I Forgot To Remember - Jeyna escrita por SemideusaDeAthena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377388/chapter/3

Jason’s POV

Acordei  assustado. Aquelas imagens não saíam da minha cabeça. Eu e Reyna completamente apaixonados. Agora eu sei o porque dela estar tão chateada comigo. Ela me ama. E eu amo ela, ou amava. Já não sei de mais nada. Isso tudo só me confundiu mais ainda quanto a Reyna.

Quer dizer, eu gosto da Piper não é?

Gostar não é amar – disse uma voz na minha cabeça, uma voz feminina que eu reconheci na hora.  Era Afrodite de novo.

Mas ela me ama.

E você não ama ela.

Mas eu não posso magoá-la.

Muito menos a Reyna.

Isso é verdade.

Tá vendo? Já estamos avançando...

Avançando no que?

Na recuperação de seus sentimentos.

De novo essa história...

Sim, de novo. Essas lembranças foram apenas uma pequena parte. Ainda tem muito mais. E ainda hoje você vai lembrar de mais. Se eu fosse você eu me esforçaria para dormir acordado...

E então ela foi embora de minha mente, me deixando sozinho com minhas primitivas lembranças.

Com tudo o que estava acontecendo resolvi dar uma volta no acampamento pra dar um relaxada. Mas parece que o destino ( leia-se duas deusas do Olimpo), estava conspirando contra mim.

Reyna’s POV

Estava caminhando nos jardins quando, de repente, eu esbarro em algo grande, tipo uma parede que me faz cair pra trás. Tá, até ai tudo bem, mas eu não esperava ver o que eu vi quando levantei a cabeça, ou melhor quem.

Se você está pensando em Jason acertou. Ele me olhava um pouco assustado, pelo visto estava surpreso também.

- Ah, foi mal – disse ele. E me estendeu a mão sem jeito.

- Não foi nada. – disse. Não conseguia falar mais que isso com ele depois do que vinha acontecendo nas últimas semanas. Mas foi aí que tudo mudou.

Ele me estendeu a mão muito educadamente e eu a segurei, mas ele me puxou cedo de mais e ele tropeçou e caiu em cima de mim. Foi a cena mais embaraçosa do século. Depois daquilo eu não iria conseguir olhar na cara dele, mas pelo jeito ele sim, pois quando virei meu resto para ver se ele estava bem, ele já me encarava. Na verdade ele não estava me encarando, estava me olhando nos olhos, de um jeito que fazia tempos que eu não via ele fazendo...

Jason’s POV

Quando fui ajudá-la a se levantar foi um desastre. Fui puxar ela e pelo visto ele não estava preparada, pois quando a puxei ela se assustou e eu caí por  cima dela, o que não foi tão ruim assim já que ela era linda. Assim que me dei conta da situação constrangedora em que estávamos, tentei sair de cima dela e ajudá-la a levantar-se, mas não consegui. Algo me mantinha petrificado em cima dela, e era algo tão forte que eu não conseguia nem mesmo desviar meu olhar de vergonha, mas então ela teve a brilhante ideia de virar o rosto e me encarar. Por que ela tinha que fazer isso? A partir daquele momento eu me desliguei, não me controlava mais, fiquei ali admirando a beleza daquele rosto um bom tempo, até que desviei meu olhar para os olhos e então, tudo aquilo começou de novo.

Imagens Vistas Pelo Jason

A cena do sonho se repetiu. “Ele ri. Ele se aproxima. Diz algo no ouvido dela. Ela o olha. E faz o mesmo. Se beijam. Apaixonados.” Passa hora. Ela olha o relógio. É tarde. Ela tem que ir pro quarto. Ele faz beiço. Ela revira os olhos. Lindos e profundos. Ela o beija. Feliz. Ela a leva pra porta. Ela a beija. Ele diz que ama. Ela corresponde. Eles se beijam. Apaixonados. Ela entra. Ele olha. Ele cuida. Ele se importa. Ele vai pra casa. Ele se lembra dela. Ele ri. Resolve ir dormir. Amanhece. Ela acorda. Se arruma. Vai acordá-lo. Vai pro quarto. Olha cama. Ele não está lá. Olha em volta. Nem sinal dele. O procura. Pelo acampamento. Preocupada. Não o acha. Passam-se dias. Ela acorda. Triste. Magoada. Bagunça nas ruas. Ela sai de casa. Ela olha. Um garoto. Moreno. Cansado. Passa um dia. Ela o procura. Ele lhe fala da namorada. De quem ele lembra. Apaixonado. Ela despedaçada. Sofrendo. Machucada. Ela vai pro seu quarto. Tentando esquecê-lo. Não consegue. É verdadeiro. Ela dorme.

Passam-se oito meses. Um navio chega. Pelos céus. Com ele. Ele desce. Acompanhado. Por uma grega. Preocupado. Seu rosto inexpressivo. Ela a olha. Vazio. Ele não lembra. Ela quer esquecer. Os dois sofrem.

Fim das imagens

Ao fim daquelas imagens não pude nem me mexer. Não acredito que ela passou por tudo isso. É tudo culpa minha. E eu não conseguia sair de cima dela. Pela cara dela sabia que ela também tinha visto tudo aquilo. Se eu saísse dali, nunca mais poderia olhar pra ela de novo. Mas ela se desvencilhou de mim, se levantou e se virou pra mim, me dando um olhar que misturava raiva, amor e decepção. Morri por dentro ao ver aquilo. Agora sim, ela me odiava. Nunca mais a teria pra mim.

Fui pro meu quarto e deitei na cama. Não conseguiria terminar minhas atividades no acampamento depois daquilo, mas não conseguia. Então alguém bateu na porta. Sabia que era impossível, mas mesmo assim tinha uma pontinha de esperança que fosse Reyna.

Pena que não era. Ah não era mesmo. Era uma garota morena, baixinha e muito bonita que se chamava Piper. Ah, alias, ela é minha namorada. Ela me agarrou e me deu um beijo na boca antes mesmo de eu terminar de abrir a porta. Foi tudo tão rápido que, quando dei por mim, ela estava na cama em cima de mim seminua. Aquilo fez eu tomar uma decisão que, à alguns dias atrás, nunca pensaria que faria.

- Piper não podemos fazer isso.  – ela me olhou curiosa.

- Por que não? – disse beijando meu pescoço, coisa que , acredite se quiser, não me excitou nem um pouco. – nós somos namorados e nós nos amamos. Podemos fazer tudo o que quisermos.

- não podemos não.

- Jason, o que está acontecendo?

- Eu não posso fazer isso com você.

- Fazer o que Jason? Eu te amo e quero me entregar pra você.

- É ai que tá o problema Piper. Você me ama, mas...

- Pera aí Jason, você tá insinuando que não me ama?? – ao dizer isso a voz chorosa dela se tornou um voz raivosa, o que me assustou um pouco.

- bem, é. É isso mesmo. Eu não te amo Pipes. E eu sinto muito mesmo por isso, mas..

- Mas nada! Eu sabia que você tinha outra Jason. Você anda muito distante ultimamente.

- Que outra é essa que você tá falando? Não tem ninguém – menti, tudo bem, eu confesso.

- é claro que tem. Se não tivesse ninguém você não deixaria eu, a menina mais linda, gostosa e desejada desse acampamento escapar.

- Piper o que está acontecendo? Você não é assim?

- Ah não sou mesmo! – ela agora estava berrando- sou muito pior. E que fique bem claro que se me perguntarem, eu digo que eu dei o fora em você e que você chorou feito um bebezinho quando eu te larguei. – isso me irritou profundamente. Inventar mentiras só por causa do que os outros vão pensar já é d+.

- Olha, não era por causa do seu comportamento que eu terminei, mas ainda bem que eu fiz.

- Ah você não gosta do meu comportamento? Por que? A sua vagabundinha lá não de satisfaz e você desconta em todo mundo é? Traumatizou foi?

- Reyna nunca agiria assim. Ela é uma garota decente, ao contrário de você.

- Quem aqui falou da reyna hein? VIU, eu sabia que você estava me trocando. – aquilo me deixou nervoso. Ela não tinha mesmo falado o nome da Reyna, mas meu subconsciente automaticamente pensou nela.

- não é nada disso Piper. Eu te larguei porque eu não te amo, e não é certo ficar com alguém que você não ama.

- Ah é? Então quer dizer que você não vai ficar com ela? – ela disse secando as lagrimas.

- eu não sei. – disse, isso era realmente verdade.

- eu espero que ela fique com você e depois te troque pelo primeiro carinha musculoso que passar na frente dela!

Dito isso ela saiu porta afora. Me deixando sozinho e com muita raiva. Só de pensar em Reyna me deixando lágrimas já brotavam em meus olhos. Ver alguém, que não seja eu, beijando aqueles lábios, abraçando aquele corpo perfeitamente desenhado... tudo isso me dava raiva e medo ao mesmo tempo, mas então eu lembrei das imagens de mais cedo. Eu a abandonei, e ela deve ter sofrido quando isso aconteceu. Mas eu não faria isso de novo. Eu a amo, e quero ela de volta. E agora vou ter que trabalhar pra que isso aconteça. Então peguei um papel e escrevi tudo que eu lembrava sobre a Reyna. E, bem no centro escrevi:

Objetivo da missãoà  Reconquistar a garota dos meus sonhos, literalmente.

Eu teria ela de volta. Eu faria a garota que quer me esquecer lembrar porque ela não consegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? deixem reviews e comentários.

Só postarei se tiver pelo menos um comentário na fic tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot To Remember - Jeyna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.