Caçadora De Vingança escrita por A Granger


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ainda só tenho 1 leitor :( estou pensando se posto outro amanhã ou ñ
A falta d leitores nessa fic me deixou meio triste pq eu gosto muito dessa história :/
Mas vamos lá, esse ainda ñ está tão grande qnt eu gostaria (pq ñ sei se vou postar outro amanhã) já q qnd (ou melhor: se) tiver leitores vou postar caps maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377543/chapter/5

Mas, infelizmente, Eliza e Ford não tiveram tempo de tentar convencer Julia porque naquele instante, enquanto os outros dois clientes estavam saindo do bar um grupo abriu a porta e entrou rindo e falando alto. Nesse instante Eliza e Ford olharam para a entrada enquanto Julia voltava a encarar o espelho, e puderam ver seis pessoas. Os três irmãos Cloud’s, duas garotas loiras com roupas vulgares se pendurando neles e por ultimo uma outra garota com uma mochila grande que parecia ter em torno de 18 anos. Por uns instantes enquanto eles entravam, todos dentro do bar ficaram imóveis exceto Julia que voltou a comer. No instante seguinte Norton se levantou e andou até o balcão, segurou o braço de Ford e começou a tira-lo de perto de Julia. Enquanto isso os dois rapazes que já estavam saindo se esgueiraram por trás do grupo e saíram quase que correndo do bar. Eliza trincou os dentes no instante em que Dom (o irmão do meio; 1,94m; pele bronzeada, cabelos pretos, olhos castanhos muito escuros, usava uma bota de couro preta, calça jeans escura, camisa verde com quase todos os botões abertos) notou Julia.

--Vejam só o que temos aqui – disse ele aos irmãos com um sorriso convencido – Uma visitante. Isso é algo raro – dizendo isso ele se aproximou do balcão e se sentou no banco ao lado direito de Julia e de frente para ela.

--Deixe a garota, Dom – disse Eliza antes dele conseguir continuar.

--Não enche o saco, Eliza – disse ele ainda encarando Julia – Sou Dom Cloud e você claramente veio de longe – disse aproximando o rosto do ouvido dela para continuar num tom mais baixo, mas todos puderam ouvir – Afinal, eu saberia se houvesse uma gostosa como você por perto.

Ford puxou seu braço das mãos de Norton que o ainda o arrastava e parou no meio do caminho entre a mesa em que estava sentado e o balcão.

--Parece que o Johnson esta interessado na sua nova vitima – disse Daymon (o mais novo; 1,75m; cabelos e olhos iguais a Dom só que um pouco mais longos, pele um pouco mais clara, usava um boot preto, jeans azul claro e jaqueta jeans da mesma cor da calça por cima de uma camiseta cinza) passando o braço pela cintura da garota com uma saia menor que um palmo e o outro pelos ombros da garota com a mochila enquanto Dylan (o mais velho; 1,82m; mesmos olhos e cabelos dos irmãos só que mais curtos, mesmo tom de pele que Dom, usava uma bota marrom escura, calça jeans azul e uma regata preta por baixo de uma jaqueta de couro marrom clara) se encostava a uma das mesas com a outra garota, que usava um top preto minúsculo por baixo de uma jaqueta jeans curta.

--Como se eu me importasse – disse Dom ainda sem tirar os olhos de Julia – Afinal, uma garota como essa é demais para o caminhãozinho do Johnson – ele pôs a mão direita sobre o joelho de Julia e a deslizou até o meio de sua coxa enquanto dizia perto do ouvido dela – Porque não vamos eu e você para um lugar mais reservado, heim?

--Tenho uma ideia melhor – disse Julia sem virar o rosto para ele – Porque é que você não tira essa sua mão de cima de mim antes que eu a tire do seu braço?

--Parece que você achou uma difícil, mano – disse Daymon e riu junto com Dylan.

--Eu gosto das difíceis – respondeu Dom sorrindo e depois se arrumou no banco ficando ainda mais perto de Julia.

--Ela já te disse para tirar a mão. Eu não estou vendo você fazer isso – disse Ford se aproximando um passo mesmo com Norton tentando afasta-lo.

--Fica na tua, Johnson. Ou vo acaba perdendo a paciência e quebrando essa tua cara – disse olhando para Ford, mas logo voltando a encarar Julia – Qual é, gracinha. Te garanto que vai se divertir muito comigo – disse ele mais baixo e começou a subir a mão pela coxa dela outra vez.

--Depois não diga que eu não avisei – foi o que Julia disse antes de virar acertando uma cotovelada nele, logo abaixo da orelha o que o fez cair do banco.

Os irmãos dele começaram a rir por Dom ter sido pego de surpresa, mas é claro que o próprio não ficou lá muito contente com isso.

--Ora, sua vadia – disse ele se levantando – Você vai se arrepender disso.

Terminando a frase Dom avançou em direção a Julia, mas foi impedido de continuar por Ford que entrou no meio dos dois.

--Sai da minha frente, Johnson!! – disse Dom irritado.

--Você não vai chegar perto dela de novo – declarou Ford serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto muito do q acontece a seguir. Meio q querm ler só vai poder dizer q conhece um poukinho q seja da Julia depois d ler o próximo cap
Leitores???? Comentários???? Please??? 0.0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora De Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.