Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 13
Escutar a Lene não deveria ser uma opção.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Eu decidi homenagear youtubers a cada capitulo,porque eu sou viciada me deixem.
Enfim.
AQUI ESTOU EU TRAZENDO FELICIDADE PRA VOCES SORVETINHOS LIAMDOS!
e eu lembrei da leitora Angel enquanto escrevia esse capitulo,voces já descobrem o porque, ou não.
Agora leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/13

-Ele esta vindo com a americana de meia-tigela.- disse Lene entrando no corredor.

-Meia-tigela?- perguntei.

-Explico depois,agora vai.- então como ela uma amiga legal ela me empurrou me incentivando a andar.

-Você tem certeza de que vai funcionar?- perguntei torcendo a barra da minha camiseta,normal de quando fico nervosa.Tirando que ela fica toda amassada.

-Claro que vai Lil’s olha o James vai vir por ali e...cadê o garoto?

-Que garoto?

-Nenhum.- respondeu como se eu não soubesse quando ela mente.Levantei a sobrancelha.- ta legal,eu e Black decidimos apressar um pouco as coisas.

-O que?

//////////////////////////

-Oi Lily.- Disse James me fazendo desviar minha atenção do garoto loiro na minha frente.

-Oi James,vocês conhecem o Austin?

-Eai.- disse o lufano com seu melhor e muito sexy sorriso de lado,James franziu a testa.

-Esses são James e Caroline.

-Katherine.- respondeu ela sorrindo e apertando a mão de Austin.

-Então sobre o que estavam conversando?- perguntou James.

Meu cérebro congelou junto com o resto do meu corpo,por sorte meu parceiro de crime respondeu:

-Sobre a próxima vista em Hogsmade.

-O que é Hogsmade?- perguntou Katherine.

-É um vilarejo bruxo aqui perto,nos vamos lá de vez em quando.- respondeu o maroto.- A Lily pode te explicar mais um pouco durante o tour.

-Na verdade...- comecei entrelaçando os dedos de Austin nos meus.

-O que foi?- perguntou Katherine enquanto James encarava nossas mãos como se fosse arranca-las a qualquer momento.

-É que vocês estão se dando tão bem que,eu pensei,se podiam fazer o tour pelo castelo sem mim.- quando olhei para James ele estava com menos cara de serial killer.

-Ta legal.- respondeu,o que?Como assim ele aceitou numa boa?Isso não estava nos planos não mesmo,oh my Merlin eu decorei um discurso de discussão perfeito pra essa situação e ele vai me dar de bandeja?

-Ótimo.- respondi sorrindo o que o fez,surpreendentemente (QUE PALAVRA GIGANTE) sorrir também.- vejo vocês depois.

-Até.- respondeu a americana antes de virarmos e irmos para caminhos contrários.

Soltei a minha mão quando estávamos fora de vista.Aquilo era...estranho.

Quero dizer eu nem sei por que eu fiz tudo isso afinal.Ah certo,a americana.

“–Me ajude a entender é a fazer parar por que não é nada legal.

–Okay.- ela se endireitou na cadeira e colocou uma mecha de cabelo castanho atrás da orelha antes de começar a contar o plano mais maluco de todo o mundo habitado por unicórnios.

-Você anda fumando pó de flú Lene?- perguntei fazendo a morena rir.

-Não Lilizinha.

-Tem certeza?Esse plano não faz o mínimo de sentido.

-Claro que faz!Olhe você esta com ciúmes,então fazemos ele ficar com ciúmes também para devolver na mesma moeda.

-Mas e se...

-Lily você gosta do James?

-Sim.

-Então não o entregue ele pra garota!Prove pra ela que ele é seu.

“Meu James- pensei”

-Let’s do this.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu vou fazer algo diferente.
Eu,diva,estou muito inspirada SO eu vou postar o proximo capitulo quando esse aqui tiver cinco comentarios.
E se alguem souber o que significa a expressão "meia tigela" explique pra mim e pra Angel =p
Ta vejo voces soon!

E...Tchau.