Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 11
O mundo deveria ser feito de doces! Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente lianda!
Bem eu to postando por que sim u.u
Por que eu to pirando com a minha viagem (MUAHAHHAHA)
Por que eu volto as aulas amanha,Deus me ajude,e não sei quando vou conseguir postar.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/11

Tinha paredes cor de pêssego,uma lareira de pedra escura,um lustre e mobília clara.

-Por aqui.-Disse uma voz em seguida o barulho de uma porta se fechando.Encarei a entrada da sala com minha varinha em punho as vozes se aproximavam.Finalmente uma mulher nova de cabelos loiros,vestido floral e sandálias de salto entrou seguida por um homem de meia idade meio barrigudo vestindo terno e então meu coração,que ainda estava saltitando,parou.

-Oh Lily!-Disse a mulher sorrindo para mim mas os outro nem me viam.

-Quem...?

-Sou eu.-Ela sorriu como se fossemos grandes amigas.

-O que eu estou fazendo aqui?

-O que achou senhora?-Perguntou o velho.

-Adorei é clássico elegante e familiar.Vai ser perfeito para o Peter.-Respondeu.

-Peter?-Perguntei.-Quem é esse?

-Meu filho bobinha!

-Filho?

-O que achou querido?

-Ótima escolha.-Disse James sorrindo para ela.

Ta podem me acordar agora.

-Sempre faz a melhor escolha.-Então ele a beijou.Meu estomago revirou junto com o a sensação de que eu tinha comido cimento fresco,minha cabeça girou.E eu abri os olhos gritando.

Respirei ofegante olhando ao redor,ninguém tinha acordado (por que dormem como pedras) agradeci a Merlin peguei minha coisas e tomei um banho.

O que tudo aquilo significava?Que James vai se casar com alguém e ter um filho chamado Peter?Que não vai ser comigo? (Obvio por que eu nunca colocaria Peter no meu filho).

Sai de toalha do banheiro e olhei para o relógio na cama da Alice,marcava cinco e vinte da manhã.Ah ótimo alem de ter um pesadelo acordei duas horas antes,que maravilha.

*            *           *

 -Liloca você ta bem?-Perguntou Dorcas ao meu lado.

-To,mas você não se continuar me chamando assim.-Eu disse apertando meus livros contra ao peito indo em direção as masmorras.

-Hey little friend.-Disse James quando entrei na sala abri um pequeno sorriso indo para o meu lugar mas ele me segurou pela bolsa.-Pode ser minha dupla hoje?

Levantei as sobrancelhas.

-Por que?-Sua idiota cale a boca e aceite!

-Porque eu estou totalmente perdido na matéria e você é a melhor...-Fiz sinal pare que continuasse a frase.-ruiva que eu conheço,e olha que a minha mãe é ruiva.

-Ta legal,mas só por que você não me chamou de Liloca.-Respondi me sentando ao seu lado.-Mas ainda acho que sua mãe devia vir primeiro.

-Ta difícil assim,eu coloco você a cima da minha mãe e você reclama.-Murmurou deitando na carteira.

Suspirei.

-Okay Potter.-Ele olhou para mim.-Obrigada por me chamar de sua ruiva favorita.Feliz?

-Explendido.

O professor entrou na sala e eu cutuquei James com minha pena mandando ele acordar e pegar o livro.

Mas minha cabeça só se concentrava naquele sonho,em descobrir quem era aquela mulher e em como o perfume do Potter é maravilhoso como...”como cheirar gatinhos” diria Dorcas.

-Ruiva.-Disse James perto de mim me fazendo pular.

-Oi?

-Se quiser eu te empresto a minha mala.-Sussurrou.

-Pra que?

-É bem melhor para apoiar a cabeça do a mesa.-Olhei confusa para ele- você parece cansada.-Acho que maquiagem não e a minha praia.

-Não eu...

-Descansa,eu anoto tudo e depois te passo ok?

-James eu não posso dormir na aula.

Ele me analisou com seus lindos olhos castanhos e por fim se deu por vencido.

-Ta legal.

-E você pode me chamar de Lily se quiser.-Sussurrei o fazendo rir.

O sinal tocou e eu sai conversando com o Potter que também carregava meu material.

Por um momento eu ate esqueci dos meus problemas,mas como o mundo não é feito de chocolate,tudo veio a tona quando uma americana morena acenou e veio até nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam ali em baixo nos comentarios.
Obrigada por ler.
Amo voces.
Vejo voces me breve.
Byeeeeeee.....!