vocês forem amigos ele não tem nada que o impeça de sair ou namorar com outras pessoas”

Então meu corpo congelou.

Eles estavam flertando na minha frente!

E se isso continuar Meg estaria certa.E eu não posso deixar a parte mais racional da minha cabeça ganhar essa.

-Então né!-Eu disse um pouco irritada fazendo eles se assustarem.- James,temos aula agora e Katherine você também.Que pena,nos vemos no almoço.

Sorri para ela e sai arrastando James pelo pulso.

-Ruiva.- chamou ele que ignorei enquanto passávamos entre uma multidão de alunos.-Lily.

-Sim?-Perguntei docemente depois de chegarmos do outro lado do castelo,quanto mais longe possível melhor.

-O que...- então sua expressão de duvida foi substituída por um sorriso alegre.

-O que foi?Tem um palhaço atrás de mim?-Perguntei virando rapidamente espiando sob o ombro,não.gosto.de.palhaços.

-Você esta com ciúmes.-Virei para ele piscando confusa.

-O que?Não,não não não.Nada a ver Potter.

-Mesmo?Então por que você me arrastou até a sala de historia da magia se agora temos um período livre? – perguntou levantando a sobrancelha fechei os olhos com raiva de mim mesma por ser tão idiota.Respirei fundo.

-Por que eu estaria com ciúmes de você,Potter?-Perguntei cruzando os braços.

-Eu é que pergunto ruivinha.-Ele fez carinho na minha bochecha mas eu bati em seu braço.

-Eu...é que....mas....-Respirei fundo de novo- eu não te devo explicações Potter.E agora se me dá licença eu tenho que atravessar o castelo pra...fazer as minhas coisas.- disse dando as costas e apertando o passo.

-Eu vou com você.- ouvi sua voz se aproximando.

-Não precisa Potter eu sei me virar sozinha.

-É mesmo?

Eu ia responder mas eu pisei no degrau errado da escada inútil.Serio eu vou mandar fazer placas pra cá.

-Muito bem ruiva.-Disse ele se abaixando ao meu lado enquanto eu estava com a cintura para baixo do outro lado da escada.

-A culpa não é minha,e sim desse escada do...do...Djanho!-Eu disse irritada enquanto ele gargalhava rolando no chão.

-Ai!- ele estava vermelho de tanto rir e limpava uma lagrima do olho.- D-djanho?

-Isso Potter ria mais assim quando todo te ouvir vai vir aqui e ver você machucando um pequena ruiva indefesa.-Ele parou de rir.- Isso ai.

-Por que pensariam isso?Se Lily é tão mais esperta que o James,Lily é muito mais responsável,Lily é...ta sendo engolida pela escada!

Então ele me puxou pelo pulso me fazendo descolar do chão/escada/eu quero é que pegue fogo aquela droga.

*******

-Isso minha amiga é a arma mais mortal do mundo,ciúmes.

-Serio Lene,mesmo?-Perguntei sarcasticamente parando de tomar meu chá.Estávamos na cozinha sendo perfeitas britânicas até o nosso período vago acabar,e depois que eu empurrei o Potter chamei ele de idiota que merece ser chutado,agradeci por ter me ajudado e sai correndo.

Eu preciso de medicamentos.

-Pois é.- joguei um cubo de açúcar nela mas como desviar de coisas é sua função no time de quadribol ela se esquivou e continuou comendo seu biscoito.- eu achava que você era melhor de mira.

-E eu achava que você era uma amiga que entendia de relacionamentos!-Reclamei.

Ela suspirou e deixou seu biscoito no prato.

-O que você quer que eu faça?

-Me ajude a entender é a fazer parar por que não é nada legal.

-Okay.- ela se endireitou na cadeira e colocou uma mecha de cabelo castanho atrás da orelha antes de começar a contar o plano mais maluco de todo o mundo habitado por unicórnios.

******

-Me diz de novo por que estou fazendo isso?- perguntei indo em direção a sala de feitiços acompanhada pela Lene que me empurrava por trás.

-Porque você quer ter paz novamente.

-E por que você não faz isso?Você conversa com ele mais do que eu.

-Senhoritas podem decidir se vão ficar ou não para a aula,por favor?- Disse o professor nos fazendo entrar.

-Oi  Sirius.- eu disse sentando ao seu lado,depois que a Lene expulsou uma lufana e deixou James longe de vista.

-Ola ruivinha.

-Serio,eu nem sou tão pequena.- ele deu ombros e relaxou na cadeira então contra todos os meus instintos de boa aluna eu não peguei minha pena ou meu caderno (YOLO).

-Preciso de um favor.-Sussurrei para ele que estava muito interessado no lousa.

-Hum?

-Pode olhar para mim por favor?- ele me encarou com suas grandes orbes azuis. – preciso de ajuda com o seu amigo.

-Ajuda boa ou uma ajuda marota?- sorriu de lado.

-Segunda opção.

-Ta legal mas já vou dizendo,Remus dorme direto depois do jantar.

-Não esse amigo o outro,que não é o Peter.-Cortei antes que continuasse.

-Talvez eu te ajude Lily.

-Talvez?

-Tudo tem um preço minha cara grifinoria.

Serio qual é o problema de me chamarem pelo MEU nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voces sentiram a minha falta e estavam pirando sem um capitulo well LET ME KNOW!
Comente,favorite,recomende e diga um nome para o meu Unicornio pelucia.
Sim eu tenho um,e tenho um repelente de inveja tambem u.u

Ta,tchau.