Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 9
Não vai ser tão divertida assim.


Notas iniciais do capítulo

Hello sexy peoples!
Pensaram que esqueci de voces?Mas eu nunca faria isso =D
Eu só fiquei com preguiça mesmo,mas hoje eu tirei o dia pra fica na cama sendo um zumbi de computador e com toda a minha divesa eu escrevi esse capitulo hoje.So you're welcome e vejo voces lá embaixo.

Read,love and comment.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/9

-Lily o que a diretora disse?-Perguntou Lene pela décima quinta vez,e eu contei.Dei ombros e continuei comendo meu purê,ela bufou -Você é má Lil’s.

-Verdade.-Disse James se sentando na minha frente- então do que as grifinorias estão falando?

-A Lily recebeu um recado da McGonallg e ela não quer me dizer essa vaca.

-Mu mu.-Eu disse antes de tomar mais um gole do meu suco.

-Eu ainda não entendi.

-A  McGonagall disse que não podia contar a ninguém Lene desculpe.

-Mas você pode me dizer sobre o que é?

Bufei enfiando meu garfo no meu pedaço de bife com digamos mais força que o necessário.

-Eu adoraria Lene mas eu tenho coisas pra fazer.-Disse me levantando.

-Que coisas?

-EU VOU CAÇAR UNICORNIOS BEIJO.-Respondi já na porta do salão.

Serio como alguém consegue ser tão curiosa?

-Lily...

-O QUE?-Bradei encarando um James assustado,ah ótimo agora eu estou irritada.-Desculpa.

-Tudo bem.-Abaixei a cabeça constrangida.-Quer companhia?

-Tudo bem não quero que perca seu jantar.

-Não estou com tanta fome.-Deu ombros me fazendo sorrir.

-Ta legal então.

Andamos até o jardim em silencio mas não totalmente constrangedor por que eu sabia que se abrisse a boca...não ia dar muito certo pra nenhum dos dois.Então mantive minha boca fechada mas eu me deixei levar pelo clima suave,pela sombra da arvore,pelo gramado verde e principalmente por estar tão perto de James.

Se eu aprendi alguma coisa,ou eu acho que aprendi,vendo os garotos da minha rua brincarem é: lembra quando você estava no jardim de infância e tinha vários meninos chatos e que nunca limpavam o nariz,mas tinha um em especial que não parava de puxar o seu cabelo e chutar a sua casa de bonecas?Bem ele gostava de você.

Aterrorizante, eu sei.

Mas é a verdade e infelizmente eu me senti assim perto do Potter.É só que são tantos sentimentos borbulhando que a única coisa que eu conseguia fazer perto dele era gritar,bater e xingar ele.Por que eu definitivamente nunca vou ter coragem de me jogar em seus braços no meio de uma briga.

-Então...-a voz de James me vez acordar- como vão as coisas?

-Indo- Respondi rindo.-e você?

-O mesmo.- Deu ombros.

-La vai você de novo!

-O que?

-Dando ombros –ele deu ombros de.novo- pare com isso seu preguiçoso!

Ele começou a mexer os ombros repetidamente com um sorriso maroto nos lábios.

-Algum problema Evans?

-Quer saber Potter eu não ligo,só esta fazendo isso para me irritar.Mas saiba que não vai funcionar.

-Esta errada querida ruiva pois eu já consegui.-Respondeu rindo enquanto eu o fuzilava com o olhar (NÃAAAAAAOOOOO Lily você tirou uma metralhadora do tronco da arvore e começou a atirar nele) calada consciência.

-Ha ha ha.-Eu disse cruzando os braços e olhando para o lado ao contrario.

-Você tinha que ver a sua cara.

Soltei um muxoxo e fingi estar interessada demais nas minhas unhas para falar com ele.

-Evans...-continuei vendo as minhas unhas,cara eu precisava de uma manicure.-Qual é Lily,LilocaLil’s,Lilizinha...

-Pare de reduzir tanto o meu nome!

-Eu sabia que ia conseguir.

-Me deixou mais estressada,muito bom James.-Seu sorriso convencido se desmanchou o que me fez ter vontade de me jogar no lago negro.

Eu pensei que tinha estragado a minha chance de -9% com ele.Mas James Potter sendo um maroto apenas sorriu e disse:

-Quantas vezes eu vou ter que te explicar ruiva,eu acho adorável quando esta irritada.

-Ah nossa por que eu fica da cor do meu cabelo é tão sexy.

-Você é sexy.

-Aham só que não.

-Tem razão eu que sou.-O se é.

-E tem o ego inflado.

-Não é inflado se é a verdade.-Revirei os olhos.

-La vai você de novo!-Disse me imitando.

-O que foi?

-Você reclama de mim mas você tambem tem uma mania irritante.

-Tanto faz Pontas.

Ele riu e então me encarou.Meu cérebro estava tão concentrado em seus lindos olhos castanhos que ignorou quando ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha,ou pelo menos  minha reação se isso fosse em condições normais,e definitivamente a proximidade e que estávamos um do outro.

James colocou a mão em minha cintura,agora eu conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha,a borboletas em meu estomago evoluíram para tigres de batalha lutando para explodirem,meus lábios estavam roçando os seus...quando um barulho estrondoso misturados com um grito nos fez pular e infelizmente nos separar.Eu queria muito,muito mesmo,que ignorássemos aquilo e voltássemos  para o que estávamos fazendo se não tivéssemos ouvido o barulho de alguém caindo e outro grito.

Corremos para o gramado onde tinha uma garota caída com o rosto para baixo.

-Você acha que...-Ele começou mas a garota começou a se mexer e murmurar coisas.Ajudamos ela a ficar de pé.-Você esta bem?-perguntou James a ela.

-To bem,só com um pouco de...wow -Completou olhando para James que sorriu,idiotas.

-E quem é você?-Perguntei a fazendo olhar para mim e sorrir.Então eu percebi algo semelhante nela.Pensei mas um pouco e a reconheci,meu coração parou,era ela.Eu nunca a reconheceria com os cabelos castanhos presos em um coque frouxo,seus olhos castanhos trás dos óculos de armação preta e grossa mas eu reconheça aquele sorriso alegre de “vivo em um ais alegre cheio de unicórnios onde comer doces emagrace”

-Katherine.Katherine Lynch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,xinguem a Kath o quanto quiserem nos comentarios eu não ligo u.u
Booom é isso...MENTIRA!
Eu não posso sair antes de dizer pra voce derem uma passadinha nas minhas outras fics,se quiserem,links ali em baixo:
PJ:
http://fanfiction.com.br/historia/289794/A_Historia_De_Uma_Filha_De_Afrodite/
HP:
http://fanfiction.com.br/historia/338994/The_Power_Of_A_Storm/

Nao esquecem de dizer o que acham,favoritarem e lembrem,recomendaçoes fazem uma autora feliz e com ela feliz = Capitulo feliz =D
Beijos e sorvete honeys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Culpa Do Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.