Cherry Heart escrita por xxxmcxxx


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37749/chapter/10

Cap. 10


Em uma rua movimentada, um carro vermelho blindado refletia em suas janelas escuras as imagens dos prédios e pessoas a sua volta. Toda vez que o motorista pisava no acelerador com um pouco mais de força, o motor rugia e o automóvel dava uma arrancada violenta para frente. As pessoas nas calçadas não paravam de encará-lo.


Sutilmente,a Ferrari fez uma curva fechada e estacionou propositalmente (e de maneira bruta) ao lado de um hidrante.


A pessoa que dirigia o carro saíu deste com a expressão calma, completamente impassível em relação á tudo, como se dirigir daquela maneira fosse simplesmente normal.


Uma sineta bem pequena soou agradávelmente quando ele abriu a porta larga da doceria. Lá haviam inúmeras pessoas, então quase não notaram-no ao adentrar o lugar.


- Vai trabalhar.


A gerente repentinuamente apareceu em seu campo de visão, estendendo-lhe um bloco de notas para anotar os pedidos, um avental e uma bandeja de prata reluzindo.


- Que bom que lembrou que hoje é meu dia de folga.-Segurou os objetos fazendo uma expressão de criança descontente que parecia real; talvez até fosse.


- Já que veio aqui é melhor trabalhar, eu não te pago pra nada,Crow.


Retrucou com seu jeito ignorante e autoritário de soar.


- Mas você mal me paga...!


Olhou para os braços,deu de ombros e foi amarrar o avental em volta da cintura. Em seguida,olhou ao redor procurando alguém. Franziu as sombrancelhas ao notar que, estranhamente, a pessoa que esperava não comparecera.


 


X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X


 


Aproximadamente 45 minutos antes desta cena, havia uma adolescente de íris lilás sentada no balcão da mesma doceria, amassando entre os dedos uma embalagem de bombom amarela.


- Vai querer alguma coisa? –Indagou uma mulher de olhos cor-de-sangue e fios de cabelo bem escuros, era gerente do estabelecimento.


- Não,desculpa,eu só estou esperando uma pessoa.


- Tanto faz. Quando o Crow chegar, então você pede alguma coisa gordurosa e cara e peça pra ele ir trabalhar.


Yume passou alguns segundos ainda desconcertada, observando-a atender outros clientes. Sem que percebesse,alguém aproximou-se por suas costas e lhe deu uma cutucada no ombro.


-...............?  –Encarou a pessoa com a boca entreaberta de surpresa, já havia visto-o anteriormente. –Eu te conheço? –Conseguiu formular lentamente cada palavra.


O desconhecido gesticulou um “não” com a cabeça, sorrindo simpático e estendendo uma das mãos que estava enfiada nos bolsos da calça para comprimentá-la. Parecia exatamente com Crow, tirando o cumprimento do cabelo, a idade e as expressões que seu rosto apresentava hora ou outra. –Yamaruu, provávelmente uma pessoa que Crow nunca mencionou,certo?


Puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Yume, sorrindo de uma maneira que lhe parecia confiável.


 


X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X_x_X


 


Depois de gastar algum tempo jogando conversa fora, Yume sacudia o garfo do bolo que havia acabado de comer entre dois dedos. –Ah, eu já ia me esquecendo de perguntar...por que é mesmo que o Crow nunca fala em você.


Yamaruu hesito por uma fração de segundo, então voltou a encara-la e respondeu.


- É só ressentimento... Existem pessoas que não superam as coisas com facilidade. Mas tudo bem, é apenas um pouco de infantilidade.


- Não sei por que eu nunca ouvi falar de você,parece ser tão legal.


- Imagina,você também é! A propósito, eu tenho entradas pra um clube hoje. Eu e alguns conhecidos vamos, não faria mal chamar mais alguém. –Sorriu acolhedoramente, entôando cada frase com entusiasmo.


Yume abriu os lábios no intuito de formar a frase “acho melhor não.”, no entanto as palavras saíram quase que inconscientemente: -Claro, que mal haveria em ir?


Sua compânia repuxou os cantos dos lábios abrindo um sorriso parecido com o gato de “Alice no País das maravilhas”.Levantou-se sem aviso, agarrando uma caneta no bolso da mochila e estendendo-a á garota.


-Me passa o seu número, aí eu posso te pegar hoje a noite.


Yume simplesmente queria desfazer o que tinha dito, queria muito por que achava tudo isso muito errado; porém, as letras escapavam de sua memória. Desistindo por fim de continuar tentando, murmurou algo em concordância e escreveu com a tinta vermelha da caneta sobre um guardanapo o número do seu celular e o de casa também.


Antes que Yamaruu partisse, conseguiu perguntar. –Esse lugar a onde vamos, como ele é?


- Não se preocupe,você vai achar legal. –Foi tudo que obteve como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-é-é-é-é-d-i-o.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.