Caçadora De Vingança escrita por A Granger


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho mais sobre a Eliza, adoro ela (se eu ñ considerar a Julia, Eliza estaria disputando o primeiro lugar no rank kkkkk)
Amanhã é o ultimo cap q posto sem ter leitores, e o Eric ñ conta pq é meu amigo e eu avisei da fic p ele -_-
Esse tbm tá curtinho pq eu já postei um hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377543/chapter/4

--Julia – eu respondi apertando a mão estendida dele. Ela era grande, áspera, com alguns calos e quente – Só Julia – completei com um meio sorriso.

POV Eliza: on

Ouvi a conversa toda de longe e não esperava que ela fosse acabar desse jeito. Sorri vendo os dois. Se não conhecesse o Ford diria que ele só estava sendo educado, mas eu o conheço bem por isso vi o interesse que nunca tinha visto nos olhos dele antes. Depois disso ele voltou para a mesa onde Norton estava e a foras... ou melhor, Julia, voltou a olhar para a própria comida. Logo depois olhou pra mim de novo.

--Acho que não preciso me apresentar outra vez, certo – ela disse e sorriu.

--Não, realmente não há necessidade – eu respondi sorrindo também.

--Acho que vou querer outro desses – diz ela apontando para seu sanduiche pela metade.

--Ei! Eli! – ouço Norton gritar de sua mesa – Queremos batata frita. Mande o Jack fazer isso logo.

Riu antes de gritar de volta que já ia dizer, me viro para Julia e digo que vou pedir o dela também e entro na cozinha. Jack esta em frente ao freezer pegando as batatas congeladas, presumo que ele ouviu Norton.

--Oi meu cozinheiro – digo abraçando-o por trás pela cintura, beijo sua nuca e sinto ele se arrepiar.

--Não posso cozinhar com você assim, sabia chefe? – sorrio e sei que ele também esta sorrindo pelo tom de sua voz.

Solto-o fazendo bico. Ele vai até o fogão, abre o pacote e põem a porção para os dois lá fora enquanto eu me encosto contra a pia ao lado do freezer, ainda fazendo bico. Ele se vira pra mim e ri; amo esse sorriso. Desvio os olhos antes que minha cara emburrada se desfaça por causa daquele sorriso. Sinto-o se aproximar, suas mãos se apoiam na pia, uma a cada lado do meu quadril, seu corpo me prendendo contra a pia. Ele me beija. Um selinho que faço questão de aprofundar, mas ele não nos deixa ir longe demais interrompendo o beijo com pequenos selinhos nos cantos da minha boca. Suspiro porque sei que não terei mais que isso aqui.

--O que foi? – pergunto ainda de olhos fechados.

--A garota. A forasteira. Não é boa ideia ela ficar por muito tempo – olho para ele confusa e Jack explica – Hoje é sexta, Eliza. Os Cloud’s devem aparecer logo depois das 10h.

Fecho os olhos outra vez e encosto a testa em seu peito resmungando coisas desconexas e incompreensíveis até pra mim. Tinha me esquecido deles e já são quase 9:30h. Não seria nada bom se os três a encontrassem aqui.

--Vou ver o que posso fazer – digo dando um selinho nele e volto para o bar.

POV Eliza: off

Eliza chaga ao balcão e um dos dois amigos que estavam perto da mesa de sinuca lhe pede mais duas cervejas. Ela o serve e ele paga toda a conta dos dois. Quando ele sai ela se volta para Julia.

--Pedi ao Jack para fazer seu pedido para a viagem, assim você pode ir à próxima cidade procurar um hotel antes que fique muito tarde – disse Elisa sorrindo.

--Na verdade, eu não pretendo seguir até a próxima cidade – disse Julia antes de beber um gole de sua cerveja.

--Não há hotéis por aqui – contrapôs Eliza.

--Qualquer lugar que alugue uma cama é o suficiente para mim – Julia continuou comendo.

--Não há ninguém que faça isso – tentou ainda Eliza.

--Então vou ter que dormir dentro do carro – finalizou Julia soltando o sanduiche e encarando Eliza por sobre o balcão.

--Ok – disse Eliza erguendo as mãos em sinal de rendição – Vou ser sincera com você Julia. Daqui a pouco alguns clientes problemáticos vão chegar e eu não gostaria que eles fizessem algo contra você.

Julia sorriu divertida e disse:

--Brigas de bar são divertidas. Mas não se preocupe comigo Eliza, eu sei me cuidar.

--Eliza tem razão – disse Ford que acabara de chegar ao balcão – Nunca é só uma briga quando os Cloud’s estão envolvidos.

Ao ouvir aquele nome todos os músculos de Julia se contraíram e ela trincou os dentes, mas nenhum dos dois ao seu lado percebeu isso.

--Eu realmente não gostaria que eles te encontrassem – disse Eliza.

Mas, infelizmente, Eliza e Ford não tiveram tempo de tentar convencer Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores?? Please??????? O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora De Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.