Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 10
O mundo deveria ser feito de doces! Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Hello darlings!
Agora sim é um capitulo por que meu computador ta funcionando OBRIGADA HEFESTO!
E eu dividi esse capitulo em dois pq ele tava XICANTE!

Enjoy e vejo voces lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/10

Levamos a senhorita mundo de açúcar para a sala da Mcgonagall onde ela explicou que teve que sair mais cedo da America então aparatou em Hogsmade e pegou uma vassoura mas caiu dela “...perto dessas pessoas lindas!” como disse.Eu não queria estar com raiva dela,mesmo,ela parece tão legal e iria ser tão divertido ter uma amiga americana mas...o jeito que ela olhou para James quando levantou,estragou toda a minha fantasia de nos tornarmos amigas.Agora eu só queria que ela voltasse da onde saiu e deixasse eu e James em paz para que vivêssemos felizes como amigos!Então deixamos Katherine com ela e fomos para o salão comunal,quer dizer eu sai correndo e me joguei no sofá.

-Lily.-Potter me despertou.

-Sim?

-No que estava pensando ruiva?-Ele se sentou ao meu lado.

-No...ã...bacon.-Lily você é retardada.

-Bacon?

-É sabe,eu amo bacon.

-Okay...

Olha que almofadas legais...eu poderia enfiar a cara em uma delas e nunca mais levantar.

-O que achou dela?

-Quem?

-Katherine.

-Oh ela parece legal.

-Era isso que a professora disse pra você?

Assenti.

-Lírio eu...-Por algum motivo eu sabia que ele ia falar sobre o que quase aconteceu mais cedo e meu cérebro entrou em pânico.

-Eu to muito cansada.-Cortei ele bocejando.

-Ta legal,conversamos amanhã ok?

-Claro,boa noite Po...James.-Ele sorriu.

-Boa noite Lilian.-Me deu um beijo na bochecha e subiu.

E eu fiquei ali parada sorrindo para a parede tocando meu rosto onde seus lábios encontraram,lembrando da sua mão na minha cintura,do seu halito de hortelã tão perto do meu rosto...suspirei de novo e fui em câmera lenta para o meu dormitório.Fechei a porta e me escorei na mesma suspirando.

-Que horas são Lilian?-Disse Dorcas perto de mim me fazendo pular.

-Dez e meia?

-Não!São meia noite e quarenta e cinco,onde estava?

Elas acenderam a luz então vi minhas outras companheiras em volta de mim de braços cruzados vestindo pijamas.

-A sabe coisas da Lily.-Eu realmente não sei falar sobre pressão.

-Que coisas Lilian?-Perguntou Alice.

-Estávamos preocupadas com você.

-Você saiu daquele jeito do salão e...-o rosto de Marlene pareceu se clarear- James foi atrás de você.-Completou com um sorriso malicioso.

Rosto relaxa...Você não é um tomate...Você não...PARE DE CORAR!PARA!AGORA!Droga.

Todas abriram um grande sorriso.

-Não achem que só por que eu corei aconteceu alguma coisa.E parem de sorrir desse jeito parecem o Coringa!

Dorcas fez uma cara interrogativa mas Lene fez um gesto de conto depois e se aproximou de mim.

-Lil’s me desculpe por te irritar hoje...

-Desculpada.

-...agora nos conte o que aconteceu!

Eu ia negar mas acredite,morar com outras três garotas que sabem o poder das coçogas...Não é legal.

-Quer sabre e uma longa historia e temos aula amanha então por que nos não...-Alice pegou sua varinha e colocou almofadas pufes e cobertas no chão me fazendo bufar e ser puxada para sentar.Encarei todos aqueles olhos curiosos e sorrisos marotos,revirei os olhos e comecei a contar.

-E agora eu to aqui!-Eu disse terminando de contar meu relato.

-Oh Merlin.-Disse Lene abraçando uma almofada.-Mas isso prova a teoria.

-Que teoria?

-Que você sempre gostou do James por isso gritava com ele.-Respondeu Dorcas com cara de “dã”

-O que?Quem mais tinha essa ideia alem de vocês?

-Ã...só toda Hogwarts.-Alice disse obvia.

-Não...-elas levaram as sobrancelhas.-Tá,mas não foi o tempo todo,no quinto ano eu realmente o odiava.

-Mas agora...

Bufei e abafei o meu grito colocando a cabeça na almofada.

-Sei lá.-Respondi caindo pra trás.

-Ta garotas agora só temos uma coisa a fazer-disse Lene decidida.

-O que?

-Pegar a garota e mostrar do que as grifinorias são feitas!

-Não Lene eu não vou machucar ela.-Respondi.

-Ué por que não?

-Porque (a) eu sou contra violência –elas reviraram os olhos- (b) ela nem deu em cima dele,então não temos um motivo pra quando formos pegas e (c) eu sou a guia dela aqui no castelo,eu não posso bater na novata americana indefesa.

-Mas ninguém disse bater!Só pintar o cabelo da de roxo com verde ou pintar todos os sutiãs dela de tinta que brilha no escuro,talvez.

-Merlin como eu posso ser amiga de alguém tão maligno?

-Sendo.

-Ta agora que já sabemos de tudo podemos dormir em paz.-Disse Alice.

-E sair do chão por que minha bunda congelou aqui.-Dorcas disse se levantando e causando risadas em todas que foram para as camas.

-Boa noite garotas.-Eu disse me acomodando nas cobertas queridas da minha amada cama.

-Lil’s.-Disse a voz abafada da Lene no silencio.

-Sim?

-Eu posso pelo menos dizer pra ela que a senha da mulher gorda é “morena idiota” mesmo que o quadro se negue a abrir?

-Vá dormir Marlene.

-Mas...

-Vai dormir.-Dissemos juntas,e ela calou a boca.Obrigada Merlin.

Infelizmente eu não sonhei com coelhinhos felizes que cantavam Hakuna Matata.

Eu estava em um lugar escuro sem a claridade da lua eu teria tropeçado enquanto tentava enxergar alguma coisa.Ouvi um barulho e congelei no lugar,meu coração estava tão acelerado que competia com quando James sorria.Devo ter ficado muito tempo ali esperando outro barulho,em câmera lenta e olhando para todos os lados eu continuei andando.Então eu lembrei que tenho uma varinha enquanto procurava ela na minha capa,eu estava de uniforme por alguma razão,veio na minha cabeça todas as cenas de filmes de terror que eu já vi na vida.Eu não gosto de filmes de terror mas quando esta passando na televisão da loja ou algo assim,é impossível não olhar.Com isso lembrei de que toda vez que alguém acendia a luz o vilão surgia na sua cara.

Respirei fundo.

Não seja idiota Lily você tem dezessete anos pelo amor de Deus!E alem disso tem uma varinha e pode lançar um feitiço só de pensar.Encontrei minha varinha e entre fechar os olhos e prender a respiração eu murmurei Lumus mentalmente.

Tá agora o vilão pode ver você!Abra os olhos!

Obedeci minha consciência,agora eu conseguia ver que estava em uma sala...de...estar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Ansiosas?Me amam? Eu sei que sim u.u
Mas tá.
Me diga o que achou nos comentarios que sai em breve (tempo indeterminado) ou com cinco comentarios ou com uma recomendação! (o que faz vir outro de bonus)

Entao é isso,comentem and I see you soon!

Bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Culpa Do Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.