Caçadora De Vingança escrita por A Granger


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu ñ ia postar hj, serio msm, mas:
Tenho mais um leitor =D =D =D
Por isso excepcionalmente resolvi postar um hoje, e esse é maior q os últimos =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377543/chapter/6

–-Você não vai chegar perto dela de novo – declarou Ford serio.

Os depois se encararam por um tempo. Daquele jeito via-se a clara desvantagem de Ford que era mais de 10 cm menor. Mas, mesmo com essa diferença, Ford não pareceu intimidado nem dava a entender que sairia da frente. É claro que não ligou e tentou forçar a passagem por ele que, então, agarrou a parte da frente e o ombro da camisa do Cloud e o jogou para trás fazendo-o recuar três passos.

–-Vou matar você – disse Dom raivoso e avançou em direção a Ford.

No meio do caminho Dylan gritou um “Hei” e Norton deu um encontrão em Dom tirando-o de perto de Ford. Dylan avançou para ajudar o irmão e Ford o impediu. Alguns golpes depois Dylan pegou Ford em uma chave de braço e o jogou em cima de uma mesa. Dom acertou um gancho de direita em Norton que caiu sentado no chão completamente tonto. Dylan ergueu Ford e o virou de frente para o irmão que avançou quase que rosnando de raiva para acertar um gancho de direita em Ford também.

No espaço de tempo entre Norton cair e Dom avançar Julia se levantou e, enquanto o braço direito de Dom descia o direito dela subia como se fosse acertar um gancho no queixo dele. Não foi o que ela fez e nem era o que queria. Julia apenas enganchou o braço dele com o seu interrompendo o golpe e fazendo Dom recuar. Aproveitando a posição em que estava ela girou e, ainda com o braço direito, desviou do rosto de Ford e acertou uma cotovelada no pescoço de Dylan. Ford conseguiu se soltar quando o aperto de Dylan afrouxou depois dele levar o golpe.

Dom se recuperou e avançou contra Julia xingando-a de todas as coisas possíveis. Ela, por sua vez, apenas continuou o mesmo giro e acertou um chute com a perna direita na altura da cintura de Dom jogando-o de costas no chão. Ao mesmo tempo Ford girou tentando acertar um soco em Dylan, mas esse desviou e contragolpeou com um gancho de esquerda. Julia agarrou as costas da camisa de Ford e puxou-o para trás tirando-o do alcance de Dylan e jogando-o para perto do balcão ao mesmo tempo em que golpeava o ombro esquerdo de Dylan com um cruzado de esquerda fazendo-o cair em cima da mesa.

Dom se levantou e veio para cima de Julia tentando agarra-la. Ela também avançou, mas antes que ele a tocasse ela desviou um passo para a direita e abaixou o tronco acertando um gancho de esquerda que fez Dom perder o ar.

Mas Julia não parou por aí, ela acertou o calcanhar esquerdo na parte de trás do joelho direito dele fazendo-o cair. Enquanto ele caia Julia ergueu a mão esquerda e cravou as unhas na garganta dele, pegou o canivete no bolso direito da jaqueta e o colocou na garganta de Dom fazendo-o parar com as mãos no pulso dela. De joelhos ele ficava uma cabeça mais baixo que Julia.

–-CHEGA!!! – ouviu-se Daymon. Quando todos olharam pra ele viram-no com uma semiautomática (http://3.bp.blogspot.com/_761fVCZRs9Q/S5Zz_MriawI/AAAAAAAAAEw/ZMQY4lKNLkQ/s320/Pistola+Colt+.45+ACP.JPG) na mão direita – Mãos em cima do balcão – disse ele apontando a arma para Eliza – Eu sei que você guarda uma arma aí, Éli. E mande o Jack sair da cozinha e largar aquela espingarda.

–-Deixa a arma aí, Jack – disse Eliza com uma cara irritada encarando Daymon.

Ouviu-se o som de uma arma (http://www.casacalibre.com.br/site/wp-content/uploads/2012/10/A680-LUXO.jpg) batendo contra uma superfície de metal e Jack saiu se colocando atrás de Eliza. Daymon então mirou em Julia. Dom tentou se soltar e ela pisou em sua perna e apertou mais as unhas no pescoço dele.

–-Ei!! – gritou Daymon irritado – Larga o meu irmão ou eu estouro a sua cabeça, sua vadia.

–-Eu não falaria assim se fosse você – disse Julia inexpressiva apertando mais a ponta do canivete – Eu avisei ao seu irmãozinho o que aconteceria se ele não tirasse as mãos de mim.

–-Ora, sua... – começou Dylan.

–-Mas – Julia não gritou, mas seu tom autoritário calou o Cloud mais velho – Eu não quero confusão. Só quero terminar minha comida, então – continuou ela dando um passo para trás dando espaço para Dom se levantar – vou soltar o irmão de vocês.

Dizendo isso ela soltou a garganta dele, afastou o canivete e pôs o pé direito nas costas de Dom empurrando-o na direção de Dylan que estava a quatro passos do irmão caçula.

No instante em que Daymon desviou os olhos dela para ver Dylan segurar Dom antes que este caísse Julia jogou o canivete para a mão esquerda e puxou uma arma das costas. Quando os três Cloud’s voltaram a olhá-la ela já tinha sua .9mm (http://4.bp.blogspot.com/_PQ_7ZjzHC4A/S547-GazWvI/AAAAAAAAIIU/3JDWwlyXbGU/s1600/800px-M9-pistolet.jpg) apontada para a cabeça de Daymon que, logo depois se recuperou do susto e ficou muito irritado.

–-O que acha que está fazendo, sua...

–-EPA – ela interrompeu o mais novo erguendo uma sobrancelha com o rosto serio – Não se usa esse palavreado com alguém que tem uma arma apontada para sua cabeça. A pessoa pode resolver puxar o gatilho.

–-Se não notou, também tenho minha arma apontada para a sua cabeça – rebateu ele ainda mais irritado.

–-Atira logo nessa vaca – disse Dom enfurecido.

–-Eu não escutaria o estúpido do seu irmão – disse Julia a Daymon fazendo Dylan ter que segurar Dom para que este não avançasse nela e entrasse entre as duas armas – Porque uma coisa eu te garanto, garoto. Você estaria morto antes mesmo da sua arma disparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Próximos cap com fortes emoções hehehe ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora De Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.